FOMC 21.09.2016 - página 3

 
E as notícias são negociadas no prazo M5 (mantendo posição por quinze minutos com tp 70 ou 100 e sl 70 ou 100 pips), ou o preço de fechamento do dia (mantendo posição até o fechamento do dia). E eles fecharão ao preço de fechamento ... :)
 

Aqui, da última vez foi em 27 de julho - aqui está a aba Calendário no Metatrader 5:


2016-07-27 18:00 GMT (ou às 21:00 horas, horário do servidor de MetaQuotes) | [USD - Federal Funds Rate]

E era assim que o preço estava se movendo na época:


 
Andrii Maksymchuk:
Muito provavelmente este é um indicador baseado na metodologia do autor, o princípio de determinação de probabilidade, eu entendo, é baseado na metodologia "inversa". Em um caso clássico, os comerciantes tentam determinar a direção da movimentação de preços com base nos resultados das decisões de FRS (ou outras estruturas similares), e a metodologia do autor se baseia no princípio inverso, ou seja, a probabilidade de um evento (neste caso - aumento da taxa de FRS) depende da localização dos preços e da direção da movimentação de certos instrumentos.
Uma abordagem interessante, se você me perguntar.

Qual é o objetivo de adivinhar a direção? De qualquer forma, você não vai adivinhar. Normalmente em tais notícias, o preço se move em uma direção primeiro, e depois rasteja por um dia ou dois ou três na outra. Você não vai entrar com muita coisa para o corte inteiro, vai?

Ou talvez não aconteça nada, eles esperam os mesmos 0,5%.

 
Anton Zverev:

Da última vez fiz movimentos em ambas as direções com todo o depósito.

Ficou claro pelo volume que as compras foram bem cortadas pelas vendas e vice versa.

De onde vieram os volumes? Ou eles são carrapatos?
 
E eu acabei de escrevê-lo no gráfico como 39 pips. Porque os níveis na análise técnica/fundos e os níveis para abrir compra ou venda (no caso de notícias - ordens de stop de venda e stop de compra pendentes) - são muito freqüentemente diferentes e inconsistentes.

Por exemplo, eu não receberia 39 pips se eu trocasse a última notícia, que foi em 27 de julho (e que teremos hoje).
Sim, eu abriria uma venda, mas seria uma ordem de parada de venda pendente em algum lugar abaixo de 1.0989 (ou seja, a 1.0980 por exemplo). Simplesmente, se estiver abaixo de 200 SMA (indicador Moving Average; método: Simples; período: 200; turno: 0; Aplicar a: Fechar) - seria uma confirmação em todos os sinais Sell, e seria uma Sell... mas o lucro seria pequeno, ou se no final do dia - alce.


Porque o mínimo do dia foi em algum lugar por volta de 1.0958. Isto é, se uma venda pendente fosse aberta em 1.0980, eu seria capaz de ganhar 20 pips neste pico, mas somente se eu ativa e rapidamente mover a stop-loss (trailing stop).

E se no final do dia (como muitas pessoas no Ocidente calculam, por exemplo, dailyfx. com), então a tubulação padrão de 70 ou 100 quatro dígitos (porque o máximo do dia é 1.1064) teria sido um alce.

 

Do jeito que você escreveu, não significa nada... Não se pode negociar ou estudar análises técnicas:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FOMC

GS10, 2016.09.21 10:47

Níveis fundamentais Comprar 1.1137-1.1438

Se for um sinal EA, é melhor para os serviços pagos (você pode ganhar dinheiro lá).

-----------

Lembro-me que em um fórum inglês havia (e ainda existe!) um tópico onde um joser postou apenas números, por exemplo:

1.1110
1.0964
1.1228
1.1290

E assim por diante, por dez mil folhas. Em algum lugar das três mil folhas lhe perguntaram o que são, e em algum lugar das cinco mil folhas ele respondeu que estes são níveis para comprar e vender ...
:)

 
Alexey Volchanskiy:
De onde vêm os volumes? Ou é teca?
Marque os volumes, posso enviá-los a você se precisar deles. Eu negocio com eles PVA.
 
Anton Zverev:
Teak, posso enviar-lhe alguns, se você precisar.
Obrigado, eu não preciso das de teca. E eles são fáceis de obter com um robô. Eu quase nunca negocio com minhas mãos.
 

Também houve a mesma notícia em 15 de junho, e também não mais de 40 pips de movimento de preços, no entanto, também em uma direção.


Mas a ordem de stop de compra teria sido colocada em 1.1280, e foi também um pico, ou seja, o preço de fechamento foi de 1.1297, o que é 17 pontos se você olhar para o gráfico ou stop rápido para obter pelo menos alguns pontos de lucro (e não o fato de que seria rentável ... Spread + possível intervalo comercial em picos de notícias ...).


 

E esta foi a situação no dia 27 de abril (mesma notícia de hoje):

E 1.1360 é o máximo daquele dia, o que significa que também é um pico.
E 1.1271 é o mínimo desse dia.

Então, o alce está aqui, e se as duas ordens pendentes estão em direções diferentes, então dois alces estão aqui :)
E tudo isso, independentemente dos níveis.