Vou escrever o indicador gratuitamente - página 92

 
Vladimir Karputov:

Aqui está outra opção:

ou mesmo isto:


O que fazer, o que fazer? Esses corretores não têm um MT5.

 
Vitalii Petrushynskyi:

O que fazer, o que fazer? Esses corretores não têm o MT5.

Se o corretor não tiver o MetaTrader 5 - assinale o mais rápido possível e retire seu dinheiro.

 
Vladimir Karputov:

Se o corretor não tiver MetaTrader 5 - assinale o mais rápido possível e retire seu dinheiro.

não um argumento.

 

Olá a todos. Vou tentar minha sorte de novo) Talvez alguém se dedique a escrever um par de perus.

1) Suponha que o preço tenha cruzado uma média móvel de baixo para cima e se afastado dela pelo número de pontos especificados nas configurações do indicador ==> um alerta soa, aparece uma janela notificando a hora e o par do evento, também é possível ver uma seta para visualização)

2) Sob a forma de um histograma, ou talvez uma seta e uma janela com a mensagem de tempo e par de eventos.

A essência do indicador: exibir no gráfico a barra que deve ser maior do que a média aritmética do número anterior de barras especificadas nos ajustes.

Por exemplo: o ATR de 5 barras é 14, então aparece uma barra que é 2x maior que o ATR das 5 barras anteriores ( k-multiplicação da última barra também é especificada nos ajustes, assim como o número de barras)

 
Сергей Овчинников:

Olá a todos. Vou tentar minha sorte de novo) Talvez alguém se dedique a escrever um par de perus.

1) Suponha que o preço tenha cruzado uma média móvel de baixo para cima e se afastado dela por um número especificado de pontos ==> sons de alerta, aparece uma janela com notificação de tempo e par de eventos, também é possível ver uma seta para visualização)

Consegui sem alertas -Seta de deslocamento vertical MA- o indicador mostra três construções - uma linha para o indicador de Média Móvel e duas construções da Seta - quando o preço se afasta do MA:

Seta de deslocamento vertical MA

MA vertical shift Arrow
MA vertical shift Arrow
  • www.mql5.com
Указать (или отметить) на графике момент, когда цена отошла от индикатора iMA (Moving Average, MA) на расстояние ' Vertical Shift '. Это расстояние задаётся в points - размер пункта текущего инструмента в валюте...
 
Vladimir Karputov:

Feito SEM alertas -Seta de deslocamento vertical MA- indicador exibe três construções - linha para indicador de Média Móvel e duas construções de Seta - quando o preço se afasta de MA:

Muito obrigado, à primeira vista saiu o super gizmo)

Acabo de anexá-lo ao gráfico até agora e o acompanharei amanhã.

Mais uma vez, obrigado!

 
Vladimir Karputov:

Eu fiz sem alertas -Seta de deslocamento vertical MA- o indicador mostra três construções - uma linha para o indicador de Média Móvel e duas construções da Seta - quando o preço se afasta do MA:

Eu verifico desta forma.

e se você subtrair o spread...

 
Renat Akhtyamov:

Eu verifico desta forma.

e se você subtrair o spread...

Vou verificar este tipo de posições de abertura/fechamento em minha EA hoje.

 
Vladimir Karputov:

Feito SEM alertas -Seta de deslocamento vertical MA- o indicador exibe três construções - uma linha para o indicador de Média Móvel e duas construções da Seta - quando o preço se afasta do MA:

Há algumas perguntas sobre o indicador)

Por exemplo: 1) Eu coloquei o travessão de preço do MA 20 pips, mas a seta é, por alguma razão, colocada em 30 pips

2) Posso colocar a flecha uma vez a um passo atrás no preço?

E é claro que é uma pena que não haja bip quando uma seta aparece)

Arquivos anexados:
 
Сергей Овчинников:

Há algumas perguntas sobre o indicador)

Por exemplo: 1) Eu estabeleço o travessão do preço do pulso em 20 pips, mas a seta é ajustada em 30 pips por alguma razão.

2) Posso ajustar a seta uma vez no travessão do preço estabelecido?

E é claro que é uma pena que não haja bip quando uma seta aparece)

Favor colocar sua pergunta no tópico de discussão para este código.