Em uma aplicação do OOP - página 4

 
Alexey Busygin:
A variável extra ocupa um espaço de memória extra, e isso afeta o desempenho. Isto depende do que você deseja, seja para facilitar a leitura, seja para fazer o programa funcionar mais rápido.
Quem lhe disse isso? Você mesmo inventou isso?
 
Um bando de perdedores decidiu ficar esperto novamente)))))
 
Dmitry Fedoseev:
Não escreva que a negociação é um grande negócio. Tente cultivar batatas, se você quiser, você pode ganhar bom dinheiro com elas também.
Obrigado, mas não estou interessado em sua experiência de cultivo de batatas
 
pako:
Obrigado, mas não estou interessado em sua experiência de cultivo de batatas
Eu não compartilho minha experiência, adquira a sua.
 
Dmitry Fedoseev:
Um bando de perdedores decidiu ficar esperto novamente)))))
Você se responsabiliza pelo que você diz, Bolabolkin? Você é o único perdedor aqui!
 
Alexey Busygin:
Você se responsabiliza por suas palavras, Bolabolkin? Você é o único perdedor aqui!
Quem é você para responder a você? Quero lá saber que delírios você está nadando com a mente.
 
Novamente, eles começaram a se medir, eles não podem/não podem/não têm tempo para responder e está de volta a....
 
Gulnaz Akhtyamova:
Mais uma vez, eles começaram a medir os pips um do outro, eles não podem responder, eles não querem, eles não têm tempo, e está em....
A quem responder e o que responder? Devo ler para você também?
 
Dmitry Fedoseev:
A quem responder e o que responder? Devo ler também para você?
Dimitri, não interfira na navegação na imprensa, estou bebendo café))))
 
Dmitry Fedoseev:
Quem é você para responder a você? Quero lá saber que delírios você está nadando com a mente.
Não há necessidade de dizer nada sobre você, é tudo tão claro. Se pudesse, eu o teria pintado lindamente.