Em uma aplicação do OOP - página 9

 
Yuriy Asaulenko:

Pergunte ao moderador. Eu não.

Eu não estava discutindo concorrentes. Tratava-se de estratégias, eu me lembro.

Imensidade, você diz? Tudo o que eles alcançaram foi o nível do Borland C++ 3.0. Não há necessidade de abraçá-lo, é ilimitado - tudo já foi roubado e feito antes de nós.

Lembro-me de lhe ter enviado a DLL. Você já viu a funcionalidade? Há eventos suficientes sem contar e sem objetos. E você pode ir onde você quiser). Este é o OOP.

Ao dizer "imensidade", eu quis dizer a cobertura de todas as tecnologias possíveis, que eu possuo ou com as quais estou pelo menos um pouco familiarizado. E aqueles que eu conheço tão bem como um porco conhece as laranjas)).

Acho que perdi o calor da juventude com a idade e me aproximo de tudo de uma forma equilibrada, não visando a super-perfeição. Eu sei que as plataformas são mais legais em termos de características, mas encontre o corretor certo para elas.

No momento, o mql4/5 me cai bem. Pelo menos em virtude de sua massividade.

E tudo o que não me convém, posso fazer facilmente através de DLL.

 
Alexey Volchanskiy:

No momento, estou feliz com o mql4/5. Nem que seja por causa de seu apelo de massa.

E tudo o que não me convém, posso fazer facilmente através de DLL.

Também estou feliz com o mql para forex, precisamente por causa de seu caráter de massa. Mas eu não sou um programador, sou um programador de aplicações - não estou interessado em um martelo, eu quero martelar pregos com ele. E se os pregos não podem ser martelados corretamente, então... Em resumo, o principal é a tarefa, a programação é apenas uma ferramenta.

Embora eu escreva em quase tudo - desde assembler e C++ até Java e VBA. Mas eles não me interessam em nada. Digamos que fiz uma tarefa específica em Java para Oracle, só porque era mais fácil, e eu não a usei mais (Jave).

 
Yuriy Asaulenko:

Eu também estou feliz com a MKL para forex, precisamente por causa de seu apelo de massa. Mas eu não sou um programador, mas um programador aplicado - não estou interessado em um martelo, preciso martelar pregos com ele. E se você não consegue martelar os pregos corretamente, bem...

Embora eu escreva em quase tudo - desde assembler e C++ até Java e VBA. Mas eles não me interessam em nada. Digamos que fiz uma tarefa específica em Java para Oracle e não voltei a tocá-la (Jave).

E isso é ótimo. Pelo contrário, eu não conheço Java muito bem, quando tenho meu primeiro Android pensei que seria um incentivo para estudá-lo. Mas compreendi que não vou ganhar dinheiro lá, a menos que eu volte a ser um trabalhador contratado.

E no Forex com MQL4/5 eu não consigo pensar no que vou comer amanhã.

+ Perspectivas, que estão dando frutos.

-------------

SZZY Geralmente, para aqueles progamadores que são jovens, aconselho a estudar idiomas diferentes. Ele desenvolve suas mentes. Lembro-me que há muito tempo eu estava escrevendo em LISP para o AutoCAD, é uma erva daninha legal, fez meu cérebro girar irrealisticamente )) Eu nem sequer bebi cerveja durante um mês, tive medo de perturbar completamente o desequilíbrio))

 
Alexey Volchanskiy:

Em geral, aconselho aos proggers que são jovens a aprender diferentes idiomas. Ele desenvolve seu cérebro. Lembro-me que há muito tempo escrevi Lisp para o AutoCAD, é uma erva daninha legal, fez meu cérebro girar irrealisticamente )))) Não bebo cerveja há um mês, tive medo de que isso acabasse por perturbar o desequilíbrio))))

A propósito, no outro dia, instalou o Visual Studio 2015 Community. Não é ruim em nada. É bastante agradável. Mas eu ainda não fiz nada de concreto.
 
Yuriy Asaulenko:
A propósito, no outro dia, me coloquei na Comunidade Visual Studio 2015. Não é tão ruim assim. É bastante decente. Mas eu ainda não fiz nada específico.

Sim, a MS está seguindo o caminho da criação de compiladores livres com capacidades próximas ao prof. Afinal, as primeiras amostras tinham fortes limitações, agora para grupos < 4 pessoas não há quase nenhuma.

A Intel já liberou suas bibliotecas IPP, MKL por cerca de meio ano.

O Android é bem conhecido.

A MQL4/5 sempre foi gratuita.

E contra este pano de fundo, em vez de escrever Grail, Zelinsky reclama que cortaram suas tiras sob sua própria canção )))))))))).

 
Alexey Volchanskiy:

A MQL4/5 sempre foi livre

E neste cenário, em vez de escrever Grails, Zielinski reclama que está sendo cortado debaixo da garganta de sua própria canção ))))))))))

Deste ponto de vista, todos os terminais são gratuitos. O corretor ou corretor-dealer paga por eles.

Sobre Zelinsky - não percebi.

A propósito, eu também estou reclamando. Eu não quero escrever bibliotecas prontas em MKL. (Claro que eu me culpo, não consegui instalar dois MAU e ficar feliz. ))

 
Alexey Volchanskiy:

E diante disso, em vez de escrever os Grails, .

Falando da OLP. Há alguns meses atrás, eu dei uma surra em um consultor de suporte à transação. Acho que quero lançá-lo no mercado.

Antes de mais nada, quão difícil é isso? (já registrado, mas ainda não experimentei).

É possível colocar a demonstração sem funcionalidade lá primeiro? Eu gostaria de ver como é.

 
Alexey Volchanskiy:

E diante disso, em vez de escrever Graali, Zielinski reclama que está sendo cortado sob a garganta de sua própria canção ))))))))))

O que quer dizer? Não entendo nada do que você escreveu.

não há uma gralha em seu passaporte? o "Balabol Volchanski" está correto?

 
Andrey F. Zelinsky:

Como assim? Não entendo uma palavra do que você está dizendo.

Há uma gralha em seu passaporte? Talvez seja "Balabol Volchanskiy"?

Andrey acordou, então o fórum está vivo )))) Estou feliz)))
 
Yuriy Asaulenko:

Falando da OLP. Há alguns meses, construí um consultor de suporte à transação. Acho que quero lançá-lo no mercado.

Antes de mais nada, quão difícil é isso? (já registrado, mas ainda não experimentei).

É possível começar colocando uma demonstração sem funcionalidade? Veja como é.

Tenho apenas uma demonstração lá, com o tempo saiu 30 minutos, levando em conta que pensei sobre a descrição.

Também levei 30 minutos para fazer um desenho. Foi difícil para mim, como um pobre projetista. E o resultado é coxo - pela imagem. Eu fiz o meu melhor ))