Dificuldades de tradução :) - página 6

 
Alexey Volchanskiy:
Então a comissão só pode ser descoberta depois que a posição for fechada? Mas é tomada na abertura, pelo menos nas contas ECN em alpe e robô. Isso não é bom.
Não, pense sobre o conceito de "ofícios". Acima é uma fonte de trabalho. Dê uma olhada de perto.
 
Alexey Volchanskiy:

E não existe tal propriedade na documentação, mas ela compila ) Aqui está tudo o que há na ajuda do terminal.

VOLUME_DE_POSIÇÃO

Volume da posição

duplo

POSITION_PRICE_OPEN

Preço da posição

duplo

POSIÇÃO_SL

Parar nível de perda para posição aberta

duplo

POSIÇÃO_TP

Obter nível de lucro para posição aberta

duplo

POSITION_PRICE_CURRENT

Preço atual para o símbolo

duplo

POSIÇÃO_SWAP

Troca acumulada

duplo

POSITION_PROFIT

Lucro atual

duplo

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Bichos, insetos, perguntas

fxsaber, 2016.07.19 12:40

A propriedade POSITION_COMMISSION no testador (RoboForexEU-MetaTrader 5) sempre retorna comissão zero.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Get the property value "POSITION_COMMISSION"                     |
//+------------------------------------------------------------------+
double CPositionInfo::Commission(void) const
  {
   return(PositionGetDouble(POSITION_COMMISSION));
  }

Também falta POSITION_COMMISSION (== 8) na ajuda e meta-editor (destaque), mas é familiar para o compilador. A comissão de posicionamento não é difícil de determinar usando outro método (de trabalho). A POSIÇÃO_COMISSÃO é propriedade de um rudimento?

 
Alexey Volchanskiy:

Você tem as definições comentadas no final, isso é correto?

Sim, é assim que deve ser. É feito de propósito para mostrar que não é permitido - ver comentários no interior.

Mais uma coisa. Vou postar um vídeo em meu blog no YouTube, mostrando a conversão de MQL4 para MQL5. Você se importa se eu colocar sua biblioteca em meu blog? E um link para a kodobase, é claro.

Não há problema.
 
Alexey Volchanskiy:

E não existe tal propriedade na documentação, mas ela compila ) Aqui está tudo o que há na ajuda do terminal.

VOLUME_DE_POSIÇÃO

Volume da posição

duplo

POSITION_PRICE_OPEN

Preço da posição

duplo

POSIÇÃO_SL

Parar nível de perda para posição aberta

duplo

POSIÇÃO_TP

Obter nível de lucro para posição aberta

duplo

POSITION_PRICE_CURRENT

Preço atual para o símbolo

duplo

POSIÇÃO_SWAP

Troca acumulada

duplo

POSITION_PROFIT

Lucro atual

duplo

É disto que estou falando.

Alexey Volchanskiy:
Então a comissão só pode ser vista depois de fechar a posição? Mas é tomada na abertura, pelo menos para contas ECN em alp e robôs. Isto não é bom.

Eu não conseguia nem mesmo encontrar a coluna "Comissão" em minha conta comercial, mas eu a tinha na História e ela era preenchida nas filas de negócios. Foi por isso que comecei a procurar por comissão na HistoryDealGetDouble. E a comissão é tomada duas vezes. 1 ao abrir uma posição e 2 ao fechar uma posição.

 
Alexey Viktorov:

Era disto que eu estava falando.

A aba "Comércio" não tem sequer a coluna "Comissão", mas a "História" a tem e é preenchida nas filas de comércio. Foi por isso que comecei a procurar por comissão na HistoryDealGetDouble. E a comissão é tomada duas vezes. 1 na abertura da posição e 2 no fechamento da posição.

Sim, eu notei que não há comissões no Comércio. Acho que estou julgando pelo MT4, há e a comissão é tomada imediatamente e por completo (abrir+fechar) quando um pedido é aberto. Recentemente mudou para o MT5, devido à abertura de uma sebe, daí tais questões )
 
MQL5 Wizard generates Expert Advisers for MetaTrader 4
MQL5 Wizard generates Expert Advisers for MetaTrader 4
  • 2017.02.21
  • Stanislav Korotky
  • www.mql5.com
As you all already know, both MetaTrader 4 and MetaTrader 5 provide MQL Wizard for easy code generation. Between these 2 wizards there is one important difference though. MetaTrader 5 allows you to...
 
Em poucas palavras, este pacote traduz algum código MT5->MT4 ou apenas o MT5 Wizard? Eu não preciso de viseiras mt5.
 
Alexey Volchanskiy:
Em poucas palavras - este pacote traduz algum código MT5->MT4 ou apenas o MT5? Eu não preciso de viseiras mt5.
Ele faz o Wizard funcionar sem nenhuma mudança, como está. Você pode escrever funções de ordem e algumas outras funções na MQL5 através de plug-in. Seria mais fácil escrever a pergunta para o autor.
 
Legal, é quase como voltar para o futuro.
fxsaber:
Ele faz o Wizard funcionar sem nenhuma mudança - como está. E assim as funções de pedido e algumas outras funções podem ser escritas em MQL5 através de plug-in, incluindo o plug-in. Seria mais fácil escrever a pergunta para o autor.
O trabalho é semelhante ao seu, apenas na direção oposta.