Obtenção de valores de interesse aberto não para a barra atual

 

Para o bar atual, abrir o interesse não é um problema:

   double oi_buy=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_SESSION_BUY_ORDERS_VOLUME);
   double oi_sell=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_SESSION_SELL_ORDERS_VOLUME);

Mas como você se interessa por outras barras (não pela barra atual - a mais à direita)?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Como obter os valores de interesse aberto não para a barra atual

Karputov Vladimir, 2016.09.05 11:16

Portanto, é assim. Aqui está a correlação entre MetaTrader 5 e Quick:

MetaTrader 5Kvik
Volume total de pedidos de compra no momentoDemanda total
Volume total de pedidos de venda no momentoFornecimento total

100% compatível em números.


 
Karputov Vladimir:

Para o bar atual, abrir o interesse não é um problema:

Mas como você se interessa por outras barras (não pela barra atual - a mais à direita)?

Isto não é para a barra atual, mas para o momento atual. Em um segundo será a mesma barra, mas com um valor diferente de Open Interest. Tanto quanto sei, este valor não está armazenado na história. É por isso que não há outra maneira, a não ser coletar estatísticas on-line.
 

A partir de https://www.mql5.com/ru/docs/constants/environment_state/marketinfoconstants#enum_symbol_info_double

SYMBOL_SESSION_BUY_ORDERS_VOLUME

Общий объём ордеров на покупку в текущий момент

double

SYMBOL_SESSION_SELL_ORDERS_VOLUME

Общий объём ордеров на продажу в текущий момент

double

O que se entende por"volume total de pedidos"? É o volume total das bandas de um dos lados do mercado de apostas? Ou é a posição total unilateral de todos os clientes de intercâmbio?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Karputov Vladimir:

Para o bar atual, abrir o interesse não é um problema:

Mas como você se interessa por outras barras (não pela barra atual - a mais à direita)?

Salvar para arquivar, depois ler a partir dele. Não há outra maneira.
 
fxsaber:

A partir de https://www.mql5.com/ru/docs/constants/environment_state/marketinfoconstants#enum_symbol_info_double

O que se entende por"volume total de pedidos"? É o volume total das bandas de um dos lados do mercado de apostas? Ou é a posição total unilateral de todos os clientes de intercâmbio?

Volume total de pedidos colocados na troca (não depende de barras e chega ao terminal com cada pacote de carrapatos)
 
prostotrader:
Volume total de pedidos colocados na troca (não depende de barras e chega ao terminal com cada pacote de carrapatos)
Se eu resumir as gangues dos carrapatos de um dos lados, eu recebo o OI correspondente?
 
Ihor Herasko:
Mas não é para a barra atual, mas para o momento atual. Em um segundo será a mesma barra, mas com outro valor de Open Interest. Tanto quanto sei, este valor não está armazenado na história. Portanto, não há como, a não ser coletar as estatísticas on-line.

Na verdade, OHLC é também um valor de preço momentâneo: "Aberto" - no momento da abertura do bar, "Fechado" - no momento do fechamento do bar.

Dmitriy Skub:
Salvar em arquivo, depois ler a partir dele. Não há outra maneira.

Tem que ser feito desta forma ou para colocar no VPS tal coletor de interesse aberto para todos os seus pares.

 

Indicador de Fita de Interesse Aberto

Adicionado: Zeragem das variáveis, durante a inicialização.

Adicionado:

Substituir COPY_TICKS_TRADE por COPY_TICKS_ALL.

Adicionada a função ChartRedraw(ChartID());

Arquivos anexados:
OILent.mq5  10 kb
 
Karputov Vladimir:

Ou isso ou colocar um coletor de interesse aberto sobre o VPS para todos os pares.

Você também pode obtê-lo de fontes prontas. Lembro-me que existem arquivos sobre o finam.
 
fxsaber:
Se eu resumir as gangues do secador de um dos lados, eu recebo o OI correspondente?
Não, porque há apenas 20 valores cada um no copo.
 
Dmitriy Skub:
Você também pode obtê-lo de fontes prontas. Lembro-me que existem arquivos sobre o finam.
Por quê?! Todas as informações históricas sobre interesse aberto estão contidas no histórico do tick.