A chegada de uma nova geração de software comercial. Como deve ser a interface EA? - página 2

 
Реter Konow:

Você surpreendentemente ecoou minha idéia. Será. Haverá um indicador especial colocado na tabela. Serão necessárias informações específicas do arquivo de inicialização para construir a interface de uma determinada aplicação (Expert Advisor). De acordo com as instruções, escritas no arquivo, ele reproduzirá a interface específica e fornecerá sua conexão com a EA através das variáveis globais, também escritas no arquivo.

A tecnologia está agora na fase de conclusão. )

Felicidades para o sucesso, então. Bata no ferro inteiro. Dobro.
 
Alexander Ivanov:
Então, desejo-lhe sucesso. Bata no ferro cheio. Bom.
Obrigado. )
 
Nikolay Demko:

Os methaquats não têm nada melhor para fazer do que pensar em engenhocas esquizofrênicas românticas.

O botão leva três minutos para escrever. Criemos um grupo e incentivemos os promotores a criar um produto revolucionário (de preferência de graça), para que possam passar meio ano criando uma interface universal (para todas as ocasiões, mesmo para aquelas que nunca serão necessárias).

Então colocaremos toda essa mega bíblia em Open Source, e aí criaremos uma descrição da linguagem de controle para essa porcaria. E o usuário dirá: Oh sim, eu não preciso aprender três funções para criar um botão, é melhor aprender um idioma inteiro para consultar esta coisa.


Bom. Comece a trabalhar.
 
Alexander Ivanov:

Pedimos as metáforas para um histórico de 4 anos, eles nos deram.

Testes de Valk-forward pedindo 3 anos, eu acho que ainda falta um ano.

 
Nikolay Demko:

Os methaquats não têm nada melhor para fazer do que pensar em engenhocas esquizofrênicas românticas.

O botão leva três minutos para escrever. Criemos um grupo e incentivemos os promotores a criar um produto revolucionário (de preferência de graça), para que possam passar meio ano criando uma interface universal (para todas as ocasiões, mesmo para aquelas que nunca serão necessárias).

Então colocaremos toda essa mega bíblia em Open Source, e aí criaremos uma descrição da linguagem de controle para essa porcaria. E o usuário dirá: oh sim, eu não preciso aprender três funções para criar um botão, eu preferiria aprender uma linguagem inteira de consulta para esta ferramenta.

A crítica é bem-vinda).

No entanto, você cometeu algumas imprecisões:

1. Nenhum pedido de criação de nada será endereçado às metaquotas.

2. Aqui não estamos discutindo o quanto é difícil criar uma interface, mas imaginando que é muito fácil criar uma, e tentando entender o que deve ser para EAs. Em termos gerais.

 
Nikolay Demko:

Pedimos as metáforas para um histórico de 4 anos, eles nos deram.

Testes de Valk-forward pedindo 3 anos, acho que ainda temos um ano pela frente.

Bem, nós realmente precisamos das metaquotas aqui, mas não há necessidade de perguntar-lhes sobre as interfaces EA. Tudo será resolvido sem eles. Nós somos os desenvolvedores!)
 
Реter Konow:

...Estava ficando claro que criar uma IU completa na MT era muito mais difícil do que codificar a lógica comercial, escrever algoritmos para coletar estatísticas ou integrar o reconhecimento de padrões na estratégia. São estas dificuldades que se tornaram um obstáculo para a transição do comércio algorítmico para um novo nível de comércio algorítmico, onde a área de interação necessária entre homem e programa, que aumenta a eficácia do comércio e desbloqueia o potencial das idéias mais originais, é grandemente expandida. A área de interação, que permite compensar as desvantagens do programa de "ferro" ligado a algoritmos, através da flexibilidade do pensamento humano.

É exagerado demais. Se estamos falando de comércio algorítmico, então aí, ao contrário, eles tentam minimizar o envolvimento humano no processo. Outra coisa - pesquisa e análise de mercado, que é onde a interface gráfica desempenha um papel essencial.
 
Nikolay Demko:

Pedimos as metáforas para um histórico de 4 anos, eles nos deram.

Testes de Valk-forward pedindo 3 anos, acho que ainda temos um ano pela frente.

)) uau. Você está fazendo um bom trabalho. Kudos ao seu grupo e aos metaquotovs.
 
Alexey Navoykov:
Se estamos falando de comércio algorítmico, então aí, ao contrário, eles procuram minimizar a intervenção humana no processo. Outra coisa - pesquisa e análise de mercado, é onde a interface gráfica desempenha um papel essencial.

Pode ser que a minimização da intervenção humana no processo comercial do robô tenha um efeito positivo nos resultados comerciais, mas pode não ter. Por exemplo, seria bom ajustar os ajustes estratégicos com base em estatísticas em tempo real. Infelizmente não podemos testá-lo totalmente na prática, até agora esta "não-interferência" continua sendo, na maioria das vezes, involuntária...

E uma visualização de alta qualidade dos processos comerciais seria muito apropriada. A visibilidade é um pré-requisito para a compreensão...

 

A interface é secundária em relação à funcionalidade.

Cada EA tem suas próprias necessidades funcionais (algumas têm instâncias padrão mais do que suficientes).

Não pode haver uma interface universal.

A funcionalidade mais universal é o MQL básico.

Todos os demais são os idiomas de um nível superior com respeito à MQL.

Se a MQL não é tão complexa, por que se preocupar em construir uma linguagem de interface universal? Qual será a demanda por ela?

Suponha que tenhamos uma certa pesquisa de mercado. Para isso, escrevemos um consultor especializado que é mais conveniente para mudar. E isso requer algum tipo de interface de gerenciamento.

A interface em si é implementada de acordo com as necessidades da administração, quanta informação deve ser exibida, quais comandos devem ser recebidos e sobre quais eventos.

Uma vez obtidas as respostas a estas perguntas, é mais fácil criar uma interface, sem nenhum truque universal.

Caso contrário, sem qualquer vínculo específico, ele se revelará assim:

sd