Código de redação em russo. Prós e contras de um programa desse tipo. - página 6

 
Комбинатор:

Definir o número da_janela_de_chamada_para_botão_de_tarefa

Tradução exata).
 
Реter Konow:
Eu li Dostoyevsky em inglês. Esse não é o ponto em absoluto...

Por que ler Dostoevsky em inglês? ) Acho que estou começando a entender porque você escreve seus programas em russo )

Mas de qualquer forma, você está livre para escrever como quiser. Não me ouça também sobre o OOP. O principal é ter um bom efeito.

 
Vladimir Zubov:

Escreva para seu público e não procure mais. O inglês é entendido por cerca de um bilhão de pessoas.

Bom.
 
Комбинатор:

Por que ler Dostoevsky em inglês? ) Acho que estou começando a entender porque você escreve seus programas em russo )

Mesmo assim, você escreve como quiser. Não me ouça também sobre o OOP. O principal é ter um bom efeito.

Eu li Dostoevsky em inglês porque vi o livro em uma loja. Comprei e comecei a ler...

Isso é o que eu pretendo. É tudo apenas por causa disso, acredite-me). Se eu fosse pior a escrever em russo, nunca teria mudado para ele (comecei com o inglês). Mas para cada um de seus...

 
Реter Konow:
É claro que ninguém gosta do assunto... Bem, pelo menos é claro que o artigo sobre este assunto não vale a pena escrever ...) Ok, vou usar meu próprio método, aproveitando suas vantagens e enfrentando suas desvantagens. )

Segui il tuo corso ed lascia dir la gente - isso é italiano

Fais se que dois adviegne que peut. - que é francês

e em russo


 
Alexey Viktorov:

Os nomes variáveis russos podem se transformar em abracadabra em algum momento e não há nada que você possa fazer a respeito. Desta forma, é impossível descobrir qual variável é qual. Usar nomes de variáveis em cirílico parece muito perigoso.