Há dois dias, comprei dois produtos por 30.000 dólares. Mas eu faço estes preços quando tiro os produtos do mercado por um tempo, quando os modifico. - página 14

 
Alexandr Saprykin:

Sim. O gato foi-se por 60 mil em evergreens)). Não diga nada de mal do gato...

quando você compra com um cartão, nem todos recebem um código de confirmação em uma mensagem de texto?

Ainda não chamei um código de confirmação. enviado por SMS, WM não realiza nenhuma operação e se a mínima hesitação, o sistema, imediatamente, complica as condições de retirada. Portanto, muitas coisas nesta história de detetives são estranhas.
 
Recentemente alguns mosh pediram um código PIN explicando confusamente que eu o recebi por engano e agora eles não podem abrir o software no meu computador... Há também algumas transferências rápidas de dinheiro falso usando correio e VMs. portanto, não é surpresa... mesmo a julgar pelo que está nas notícias é a ponta do iceberg, os hackers são donos do mundo (talvez até contra sua vontade...eles são então caçados em todo o mundo pelos americanos) e seu dinheiro...
 
Alexandr Saprykin:

Sim. O gato foi-se por 60 mil em evergreens)). Não diga nada de mal do gato...

Todo mundo não recebe um código de confirmação por SMS quando compra um cartão?

Não acredito realmente no esquema de fraude "compre os assessores mais caros do mercado e depois peça seu dinheiro de volta". Muito provavelmente os produtos foram comprados por engano (o que quer que seja) e o comprador recorreu à administração com um pedido para cancelar a transação, porque ele entende que o vendedor pede dinheiro como pedir ao gato para devolver a salsicha. Em qualquer caso, o tema não vale um caroço, porque se há fraude, não vale a pena pedalar (não somos trapaceiros), e se alguém se enganou, então simpatizou bem com o topikstarter amigável duas páginas seguidas e já é hora de conhecer a honra.
 
Andrey Dik:
É muito improvável que o esquema de fraude "compre os assessores mais caros do mercado e depois peça o seu dinheiro de volta". Muito provavelmente os produtos foram comprados por engano (não importa o quê) e o comprador apelou à administração para cancelar a transação, porque ele entende que o vendedor deve pedir dinheiro como um gato para pedir a devolução da salsicha. Em qualquer caso, o tema não vale um núcleo, porque se há fraude, não vale a pena pedalar (não somos trapaceiros), e se alguém cometeu um erro, então simpatizou bem com o topikstarter amigável duas páginas seguidas e já é hora de conhecer a honra.
))))
É uma brincadeira mostrar sua riqueza? Como ele o comprou e imediatamente o lembrou? Não haveria tumulto então e o cliente me escreveria se ele fosse um cliente. E eles não estão em contato.
Disseram bandidos. Portanto, é um esquema)).
 
Stanislav Aksenov:

Com 40% dos impostos levados em conta, sim.

E o custo de vida lá é muito caro, de modo que se torna mais lucrativo terceirizar a partir daqui (Rússia/Ucrânia/Bielorrússia).

Isto é antes dos impostos. A renda mediana é geralmente destinada. 50-60K antes da dedução. E essas pessoas não têm quase nada.
 
Alexander Ivanov:
Há uma semana, um conhecido meu (que costumava comprar um indicador meu por 5.000 rublos).
Ele foi ao meu perfil e viu os preços dos meus produtos no mercado e me repreendeu, "por que você é tão ganancioso, você está vendendo por 30.000 dólares"? - perguntou ele.
Mas eu lhe disse que sim, eu o fiz para que temporariamente ninguém comprasse.
E ele riu e disse: "E se alguém o comprar?".

É ele.
 
Alexandr Murzin:
É ele.
hahahahahaha )))) ... Não, ele é apenas um simples aldeão.
 
Alexander Ivanov:
hahahahahaha )))) ... Não, ele é apenas um simples aldeão.
Ser rural não impede que você seja um hacker - um bandido)
 
Alexandr Saprykin:
O campo não impede que você se torne um hacker - uma fraude)
Eles podem. Mas claramente um ato sem convicção.
 
Alexander Ivanov:
Eles podem. Mas é claramente um movimento sem convicção.
Talvez seja a primeira experiência e a primeira panqueca seja sempre a pior.