FOMC 21.09.2016 - página 7

 

Este é o MT4, em cinco pares


Arquivos anexados:
 
E se você comprar no período de tempo diário, também não está muito claro - você pode ver no gráfico que o preço está se afastando das 200 SMA para cima, mas na barra diária aberta e ainda está dentro da zona de 100 SMA/200 SMA, que é uma zona de movimento de preços multidirecional. Ou seja, se o preço ultrapassar 1.1149 na barra fechada, haverá uma inversão para a área da tendência primária de queda na tabela de preços, e se ultrapassar 1.1283 na barra fechada, a tendência primária de alta será retomada.



Portanto, acho que ele está se referindo ao comércio intradiário.
 
Se esse é o prazo H4, então o preço ainda está na área abaixo dos 200 SMA (ou seja, ainda há, com licença, um "cavalo em movimento").

Se for M15, então sim - uma fuga para a tendência de alta, mas uma fuga multidirecional, ou seja, pode muito bem ser uma venda:


 
É isso aí, o tópico inicial não está convencido.
Análise fundamental sem análise técnica é apenas texto, melhor do que ler jornais ... (indo para a cama).
 
Sergey Golubev:
E se fizermos uma compra no prazo diário, veremos que o preço sobe dos 200 SMA, mas ainda está na zona de 100 SMA/200 SMA, que é uma zona de movimento de preços multidirecional. Ou seja, se o preço ultrapassar 1.1149 na barra fechada, haverá uma inversão para a área da tendência primária de queda no gráfico de preços, e se ultrapassar 1.1283 na barra fechada, a tendência primária de alta será retomada.



Portanto, acho que ele está se referindo ao comércio intradiário.

Tudo isso faz lembrar as previsões dos meteorologistas ) Só pode ser previsto em algum lugar no deserto de Gobi, onde se sabe que na estação seca estará quente durante o dia, congelando à noite e a chance de chuva é cada vez menor. Há estatísticas sobre as estações do ano e você pode confiar nelas.

O mercado é muito imprevisível e não se pode prever seriamente seus movimentos. Nem mesmo a longo prazo. Quem poderia ter previsto a queda nos preços do petróleo há alguns anos atrás? Ninguém, embora muitos estejam agora inteligentemente explicando as razões em retrospectiva.

É claro que esta é apenas a minha opinião.