Em uma aplicação do OOP - página 6

 
СанСаныч Фоменко:

Eu concordaria completamente com você, se não fosse por uma circunstância muito desagradável para um comércio significativo: a MQL não tem nenhuma ferramenta para o processamento estatístico das cotações. Isto é especialmente perceptível quando se trata de R. Cada bagatela requer programação. E estou até mesmo em silêncio quando falo de modelos.

Mas isso não é tudo.

As bibliotecas externas são proibidas, daí o mercado R. Se não fosse por esta restrição eu simplesmente ficaria rico sem nenhum risco, vendendo indicadores de qualidade muito alta.

Mas isso não é tudo.

O site tem um grupo de codificadores de batalha que argumentam, de forma gavião, que este é um site de programação, portanto, posts relacionados à negociação são inadequados.

Esse é o pano de fundo para o OOP. Caso contrário, é uma questão de gosto.

Você deve ter entendido mal isso.
 
Dmitry Fedoseev:
Você deve ter entendido mal.

Ele acertou. Você simplesmente não está ciente disso.

Eu tive uma conversa com Cheburashka e outros - isto não está aqui, e o site é apenas sobre MCL. Ele apagou seu posto mais tarde e minhas citações nele também.

A propósito, você parece ter estado lá também).

 
СанСаныч Фоменко:

As bibliotecas externas são proibidas, daí o mercado R. Se não fosse por esta restrição eu ficaria rico sem nenhum risco de vender indicadores de qualidade muito alta.

Enriquecer-se comercializando. Para você mesmo a dllki é possível.
 
Комбинатор:
Ficar rico no comércio. Para você mesmo, você pode fazer a dllki.

No formato dos anos 80. ))

A Rússia lançou um disco rígido de 25 kghttps://hi-tech.mail.ru/news/big-russian-disk/ Uma citação de Interessante e Humoroso.
 
Комбинатор:
Ficar rico no comércio. Você pode fazer isso por si mesmo.
Portanto, dinheiro livre e sem riscos
 
Yuriy Asaulenko:

Ele acertou. Você simplesmente não está ciente disso.

Eu tive uma conversa com Cheburashka e outros - isto não está aqui, e o site é apenas sobre MCL. Ele apagou seu posto mais tarde e minhas citações nele também.

A propósito, parece que você também estava lá).

Estratégias, métodos de análise, mas com uma transição suave para a implementação do mql - bem-vindo. Há até seções: "Sistemas de Comércio Automático" e"Indicadores Técnicos e Análise...".

Você tem que entender que este fórum foi criado com a idéia de desenvolver sistemas comerciais e indicadores técnicos. Você tem que entender que este fórum foi criado pelos desenvolvedores da Metatrader, com todas as conseqüências.

 
СанСаныч Фоменко:
Portanto, há dinheiro grátis e nenhum risco
Sim, um indicador - o que você ganha com isso? Mostra, mas você interpreta e negocia por si mesmo. Você é o culpado)).
 
СанСаныч Фоменко:
É dinheiro grátis e sem risco.
Eu entendo, mas você não pode. Há outros sinais, que também são livres e sem risco, mas é preciso mostrar um comércio normal).
 
Dmitry Fedoseev:

Estratégias, métodos de análise, mas com uma transição suave para a implementação do mql - bem-vindo. Há até mesmo seções: "Sistemas automatizados de comércio" e"Indicadores e análisestécnicas...".

Você tem que entender que este fórum foi criado com a idéia de desenvolver sistemas comerciais e indicadores técnicos. Você tem que entender que este fórum foi criado pelos desenvolvedores da Metatrader, com todas as conseqüências.

Os moderadores sentem o contrário. Mas por alguma razão eles apagam seus postos junto com todo o fio).
 
Yuriy Asaulenko:

Aqui com cheburashka e outros falaram - aqui você não está aqui, e o site é apenas sobre MKL.

Por quê? Há "negociação de ações","análise cambial" e assim por diante.

Recentemente, houve um momento em que foi reivindicado do "pódio" que apenas o mql5 é discutido aqui - mas de alguma forma o "pódio" rapidamente concordou que o mql4 também pode ser discutido.

Talvez a parte "site é apenas sobre mql" não seja a interpretação oficial do recurso?