QIWI e Skrill foram adicionados ao registro de sites proibidos. - página 9

 
Artyom Trishkin:
Sim, ele o fez. Há cinco minutos atrás eu ainda não conseguia.
conteúdo está sendo limpo =)))
 
Ontem eu passei pelo Playmarket do Google - um monte de aplicativos de cassino Vulkan, etc. A Roskomnadzor vai colocar o Google na lista de sites proibidos, assim como o Kiwi e o Skrill?
 
Alexandr Saprykin:
Ontem eu passei pelo Playmarket do Google - um monte de aplicativos de cassino Vulcan, etc. A Roskomnadzor vai colocar o Google na lista de sites proibidos, assim como o Kiwi e o Skrill?
Não é provável. Isto não é publicidade direcionada vendida aos usuários, e você tem que se esforçar muito para encontrar tais programas no mercado.
 
Andrey Dik:
Acho que não. Não é publicidade dirigida aos usuários, e você tem que se esforçar para encontrar tais programas no mercado.
Por que procurar por eles? Você pode ver tudo no topo.
 
Aquele que procura sempre encontrará
 
Alexey Busygin:
Aquele que procura é aquele que encontra
Uma coisa é quando um usuário procura por algo (não proibido), mas outra é receber e-mails oferecendo-se para financiar sua conta no cassino através de pagamentos eletrônicos (proibidos).
 
Não há aplicações de jogo de dinheiro real no mercado de google play, apenas para diversão.
 
Andrey Dik:
Uma coisa é quando um usuário procura por algo (não proibido), mas outra coisa é quando ele recebe e-mails oferecendo-se para financiar sua conta no cassino através de pagamentos eletrônicos (proibidos).
Você tem que visitar menos lasvegos, então você não receberá as cartas. E eles não lhe escrevem que nós lhe daremos dinheiro a crédito, por este caso...!
 
Stanislav Aksenov:
Não vejo nenhum aplicativo no mercado de jogo do google que ofereça oportunidades de jogo de dinheiro real, apenas para diversão.

como dito acima:

Alexey Busygin:
Quem procura, sempre encontrará
 
Stanislav Aksenov:
Está no mercado de google play nenhuma aplicação com oportunidades de jogo por dinheiro real, somente para funkies.

Instalou o primeiro aplicativo no mercado de jogos com o cassino acima mencionado. O aplicativo abre o site do cassino com todas as características. Onde estão as brincadeiras? Real, porém... Talvez Roskomnadzor não tenha tido a coragem de incluir o Google em sua lista de sites proibidos, ou talvez eles simplesmente ainda não tenham conseguido a equipe de cima.