QIWI e Skrill foram adicionados ao registro de sites proibidos. - página 7

 
Alexey Busygin:
Obrigado por não sugerir a leitura de todo o fórum, definitivamente há mais do que respostas
Bem, desculpe-me por forçá-lo a ler 19 páginas de detalhes interessantes, mas ... você tem que admitir, eu também perdi tempo procurando e copiando aqui tudo que existe sobre a exigência de uma licença de negociante forex, não muito feliz com isso, certo? Especialmente desde que eu estava no meu celular.
 
Alexandr Saprykin:
Os dois por cento também podem ter um bom lucro se você tiver uma boa quantia de dinheiro para fazê-lo.
A queda se deve mais ao sentimento geral do mercado do que ao bloqueio por parte da RF.
 
Artyom Trishkin:
Bem, desculpe por forçá-lo (será que eu?) a ler 19 páginas de detalhes interessantes, mas ... você tem que admitir, eu também perco tempo procurando e copiando aqui tudo o que há sobre a exigência de uma licença de negociante forex de nós não é muito feliz, não é? Especialmente desde que eu estava no meu telefone celular.
Portanto, é seu tempo que está sendo poupado, mas não o de outra pessoa. Você poderia ter apenas indicado a página se você fosse preguiçoso demais para colocar o link.
 
Alexey Busygin:
Portanto, é um desperdício de seu tempo, mas não é um desperdício do tempo de outra pessoa. Você poderia ter simplesmente dado a página, já que não se preocupou em postar o link.
Sua consciência do assunto valeu os 15 minutos agora, não valeu? ;)
 
Alexey Busygin:
É mais provável que a queda se deva ao sentimento geral do mercado do que ao bloqueio da RF.
Há alguns anos, as ações do kiwi caíram 22% quando uma lei foi introduzida na Duma para limitar os pagamentos on-line a 1.000 rublos.
 
Alexandr Saprykin:
Há alguns anos, houve uma queda de 22% nas ações de kiwi quando uma lei foi introduzida no GD para limitar os pagamentos on-line a 1.000 rublos.
há alguns anos, houve uma queda de 100% no rublo, tudo porque o rublo foi para a bolsa de Moscou. Foi outra conspiração, o cálculo foi original, não funcionou para reduzir o rublo a uma centena de rublos por dólar
 
Alexey Busygin:
Há alguns anos, houve uma queda de 100% no rublo, tudo porque o rublo foi para a bolsa de Moscou. Foi outra conspiração, o cálculo original era que o rublo não podia cair para cem rublos por dólar.
Você não acha que todas as quedas/riscos de qualquer moeda ou segurança é uma conspiração de outra pessoa?
 
Alexandr Saprykin:
Você não acha que todos os altos e baixos de qualquer moeda ou ações são uma conspiração?
Não, apenas a de Moscou.
 
Alexey Busygin:
Não, apenas de Moscou.
Você vê a "mão do Kremlin" em todos os lugares?
Então, se o diretor do BCE diz algo e faz com que o euro suba e o rublo caia, isso também é culpa de Moscou?
 
Alexandr Saprykin:
Você vê a "mão do Kremlin" em todos os lugares?
Então, se o diretor do BCE diz algo e faz com que o euro suba e o rublo caia, a culpa também é de Moscou?
Somente nesse salto injustificado, é culpa do Kremlin?