Vou escrever o indicador gratuitamente - página 125

 

Olá, por favor, ajude a refinar o indicador, não posso separar em duas linhas por períodos diferentes.

Arquivos anexados:
 
Vladimir Baskakov #:

A idéia de um indicador para uma cruz. Por exemplo, para o AUDCAD deveriam existir duas linhas horizontais no gráfico principal derivadas de suas majors.

Linha 1 - Min(para o período 24)AudUsd * Max(para o período 24)UsdCad

Linha 2 - Min(por período 24)UsdCad * Máx(por período 24)AudUsd

Linhas de cores diferentes.

Mt4

há pronto-a-vestir

multiinstrumento

 
Renat Akhtyamov #:

há pronto-a-vestir

multiinstrumento

Você gosta de dizer a coisa errada.
 

Saudações, senhoras e senhores.

Por favor - faça um alerta quando duas velas uma ao lado da outra tiverem o mesmo valor de volatilidade.

https://c.mql5.com/3/344/Aliev_FX_Volumes.mq5

A partir de castiçais com o mesmo valor de volatilidade, desenhar um nível, em relação ao qual o preço sobe ou desce. O esquema funciona, mas dependendo do corretor e do instrumento, você deve escolher o período de tempo. Para prazos maiores, o alerta deve ser feito quando os valores de volatilidade diferem apenas por alguns valores (para especificar nas configurações).

Muito obrigado de antemão. Atenciosamente, Sergey.

 
Vladimir Baskakov #:
Você gosta de dizer coisas que não correm da maneira que você quer.
Min por um período de 24 dias é loi day ou dinâmico?
 

Olá a todos!

Qualquer pessoa pode ter informações sobre um indicador que cria um castiçal semestral ou anual em um gráfico MN normal, eu uso =MTF-Candlestick mas não permite um MN maior

Obrigado pelas respostas

 

@Yurij Izyumov, Olá!

Estou interessado na criação de um indicador (pad) para conectar diferentes indicadores via buffers e emitir todos os sinais de indicadores em um gráfico com uma seta para compra e venda. Há muitos indicadores na rede, mas quanto tempo foi perdido devido ao fato de que estes espaçadores simplesmente combinam todos os sinais em um só. Mas a situação aqui é diferente, no momento há um TS no qual há 4 indicadores - de 3 indicadores vai na direção de tendência e pullback e o 4º é níveis redondos. Não é possível conectar todos os indicadores na gaxeta, pois os sinais dos indicadores são diferentes.

Talvez alguém tenha este bloco para sinais diferentes, por favor, compartilhe. Acho que outras pessoas precisarão dele ao negociar.
Exemplo de como o TS funciona:

Arquivos anexados:
 
Vladimir Baskakov #:
Você é um idiota por dizer a coisa errada.

e como você consegue, um zero completo no fórum de programadores, para ser o mais inteligente, e ainda vivo

 

Olá, estou interessado no indicador que coloca 2 linhas horizontais na vela alta e na vela baixa, vela 4xhour

Os parâmetros necessários no indicador

1 tempo de candelabro, em que linhas devem ser colocadas

o indicador deve transferir as linhas para uma nova vela ao mesmo tempo, para o dia seguinte

quão complicado é isso?

 
Olá. Você pode adicionar uma função ao indicador para especificar a data até a qual o indicador irá funcionar?
Arquivos anexados:
ChudoRSI.mq4  25 kb