Código de redação em russo. Prós e contras de um programa desse tipo. - página 11

 
Andrey Dik:
Você é um homem engraçado. Você acha que milhões de pessoas escrevem código há décadas e que todos estão apenas inventando suas próprias coisas?)
É engraçado como você tenta fazer algo ridículo que o ajuda a alcançar resultados que você mesmo nunca alcançou.
 
Реter Konow:
É divertido ver você tentando fazer um comentário ridículo sobre algo que ajuda você a alcançar resultados que você mesmo nunca alcançou antes.
Conheço os padrões de programação há muito tempo. Entretanto, eu não estava familiarizado com o termo "Convenção Húngara", porque eu mesmo estudei programação e talvez tenha perdido alguns dos detalhes ensinados nas universidades.
 
Реter Konow:
É divertido ver você tentando fazer um comentário ridículo sobre algo que ajuda você a alcançar resultados que você mesmo nunca alcançou antes.
Você está certo. Nunca cheguei ao horror de seu código, e não aspiro de forma alguma a ele.
 
Andrey Dik:
Você está certo. Nunca cheguei ao horror de seu código, e não aspiro a ele.
Explique-me, o que você está tentando dizer? E o principal para quem? Se for eu, você deve ser mais específico e construtivo em seus argumentos. Se você quer fazer o público rir parodiando a própria idéia, você deve se tornar um troll. Isso não me incomoda. Estou apenas curioso.
 

Não entendo porque todos vocês estão tentando mudar a opinião de Peter. Então, ele gosta, deixe-o fazer do seu jeito. Objeções como "ninguém o faz dessa maneira" não são nada convincentes. Se todos o fizessem, o progresso ficaria parado. Há sempre algo novo que alguém não faz como os outros fazem. IMHO.

Peter, crie uma pesquisa sobre quem está interessado no artigo, mas não com duas opções. Pessoalmente, para mim, fazer um item "Interessante, mas que não será usado". Tudo vai se encaixar. Se houver muitas pessoas que queiram lê-lo, acho que os administradores não se oporão à publicação do artigo.

 
Alexey Viktorov:

Não entendo porque todos vocês estão tentando mudar a opinião de Peter. Se ele gosta, deixe-o fazer do seu jeito. Objeções como "ninguém o faz dessa maneira" não são nada convincentes. Se todos o fizessem, o progresso ficaria parado. Há sempre algo novo que alguém não faz como os outros fazem. IMHO.

Peter, crie uma pesquisa sobre quem está interessado no artigo, mas não com duas opções. Pessoalmente, para mim, fazer um item "Interessante, mas que não será usado". Tudo vai se encaixar. Se houver muitas pessoas que queiram lê-lo, acho que os administradores não se oporão à publicação do artigo.

Bom. A pesquisa o ajudará a entender se você deve escrever um artigo sobre uma abordagem de programação diferente. Bom conselho. Obrigado.
 
Uladzimir Izerski:
Poucas pessoas pensam sobre isso, mas em certa medida isso leva à americanização e ao enfraquecimento de seus interesses nacionais.

Sim, o código em russo usado nos computadores americanos fortalecerá seus interesses nacionais. Lógica interessante.

 
Arkadii Zagorulko:

Sim, o código em russo utilizado nos computadores americanos fortalecerá seus interesses nacionais. Lógica interessante.

Traçar uma analogia com a frase "O lucro não obtido é também uma perda" e a lógica é clara...
 
Alexey Viktorov:

Não entendo porque todos vocês estão tentando mudar a opinião de Peter. Se ele gosta, deixe-o fazer do seu jeito. Objeções como "ninguém o faz dessa maneira" não são nada convincentes. Se todos o fizessem, o progresso ficaria parado. Há sempre algo novo que alguém não faz como os outros fazem. IMHO.

Peter, crie uma pesquisa sobre quem está interessado no artigo, mas não com duas opções. Pessoalmente, para mim, fazer um item "Interessante, mas que não será usado". Tudo vai se encaixar. Se houver muitas pessoas que queiram lê-lo, acho que os administradores não se oporão à publicação do artigo.

Não tenho o objetivo de mudar de idéia; apenas descrevi o que tenho feito para simplificar a leitura de códigos. Isto é experiência - 7 anos, embora não muitos. Além disso, coisas semelhantes são ditas por codificadores com muito mais experiência do que eu tenho. E Peter é apenas um novato, todos já passaram por isso.
 
Реter Konow:
Explique-me exatamente o que você está tentando atravessar? E o principal para quem? Se você está tentando me contatar, deve ser mais concreto e construtivo em seus argumentos. Se você quer fazer as pessoas rir parodiando a idéia, você deve se tornar um troll. Isso não me incomoda. É simplesmente interessante.
Você não pode criar uma nova linguagem que esteja em demanda, com todo o respeito, a menos que você invista dinheiro que nunca irá pagar. E você não pode mudar as existentes, porque elas foram polidas até brilhar por décadas.
Se você não quer me ouvir, ouça os mais experientes. Ou continue perdendo seu tempo. A escolha é sua.