Vou escrever o indicador gratuitamente - página 123

 
Vladimir Karputov #:

É uma pena sentar-se em um velho terminal no século XXI.

Então, ela surgiu no século 21! ( mql4 )

 
Se você não se importa, escreva um indicador para dois canais equidistantes
 
Eu preciso de um indicador de níveis Fibonacci com uma notificação...para obter uma notificação de cada nível...para o meu telefone...qualquer um pode escrever uma?
 
Olá a todos, há uma idéia para escrever um EA em ZigZag, mas falta conhecimento de programação. Escrito sobre a abertura de posições não sabe como trabalhar com array para obter informações do array. Quem pode ajudar?
 
2627042 para escrever um EA usando ZigZag, mas não tenho conhecimentos suficientes de programação. Eu o escrevi para abrir posições, não sei como trabalhar com array para obter informações de array. Quem pode ajudar?

O que há para ajudar? Qual é a idéia? O que você escreveu? O que não está funcionando?

E você nesta linha.

Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2021.10.22
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
2627042 #:
Olá a todos, há uma idéia para escrever um EA em ZigZag, mas o conhecimento de programação não é suficiente. Eu o escrevi para abrir posições, não sei como trabalhar com array para obter informações de array. Quem pode ajudar?

Para que servem as matrizes? Pergunte-me, eu sei tudo sobre arrays! E até mesmo sobre conjuntos de estruturas!!!

 
2627042 #:
Olá a todos, há uma idéia para escrever um EA em ZigZag, mas falta conhecimento de programação. Escrevi-o para abrir posições que não sei como trabalhar com array para obter informações do array. Quem pode ajudar?

Procure no terminal a guia Biblioteca. Aqui está:

ZigZagEvgeTrofi ver. 1
ZigZagEvgeTrofi ver. 1
  • www.mql5.com
Используется индикатор ZigZag.
 
Vou tentar novamente)

Por favor, mostre-me como deve ser este bloco de código na próximatarefa:

Dadas as velas N de trás para frente. Encontre castiçais com tamanho >= X pips, lembre-se de seu número total e do tamanho de cada um deles. Se a vela atual após o fechamento for >= X pips, então compare seu tamanho com o número total de velas contadas e imprima o seguinte resultado - qual é seu tamanho entre todas as velas encontradas.
 
Ivan Butko #:
Vale a pena tentar, eu vou tentar novamente)

Você pode me mostrar como deve ser um bloco de código com a seguintetarefa:

Dadas as velas N de trás para frente. Encontre castiçais com tamanho >= X pips, memorize seu número total e o tamanho de cada um deles. Se a vela atual após o fechamento foi >= X pips, compare seu tamanho com o número total de velas contadas e imprima o seguinte resultado - qual é seu tamanho entre todas as velas encontradas.

Quando um castiçal se fecha, se seu tamanho S > X pips:

para castiçais anteriores N - se o corpo (alto-baixo) >=X adicionar (alto-baixo) à coleção (array)

ordenar a matriz.

encontrar a primeira posição na matriz onde o valor >=S

---

e um monte de código :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

quando um castiçal se fecha, se seu tamanho S > X pips:

para as velas N anteriores - se o corpo (alto-baixo) >=X adicionar (alto-baixo) à coleção (na matriz)

ordenar a matriz.

Encontre a primeira posição na matriz onde o valor >=S

---

e no código - um monte de código :-)

Obrigado pela indicação