Em uma aplicação do OOP - página 8

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, toda esta conversa sobre MCL ou não-MCL está nesta linha por uma razão.

Na verdade -- discutir uma linguagem de programação de aplicação sem uma área de aplicação simplesmente não é inteligente.

Então -- quando se diz -- que não se pode discutir estratégias comerciais sobre o recurso do desenvolvedor do terminal MT4/5 -- esse é o primeiro passo para esquecer quem o proíbe.

Não pode ser um recurso para uma linguagem de programação de aplicação -- ser um recurso para discutir uma linguagem puramente.

Se você abrir um dicionário de qualquer idioma, há muitos exemplos de obras literárias sobre vários tópicos. Desta forma, pode-se compreender o propósito e o uso correto de uma língua.

Já vi muitas ocasiões em que um moderador proíbe um tema aplicado em um recurso - tenho certeza de que isso é feito sem o conhecimento e contra a vontade e o desejo da administração. Penso que em tais casos - é necessário aplicar diretamente ao Service Desk "quente" com um exemplo concreto. Se você não o fizer - nosso recurso já é entediante - e ficará ainda mais entediante.

E é anormal quando o usuário mais antigo do recurso -- https://www.mql5.com/ru/forum/69788/page2-- coloca uma cruz em seu avatar em protesto -- sobre recursos normais e auto-respeitosos, é um excesso, o que deve levar a uma análise da situação pela administração.

 
СанСаныч Фоменко:

Se você não sabe cozinhar gatos, fique quieto...

R. Esta linguagem para análise de dados estatísticos também possui 2 sistemas de programação orientada a objetos

Então? Há muito mais lá que a MQL não tem. E daí?

Não é essa a questão. A superioridade algorítmica de um idioma sobre outro não importa em nada depois de um certo limite de capacidade em relação à área temática.

Você está mastigando os gostos dos codificadores aqui, e eu pessoalmente estou aqui para o bem do comércio.

PS.

Suas classes de matriz terão que usar a biblioteca da Intel para operações de matriz, então talvez você seja igual a R neste assunto.

Hyyy - será que o compilador da Intel, que divide a todos, será capaz de alcançar o intérprete?

Sanych, não beba muito ))))

 
Andrey F. Zelinsky:

Na verdade -- discutir uma linguagem de programação de aplicação sem um domínio de aplicação não é nada inteligente.

Então -- quando se diz -- que não se pode discutir estratégias comerciais sobre o recurso do desenvolvedor do terminal MT4/5 -- esse é o primeiro passo para esquecer quem o proíbe.

Não pode ser um recurso para uma linguagem de programação de aplicação -- ser um recurso para discutir uma linguagem puramente.

Se você abrir um dicionário de qualquer idioma, há muitos exemplos de obras literárias sobre vários tópicos. Desta forma, pode-se compreender o propósito e o uso correto de uma língua.

Já vi muitas ocasiões em que um moderador proíbe um tópico de aplicação sobre um recurso - tenho certeza de que isso é feito sem o conhecimento e contra a vontade e o desejo da administração. Penso que em tais casos - é necessário aplicar diretamente ao Service Desk "quente" com um exemplo concreto. Se você não o fizer -- nosso site já é entediante -- e ficará ainda mais entediante.

E é anormal quando o usuário de recursos mais antigo -- https://www.mql5.com/ru/forum/69788/page2-- coloca uma cruz em seu avatar em protesto -- sobre recursos normais e auto-respeitosos, é um excesso, o que deveria levar a uma análise da situação pela administração.

Parece que enquanto eu estava comendo espetadas e bebendo bebidas, todos se levantaram novamente... )))))))) Eu nem quero começar um fio )

A propósito, colegas, notaram que não importa o que eu comece um tópico, tudo se transforma em um s**t geral, é por isso? Tudo começou calmamente, discutiu profissionalmente alguns aspectos com as pessoas que respeito, pensei que iria parar por aí. Mas não, no sábado apareceram pessoas ofendidas pelo forex e começaram a me maltratar, dizendo que eu não me comunico com o Cliente dessa forma, não respirar assim, a OLP foi inventada pelo Diabo, etc. ) ))

Amigos, eu sou extremamente difícil de identificar, há muito tempo tenho multiplicado a opinião das pessoas sobre mim pela minha opinião sobre eles. Lembra-se do que acontece se um trilhão a menos for multiplicado por zero? ))

 
Alexey Volchanskiy:

Parece que enquanto eu estava comendo espetadas e bebendo bebidas, todos se levantaram novamente em ****? )))))))) Eu nem quero começar um fio).

Onde em minha declaração há até mesmo uma dica de, como você diz, "*linha".

É que, juntamente com o tema da necessidade da aplicabilidade do OOP, abordamos a necessidade de discutir estratégias comerciais sobre o recurso sem levar em conta o mql4/5.

Se isto é, como você diz, "*rach" -- então você é o melhor amigo de um moderador.

 
Yuriy Asaulenko:

Ele acertou. Você simplesmente não está ciente disso.

