A chegada de uma nova geração de software comercial. Como deve ser a interface EA? - página 4

 

Talvez seja mais fácil pegar um editor visual de qualquer compilador (com o qual você esteja acostumado a trabalhar), esboçar uma interface, encontrar um arquivo de componentes visuais, e então fica claro.

 
Реter Konow:

Tenho certeza de que os robôs dos grandes jogadores têm uma interface completa, sistema de configuração, visualização e muito mais. Os robôs são de um nível superior. Eu gostaria de alcançá-los.

Tudo que o ser humano faz está sujeito a mudanças e melhorias. Acho que mais comércio de mercado evoluirá de máquinas HFT para robôs "inteligentes".

Comercializar com um robô "inteligente", aplicando uma estratégia complexa, ajustando seu desempenho, coletando e analisando estatísticas, é muito mais interessante do que montar uma máquina, operá-la e, em seguida, apenas esperar ter lucro.

Há uma contradição conceitual em seu raciocínio. Não existe algo como "o mais suave, o mais firme". Você quer reduzir o impacto do erro humano? - Livre-se de interfaces em robôs comerciais, avance em direção à IA. Você quer transferir o controle para uma pessoa? - Esqueça a IA e o comércio automático, comece a manter um livro de reclamações sobre o comerciante (adormeceu demais, embebedou-se, não definiu o pedido, esqueceu...).

Não há uma terceira maneira de contornar isto.

 
George Merts:

Estranho...

Para que serve tudo isso?

Parece-me que o próprio autor não entende o que ele quer.

Penso que o próprio autor não entende o que quer.

Por exemplo, meus EAs não têm nenhuma interface ou configuração. Basta dirigi-las e elas funcionam. Basta observar quando o TS parar de funcionar - e remover os "culpados", colocando os novos em....

100%

É por isso que quero um Expert Advisor com um layout agradável em toda a janela do gráfico. Tudo o que é necessário

Tudo pode ser facilmente implementado, mesmo na MQL4. E o terminal não precisa de carga desnecessária na carta.

 
Alexander Ivanov:


Os grandes jogadores negociam com o robô mais simples e que segue as tendências.

Eles só precisam cruzar iMA = 20 e pronto. Em seguida, eles se afastam e fecham com uma média de 20% de perda.

Onde você obtém essas informações? - Você já assistiu a muitos seminários?
 
Alexander Ivanov:


Os grandes jogadores negociam com o robô mais simples e que segue as tendências.

Eles só precisam cruzar iMA = 20 e pronto. Em seguida, eles se afastam e fecham com uma média de 20% de perda.

Talvez você esteja certo. ) Infelizmente, eu não sei como verificar.

Por exemplo, o grande jogador A.M. Gerchik tem sua própria estratégia comprovada e, em sua maioria, negocia com suas mãos. Embora ele utilize diferentes filtros e máquinas automáticas como ferramentas auxiliares.

Uma vez ele disse uma vez que é impossível programar completamente sua estratégia. Eu discordo. Isso pode ser feito em MQL, mas tal robô deve ter uma interface.

 
Andrey Dik:
Onde você obteve essas informações? - Você já assistiu a seminários suficientes?

eles me disseram. Um homem de Moscou encomendou um assistente de robô para seus indicadores. Ele não viu nada de surpreendente ou superprevisto.

Ele me contou sua estratégia. Era a mais fácil. Mas é assim que se ganha dinheiro - com uma estratégia sólida.

E estamos à procura de algo super macio:)))).

Se você criou um robô, você tira a massa dele e lhe dá uma conta separada para a N-ésima quantia e diz que tudo o que ele ganha é seu.

Vocês podem ser pessoas generosas.

 
pusheax:

Talvez seja mais fácil pegar um editor visual de qualquer compilador (com o qual você está acostumado a trabalhar), esboçar uma interface, encontrar um arquivo de componentes visuais, e então fica claro.

O editor visual na plataforma MT ainda não existe, e para negociar na MT com programa, cuja interface está escrita em Qt, por exemplo, você precisa de uma ponte especial, o que não é fácil de fazer.
 
Andrey Dik:

Há uma contradição conceitual em seu raciocínio. Não existe algo como "mais suave é mais firme". Você quer reduzir a influência do erro humano? - Livre-se de interfaces em robôs comerciais, avance em direção à IA. Você quer transferir o controle para uma pessoa? - Esqueça a IA e o comércio automático, comece a manter um livro de reclamações sobre o comerciante (adormeceu demais, embebedou-se, não definiu o pedido, esqueceu...).

Não há uma terceira via.

Minha posição não se esforça pela automação completa dos robôs comerciais, bem como pela ausência do desejo de escrever um graal. No meu entendimento, uma EA totalmente automatizada sem interface é uma EA muito ruim. É um "afundador". Portanto, não quero eliminar completamente a influência humana sobre o robô, mas apenas removê-lo daquelas ações que não requerem essa influência, e acrescentar àquelas ações do robô que devem ser reguladas por um humano.

Para mim, o melhor método de algotrading é o trabalho conjunto de um programa e de um humano. Um tandem necessário que aumenta a eficiência de ambas as partes.

 

Meu sonho seria controlar as ordens via smartphone por ordem de voz.

E uma mensagem de voz chegaria ao meu smartphone da MT4: "As coisas estão indo bem, o sorteio é assim e assim, o lucro é assim e assim",

- ordena ao longo de toda a tendência, dorme bem mestre ..."

É possível fazer.

 
Alexander Ivanov:

Meu sonho seria controlar as ordens via smartphone por ordem de voz.

E uma mensagem de voz chegaria ao meu smartphone da MT4: "As coisas estão indo bem, o sorteio é mais ou menos assim, o lucro é mais ou menos assim",

- ordena ao longo de toda a tendência, dorme bem mestre ..."

É possível fazer isso.

Este é um "mágico" Expert Advisor do conto de fadas. Isso nos faz lembrar o Hotabych))