Vou escrever o indicador gratuitamente - página 122

 
MakarFX #:
Por que meu posto foi excluído?

Arquivo fechado.

 
Vladimir Karputov #:

Arquivo fechado.

Por que não pode ser fechado? Não está descompilado, está? É o meu trabalho...
 
eeieea #:
assim.

А... Você só precisa acrescentar um nível '50'? Eu pensei que você queria -50 a +50

 
MakarFX #:
Por que não posso usar arquivos fechados? Não é uma descompilação, não é? É o meu trabalho...

Este é o Fórum. É aqui que você aprende. Você pode medir seus arquivos fechados em outro lugar.

 
Vladimir Karputov #:

Este é o Fórum. É aqui que você aprende. Você pode medir seus arquivos fechados em outro lugar.

Não estou fazendo isso com ninguém. Eu não quebrei nenhuma regra do fórum. Aprender é quando você pergunta como escrever, e neste tópico você é solicitado a escrever.
 
eeieea #:
Sim. Para fazer as colunas de 50 construir e mudar as cores

Assim?

Histograma RSI 2

 
eeieea #:
sim

Aqui está: RSI Histograma 2

RSI Histogram 2
RSI Histogram 2
  • www.mql5.com
Индикатор iRSI (Relative Strength Index, RSI) в подокне в виде гистограммы iAO (Awesome Oscillator, AO). Расцветка гистограммы как у индикатора
 
eeieea #:
Obrigado! É um problema reescrever para mql4?

É uma pena sentar-se em um velho terminal no século XXI.

 
Vladimir Karputov #:

É uma pena sentar-se em um velho terminal no século XXI.


Raciocínio infantil.

 

Por favor, ajude a complementar o indicador "CCI Woodies"(https://www.mql5.com/ru/code/8339).

1. O indicador tem dois amortecedores (dois CCI diferentes), um terceiro amortecedor deve ser adicionado a eles.
Este buffer (pode ser chamado de "Delta") deve calcular e mostrar a diferença entre estas duas CCI.
A diferença deve ser calculada modulo(ou seja, não importa qual das duas CCI é mais alta e qual é mais baixa).


2. As configurações do indicador devem permitir estabelecer um limite para este delta.


3) E precisamos acrescentar uma flecha tampão por condições.
Seta para baixo (vender):
- Se ambas CCI forem maiores que "0,0" e seu delta (modulo) for menor do que o especificado pelo usuário.
Seta para cima (comprar):
- Se ambas CCI estiverem abaixo de "0,0" e seu delta (modulo) for menor do que o definido pelo usuário.

Arquivos anexados: