Vou escrever o indicador gratuitamente - página 113

 
sergionnik:
Boa tarde, caros codificadores. Eu tenho uma pergunta. É possível criar um robô comercial que muda de um período de tempo para outro e volta em um determinado período de tempo? (É para um indicador extremo da Linha TMA). Ou não vale a pena fazer?

só desenha ao trocar tf ?

 
Iurii Tokman:

só saca quando se muda o ?

Pelo contrário, quando você muda a imagem para frente e para trás, ela é perfeita. Mas se eu não trocar o f, então ele puxa.

Aqui está uma foto do indicador mais os limpadores, ele funciona perfeitamente no escalpe

Arquivos anexados:
EURUSD.cM2.png  35 kb
 

Saúde, a todos.

Pergunta, e um pedido.

Algum dos programadores poderia corrigir o indicador 4Sessõeshttps://www.mql5.com/ru/code/10513?

Vou repetir meu posto lá.

Não sei dizer o quanto este indicador é relevante para o autor depois de um tempo, mas mesmo assim é interessante para os usuários.

Se você tiver uma pergunta sobre a exibição do indicador em diferentes períodos de tempo, a resposta no código é prescrita - M1, M5, M15, M30, H1. Portanto, não importa quantas vezes você configure o visor a seu gosto nas configurações de tinta, ele não reagirá a ele.

Outra característica, o indicador tem um bug com a exibição do período de tempo Pacifik. Você pode ver isto, se primeiro colocar 1 no ajuste Days = e depois 2. No dia atual, o indicador considera o ciclo que deve ser concluído, porque foi iniciado no dia anterior - corda externa PacificOpen = "20:00"; corda externa PacificClose = "04:00";

E, OBJ_RECTANGLE é exibido como uma linha sólida de cima para baixo, desde Fechar do dia anterior até Abrir do dia atual. Isto é, das 04:00 às 20:00. No final do dia atual, o bug desaparece. E recomeça no próximo, às 04:00 horas.

Eu anexarei uma imagem de tela.

Aqui.

O indicador é fácil de entender para o usuário médio. É uma pena que ainda não esteja terminado. Em qualquer caso, graças ao autor. Espero continuar a melhorar esta ferramenta.

p.s.O autor, tanto quanto sei, não visita este recurso há muito tempo ... ...Talvez um dos programadores se comprometa a levar o indicador a sua conclusão lógica ...ah! Espero que não seja muito difícil.

Sinceramente.

4 Sessions
4 Sessions
  • www.mql5.com
Индикатор показывает 4 торговые сессии: тихоокеанская, азиатская, европейская, американская.
Arquivos anexados:
4Sessions.mq4  10 kb
 
7im:

Saúde, a todos.

Aqui e aqui.

 

Por favor, escreva um indicador de impulso do castiçal. Neste caso, uma vela (ou velas consecutivas da mesma direção), que atingiu o tamanho do impulso, especificado nos ajustes, é considerada como um impulso. Após a formação de um impulso (todas as verificações ocorrem no fechamento da próxima vela), no fechamento da primeira vela na direção oposta, deve aparecer uma janela de alerta com o nome do par e um aviso sonoro.

O ideal seria que, ao fechar a vela seguinte, a condição de formação de impulso fosse cumprida, então haveria algum sinal sobre ela na carta - por exemplo, a cor da(s) vela(s) de impulso (a ser especificada nos ajustes).

Arquivos anexados:
4pky8te.JPG  44 kb
 
Bom dia a todos. Não tenho certeza se estou criando um novo tópico, mas ainda nem sequer encontrei uma direção para ele. Eu tenho um problema, é impossível executar vários bots em uma conta líquida, de modo que eles usariam uma conta comum, mas não afetam o volume de suas próprias posições, pois para que, surgiu a pergunta, é possível combinar contas de negociação com qualquer script existente, ou criar com um novo, que os EAs funcionariam cada um por si, e o script bombearia o depósito, de uma conta para outra e de volta, mantendo-os na proporção certa? Agradeço por qualquer informação, qualquer sugestão.
 

Mikhail Belyakov:

e o roteiro estava bombeando o depósito, de uma conta para outra e de volta, mantendo-os na proporção certa? Obrigado, por qualquer informação, qualquer sugestão.

como isso pode ser feito!? - Eu imaginei assim! Precisamos fazer um bot, que administraria uma conta pessoal em uma corretora.

Ele redirecionaria os fundos de uma conta para outra.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Se você quiser perder dinheiro - você pode encomendar o bot, o programador competente (com uma veia de lucro) pode fazer um de graça.

 
Mikhail Belyakov:
Tenham um bom dia a todos. Não tenho certeza se estou criando um novo tópico, mas ainda nem sequer encontrei uma direção para ele. Eu tenho um problema, é impossível executar vários bots em uma conta líquida, de modo que eles usem uma conta comum, mas não afetam o volume de suas próprias posições, pois para que, surgiu a pergunta, é possível combinar contas de negociação com algum script existente, ou criar com um novo, que os EAs funcionariam cada um por si, e o script bombearia o depósito, de uma conta para outra e de volta, mantendo-os na proporção certa? Agradeço por qualquer informação, qualquer sugestão.

Acho que é assim que funciona um fundo de hedge.

 

Bom dia, caros programadores. Ajude-me, por favor, preciso de um indicador para MT4 baseado em um parabólico padrão com parâmetros padrão e um canal de regressão linear.

O indicador calcula os topos, os baixos dos parabólicos e conduz através deles um canal de regressão linear e mostra situações como nos números e alertas.

Algoritmo:

O fundo B é superior ao fundo A. Um canal de regressão linear é traçado através dos dois fundos consecutivos do parabólico (pontos acima), que deve necessariamente ser direcionado para baixo. fig.1


Top B abaixo do topo A. Dois vértices parabólicos consecutivos (pontos abaixo) são desenhados como um canal de regressão linear, que deve necessariamente ser direcionado para cima. fig.2


Seria muito apreciado.

Arquivos anexados:
1.png  64 kb
2.png  70 kb
 
SanAlex:

como isso pode ser feito!? - Eu imaginei assim! Precisamos fazer um bot para administrar o Private Office de uma corretora.

Que ele redirecionaria os fundos de uma conta para outra.

Se você quiser perder dinheiro - você pode encomendar um bot assim, um programador competente (com uma veia de lucro) pode fazer um de graça.

Este escritório aceita contribuições para o comércio forex. e eles precisam transferir o dinheiro do cliente para sua conta. e dizer ao cliente: desculpe, estou fora ... Frequentemente vejo aqui tais pedidos