Vou escrever o indicador gratuitamente - página 123

 
Vladimir Karputov #:

É uma pena sentar-se em um velho terminal no século XXI.

Então, ela surgiu no século 21! ( mql4 )

 
Se você não se importa, escreva um indicador para dois canais equidistantes
 
Eu preciso de um indicador de níveis Fibonacci com uma notificação...para obter uma notificação de cada nível...para o meu telefone...qualquer um pode escrever uma?
 
Olá a todos, há uma idéia para escrever um EA em ZigZag, mas falta conhecimento de programação. Escrito sobre a abertura de posições não sabe como trabalhar com array para obter informações do array. Quem pode ajudar?
 
2627042 para escrever um EA usando ZigZag, mas não tenho conhecimentos suficientes de programação. Eu o escrevi para abrir posições, não sei como trabalhar com array para obter informações de array. Quem pode ajudar?

O que há para ajudar? Qual é a idéia? O que você escreveu? O que não está funcionando?

E você nesta linha.

Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2021.10.22
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
2627042 #:
Olá a todos, há uma idéia para escrever um EA em ZigZag, mas o conhecimento de programação não é suficiente. Eu o escrevi para abrir posições, não sei como trabalhar com array para obter informações de array. Quem pode ajudar?

Para que servem as matrizes? Pergunte-me, eu sei tudo sobre arrays! E até mesmo sobre conjuntos de estruturas!!!

 
2627042 #:
Olá a todos, há uma idéia para escrever um EA em ZigZag, mas falta conhecimento de programação. Escrevi-o para abrir posições que não sei como trabalhar com array para obter informações do array. Quem pode ajudar?

Procure no terminal a guia Biblioteca. Aqui está:

ZigZagEvgeTrofi ver. 1
ZigZagEvgeTrofi ver. 1