Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 31

 
Yousufkhodja Sultonov:
Você disse anteriormente que o método é aplicável se você seguir algumas regras sobre as quais você está justamente calado. Acredite-me, se você não conhece essas regras, suas afirmações sobre a viabilidade da TC sem SL parecem realmente ridículas. Todo o ponto de fricção são estas "regras". Nós estabelecemos que, não é um cadeado, mas o que é, ninguém sabe.

Cada um tem suas próprias regras, e nem todos vão soletrar seus "pontos mais finos". O que o faz pensar que mais alguém deveria saber sobre isso, a não ser eu, você provavelmente não deixa outras pessoas entrarem em sua cama, não é mesmo? É pessoal, portanto, estas regras que eu elaborei e observei também são pessoais.

 
Yousufkhodja Sultonov:
E se colocarmos uma ordem de stop-loss no nível SL, fechando a posição?

Na fechadura - as posições não são fechadas, mas são retiradas da estratégia.

Se eles forem deixados em aberto, haverá três coisas:

a) uma troca negativa de uma das direções loca reduzirá os fundos

b) o valor do ponto pode levar a uma diminuição dos fundos

c) as garantias reforçarão seus fundos disponíveis.

É por isso que você não pode segurar uma fechadura indefinidamente.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Você disse anteriormente que o método é aplicável, se você seguir algumas regras, das quais você está justamente calado. Acredite, se você não conhece essas regras, então, de fato, suas afirmações sobre a viabilidade da TC sem SL parecem ridículas. Todo o ponto de fricção são estas "regras". Nós estabelecemos que, não é um cadeado, mas o que é, ninguém sabe.

Ninguém está escondendo nada de ninguém, meus sinais ainda são de domínio público como eram há 3-5 anos, mesmo que algumas pessoas achem isso ridículo, o que me importa? O principal não é a opinião de outra pessoa, mas meus próprios resultados, e é isso!

 
Andrey F. Zelinsky:

Deixe-me em paz. Não tenho nenhum desejo de entrar em uma discussão inútil com você. Além disso, você está morbidamente preocupado. Adeus.


Você está obviamente preocupado com as abordagens de outras pessoas, não sei, não convencionais ao comércio ou o que quer que seja, caso contrário, você não teria caído na filosofia e enfiado alguém no nariz no meio do nada!
Sim, e "dosvidos" é a gíria dos prisioneiros!
Ninguém o estava incomodando, nenhum interesse.