Eu tive uma conversa com Cheburashka e outros - isto não está aqui, e o site é apenas sobre MCL. Ele apagou seu posto mais tarde e minhas citações nele também.

A propósito, você parece ter estado lá também).

Porque, mesmo o site tem artigos sobre Matlab, e eu mesmo escrevo sobre isso, embora eu deva fazer isso mais vezes )) E eles escrevem muito sobre R, eu escrevi sobre IPP e outras bibliotecas da Intel.

Eu escrevi sobre o IPP e outras bibliotecas da Intel. Isso significa melhorar o MQL, mas os desenvolvedores não podem abraçar a imensidão! Nenhuma empresa no mundo desenvolve tudo sozinha, há sempre integração com soluções de terceiros. E a este respeito, não notei nenhuma perseguição por parte dos moderadores.

Outra coisa é discutir os concorrentes diretos e as plataformas comerciais. Isto é, é claro, tabu.

 
Andrey F. Zelinsky:

Na verdade -- discutir uma linguagem de programação de aplicação sem um domínio de aplicação não é nada inteligente.

Então -- quando dizem -- que não se pode discutir estratégias comerciais sobre o recurso do desenvolvedor do terminal MT4/5 -- esse é o primeiro passo para esquecer quem o proíbe.

Oh, vamos lá, tanto faz. Estou falando das peculiaridades da OLP em MKL. Peculiaridades da caça nacional no inverno. ))

 
Andrey F. Zelinsky:

Onde em minha declaração há até mesmo uma dica de, como você diz, "*linha".

É que, paralelamente ao tema da necessidade da aplicabilidade do OOP, abordamos a necessidade de discutir estratégias comerciais sobre o recurso sem levar em conta o mql4/5.

Se isto é, como você diz, "*ratch" -- então você é o melhor amigo do moderador.

Andrei, ainda não tive tempo de ler tudo, mas alguém impede alguém de discutir estratégias???? Não entendo bem, parece que isso é discutido aqui o tempo todo. Por favor, me dê o link, não o entendo.

Sim, eu acho que Vladimir é um bom moderador, eu mesmo estive um ano e meio no robô, eu estava muito pior))

 
Alexey Volchanskiy:

Porque, mesmo o site tem artigos sobre Matlab, e eu mesmo escrevo sobre ele, embora eu deva escrever mais vezes )) Eles também escrevem muito sobre R. Eu escrevi sobre IPP e outras bibliotecas da Intel.

Eu escrevi sobre o IPP e outras bibliotecas da Intel. Isso significa melhorar o MQL, mas os desenvolvedores não podem abraçar a imensidão! Nenhuma empresa no mundo desenvolve tudo sozinha, há sempre integração com soluções de terceiros. E a este respeito, não notei nenhuma perseguição por parte dos moderadores.

Outra coisa é discutir os concorrentes diretos e as plataformas comerciais. É claro, este é um assunto tabu.

Basta perguntar ao moderador. Eu não.

Eu não estava discutindo concorrentes. Tratava-se de estratégias, eu me lembro.

Imenso, você diz? Tudo o que eles alcançaram foi o nível do Borland C++ 3.0. Não há necessidade de abraçá-lo, é ilimitado - tudo já foi roubado e feito antes de nós.

Lembro-me de lhe ter enviado a DLL. Você já viu a funcionalidade? Há eventos suficientes sem contar e sem objetos. E você pode ir onde você quiser). Este é o OOP.

 
Yuriy Asaulenko:

Imenso, você diz? Tudo o que eles alcançaram foi o nível do Borland C++ 3.0. Não há necessidade de cobri-lo, é imenso.

Lembro-me de lhe ter enviado uma DLL. Você já viu a funcionalidade? Há eventos suficientes sem contar e objetos sozinhos. E você pode ir onde você quiser). Este é o OOP.

mql é uma linguagem de programação aplicada -- a palavra-chave é "aplicada" -- por isso o desenvolvimento da linguagem é determinado por a) necessidade e b) suficiência para resolver problemas aplicados.

Nem todas de uma vez -- pelo que podemos dizer -- as construções da linguagem MK se desenvolvem.

 
Andrey F. Zelinsky:

mql é uma linguagem de programação aplicada -- a palavra-chave é "aplicada" -- portanto o desenvolvimento da linguagem é determinado por a) necessidade e b) suficiência para resolver problemas aplicados.

Nem tudo de uma vez -- tanto quanto se pode dizer -- a MK desenvolve construções lingüísticas.

Entendo que você pode fazer análise de Fourier, funções de correlação, uma biblioteca de funções estatísticas e muito mais com MKL. Concordam que para a análise do mercado esta funcionalidade não é de forma alguma supérflua. Mas não entendo porque precisamos fazer isso, se tudo já foi feito e, além disso, é distribuído livremente. E é exatamente para isto que o OOP foi projetado.

Em um dos tópicos, eles criam um botão. Há muitos destes botões, formulários, gráficos e assim por diante.

Estamos no fórum de auto-negociação aqui. O que precisamos - o processo ou o resultado?