Código de redação em russo. Prós e contras de um programa desse tipo. - página 19

 
Реter Konow:
De fato) Ouça Zadornov - o idioma deles vem do nosso)))

Acho que não).

Aqui está o original e o tradutor do google).

De qualquer forma, mesmo depois da tradução original, eu ainda não entendo nada.

 
Nikolay Demko:
Desenvolvendo ainda mais o tema: todos eles são antigamente nosso povo. Portanto, tenho uma dissonância cognitiva com a oposição entre o Ocidente e nós. É como uma cobra que morde sua própria cauda.
Talvez... Quem sabe.
 
Vitaly Muzichenko:

Acho que não).

Aqui está o original e o tradutor do google).


Se você cometer ainda mais erros na versão em inglês, o tradutor irá encontrar mais do que isso.

 
Реter Konow:

É bom que você tenha indicado que está tirando suas conclusões da experiência pessoal.

Você já fez vários apelos para tentar. E você se surpreende que ninguém responda a esta chamada.

Deixe-me explicar: todos aqueles que aqui se opõem a você tentaram, é por isso que eles se opõem. Apenas a experiência deles foi um fracasso, mas os fracassos como não é agradável falar sobre eles.

Bem, se estamos falando de detalhes pessoais, que omiti no início da conversa, comecei a programar com autocódigo, que foi antes de assembler. É por isso que não posso dizer quantos anos estou trabalhando com ele. Em resumo, já escrevo há muito tempo.

 
Nikolay Demko:

É bom que você tenha indicado que está tirando suas conclusões da experiência pessoal.

Você já fez vários apelos para tentar. E você se surpreende que ninguém responda a esta chamada.

Deixe-me explicar: todos aqueles que aqui se opõem a você tentaram, é por isso que eles se opõem. Apenas a experiência deles foi um fracasso, mas os fracassos como não é agradável falar sobre eles.

Bem, se estamos falando de detalhes pessoais, que omiti no início da conversa, comecei a programar com autocódigo, que foi antes de assembler. É por isso que não posso dizer quantos anos estou trabalhando com ele. Em resumo, já escrevo há muito tempo.

Meu trabalho era sugerir isso. Eu fiz isso. É claro que não convém a todos. Percebo isso agora. Está tudo bem, pode não haver uma revolução para todos, mas pode haver uma para alguém. Fico feliz por ter contribuído para isso.
 
Реter Konow:
Meu trabalho era sugerir isso. Eu fiz. É claro que não convém a todos. Percebo isso agora. Está tudo bem, pode não haver uma revolução para todos, mas pode haver uma para alguém. Fico feliz por ter contribuído para isso.

A revolução em geral não é uma coisa boa. A revolução como forma de sair de um impasse, mas entrar em um novo campo tem uma alta probabilidade de entrar em um novo impasse.

Se considerarmos estratégias para encontrar as melhores soluções, há uma estratégia interessante para os tubarões...

Se um tubarão não encontrar sua presa em um determinado quadrado em um determinado período de tempo, ele faz um traço através de vários quadrados ao mesmo tempo em uma direção aleatória,

sem reagir a estímulos externos, como se o cheiro de sangue à direita fosse maior do que à esquerda. E uma vez que está em uma nova praça, liga todos os seus receptores e busca a praça.

É basicamente uma revolução. Vamos mudar tudo e depois veremos.

 
Nikolay Demko:

A revolução em geral não é uma coisa boa. A revolução como forma de sair de um impasse, mas entrar em um novo campo tem uma alta probabilidade de entrar em um novo impasse.

Se considerarmos estratégias para encontrar soluções ótimas, há uma estratégia interessante para os tubarões...

Se um tubarão não encontrar sua presa em um determinado quadrado em um determinado período de tempo, ele faz um traço em vários quadrados ao mesmo tempo em uma direção aleatória,

sem reagir a estímulos externos, como se o cheiro de sangue à direita fosse maior do que à esquerda. E uma vez que está em uma nova praça, liga todos os seus receptores e busca a praça.

É basicamente uma revolução. Vamos mudar tudo e depois veremos.

Do ponto de vista humano, o comportamento do tubarão é irracional, mas ele passou na seleção natural por dezenas de milhões de anos, e se seu comportamento fosse irracional em seu ambiente, não saberíamos nada sobre os tubarões agora. Entretanto, concordo que a revolução não é uma coisa boa. A evolução é melhor.
 
Реter Konow:
Meu trabalho era sugerir isso. Eu fiz. É claro que não convém a todos. Agora eu entendo isso. Está tudo bem, pode não haver uma revolução para todos, mas pode haver uma para alguém. Fico feliz por ter contribuído para isso.

É difícil para você que não esteja escrito em seu idioma, e eu comecei com ele:

P.S. Eu encontrei uma tradução especialmente para você, mas o original foi masterizado em inglês.

Arquivos anexados:
 
Vladimir Zubov:

É difícil para você que não esteja escrito em seu idioma, e eu comecei com ele:

P.S. Eu encontrei uma tradução especialmente para você, mas o original estava em inglês.

Obrigado, vou dar uma olhada pela manhã.