Dentro do castelo - página 7

 
Vladimir Pastushak:
Você não contou o que está escrito na minha foto? + 40 ppts com fechaduras fixas ou - 40 ppts na parada.
Eu calculei tudo isso há muito tempo. E aconselho-o vivamente a fazer isso novamente.
 
Andrey Dik:
Eu calculei tudo há muito tempo. E peço-lhes que o façam novamente.

Este " Próximo no lugar da seta vermelha "abrir fechadura" deveria ter aberto um comércio de compra e fechado no lugar da "compra fechada" azul é um comércio de adivinhação.

Sem estratégias, sem regras, sem disciplina...

 
Vladimir Pastushak:
Você já calculou o que está escrito na minha figura? + 40 pips com fechaduras fixas ou - 40 pips em parada.

De acordo com seu desenho sem locs, será o mesmo:

1. Primeira flecha vermelha 'Locked': Registrou uma perda de X pips de compra.

2. Segunda flecha vermelha "Sell +10 pips": Opened Buy.

3. marca "Closed Buy + 30 pips": Closed Buy com um lucro de X + 40 pips.

Tudo é o mesmo - dois negócios, somente com lotes é Comprar+Vender, e sem lotes Comprar+Comprar.

 
Vladimir Pastushak:

É "A seguir, no lugar da seta vermelha "abrir fechadura", você deveria ter aberto um comércio de compra e fechado no lugar da seta azul "fechar compra"".

Não há estratégia, não há regras, não há disciplina...

Alguém me explica isso... Estou ficando cansado disso.
 
Vladimir Pastushak:

Sem estratégias, sem regras, sem disciplina...

Aí está - uma epifania! )) É exatamente isso que eles estão lhe dizendo. Com muitas regras imaginárias - níveis para abrir negócios. Retire esses níveis e as regras desaparecem.
 
Andrey Dik:
Alguém me explica isso... e já estou cansado.

Não precisa explicar, eu assino e também estou cansado...

 
Ihor Herasko:
Aí está - uma epifania! )) É exatamente isso que eles estão lhe dizendo. Com muitas regras imaginárias - níveis para abrir negócios. Removemos esses níveis, e as regras desaparecem.

As regras não podem desaparecer de uma estratégia comercial.

 
Vladimir Pastushak:

Você não precisa explicar, eu estou escrevendo e estou cansado também.

Você é um comerciante, presumo eu. Um homem que opera com dinheiro. Um homem que ganha dinheiro com dinheiro. E o dinheiro adora uma conta. O Igor acima mostrou as matemáticas, não complicadas. Faça o mesmo você mesmo, mas em sua própria calculadora. Você ficará surpreso, mas os resultados vão coincidir com os do Igor.
 
Vladimir Pastushak:

As regras não podem desaparecer de uma estratégia comercial.

Se existem regras comerciais, elas podem e devem ser aplicadas sem cadeados, pois os cadeados são um enfeites que nos impedem de ver a verdadeira situação, criando a ilusão de que as regras são "corretas". Remova os bloqueios da estratégia - e, na maioria das vezes, vemos a bobagem das regras desenvolvidas. Isto economiza tempo e dinheiro na busca de melhores estratégias.
 
Bicus:
Besteira. Se o TS é rentável e "sabe" quando abrir a fechadura, ele "sabe" para onde o preço irá. E se ele sabe a direção do movimento de preços, então por que devemos colocar a fechadura?
Portanto, o TS é inerentemente não lucrativo, isso é tudo.

Uma exceção é quando vários TS trabalham com o mesmo instrumento e os ofícios são independentes. Mas dificilmente pode ser chamada de muita coisa.

Ninguém sabe para onde o preço irá. E a fechadura pode fazer parte da estratégia, por exemplo, do alargamento da posição.

Além disso, é também uma questão de psicologia. É psicologicamente muito mais difícil reentrar em uma posição após a parada.