QIWI e Skrill foram adicionados ao registro de sites proibidos. - página 5

 
Artyom Trishkin:

Eles pedem uma licença para o direito de ser um negociante forex de programadores comuns que escrevem consultores especializados, roteiros e indicadores feitos sob medida. Caso contrário - não permitido.

Portanto, nesta situação, o sistema de pagamento NÃO anuncia um cassino, NÃO anuncia nada, mas foi banido porque existe tal publicidade nos terminais de pagamento.

Você vê? Lá - somos banidos para publicidade porque somos obrigados a ser um centro de negociação com licença para anunciar nossos serviços de escrita de software à MT, mas aqui - somos totalmente banidos por não anunciar para um sistema de pagamento.

É por isso que estou tentando chamar sua atenção para o absurdo de tais abordagens de alguns senhores insanos, tanto ali como aqui.

Apenas traçando um paralelo.

Deixe-me ser claro: os terminais de pagamento não são de propriedade do próprio kiwi!
 
Alexandr Saprykin:
Esclarecerei: em terminais de pagamento não pertencentes ao próprio kiwi!

Sim. Em vez de vasculhar as empresas proprietárias dos terminais de pagamento e fazê-las parar de aceitar publicidade dos cassinos, esses sãos camaradas estão fechando sistemas de pagamento que nunca ouviram falar de nenhum anunciante de cassino.

Parece que é apenas um pretexto.

 
Artyom Trishkin:

Sim. Em vez de passar pelas empresas proprietárias dos terminais de pagamento e fazê-las parar de aceitar anúncios de promotores de cassinos, esses sãos companheiros estão fechando os sistemas de pagamento que nunca ouviram falar de nenhum promotor de cassino.

Parece que é apenas um pretexto.

Penso que os próprios kiwis sabem o que dizer sobre isto enquanto permanecerem em silêncio.
 
Artyom Trishkin:

Eles pedem uma licença para ser um negociante forex de programadores comuns que escrevem EAs, roteiros e indicadores feitos sob medida. Caso contrário - não permitido.

Portanto, nesta situação, o sistema de pagamento NÃO anuncia um cassino, NÃO anuncia nada, mas foi banido porque existe tal publicidade nos terminais de pagamento.

Você vê? Lá - somos proibidos para publicidade porque somos obrigados a ser um centro de negociação com licença para anunciar nossos serviços de escrita de software à MT, mas aqui - somos proibidos para publicidade em geral para um sistema de pagamento que não a distribui.

É por isso que estou tentando chamar sua atenção para o absurdo de tais abordagens de alguns senhores insanos, tanto ali como aqui.

Apenas traçando um paralelo.

Isto é uma loucura ou você não entende algo ou está sendo enganado, e está tentando me enganar. O que a licença e a programação do negociante forex tem a ver com isso? No primeiro post, o usuário pergunta se pode dar algum tipo de papel que ele é o autor do produto e não mais. Basicamente, quando você inicia o programa nas configurações, você pode exibir o nome do autor. Eles também podem pedir uma licença bancária
 
Alexey Busygin:
Acho que o kiwi sabe o que dizer sobre isso, desde que permaneça em silêncio.
Certo, outras vezes é melhor permanecer em silêncio para não ter outra sanção na cabeça.
 
Alexandr Saprykin:
Certo, outras vezes é melhor ficar quieto para não ter outra sanção na cabeça.
De quem você está falando em sanções? Eu ou os kiwis.
 
Alexey Busygin:
De quem você está falando em sanções? Eu ou os kiwis.
Bem, estamos falando do kiwi. Se você não é o fundador da Kiwi, então claramente não é você.
 
Alexey Busygin:
Ou é uma loucura ou você não entende algo ou está sendo blasfemado, e você está me dizendo. O que a licença e a programação de um negociante forex tem a ver com isso? No primeiro post, o usuário pergunta se pode dar algum tipo de papel que ele é o autor do produto e não mais. Basicamente, quando você inicia o programa nas configurações, você pode exibir o nome do autor. Eles também devem pedir uma licença bancária.
Bem, quem é o culpado se você só ler o primeiro post no link. Além disso, há apenas todas as respostas às suas perguntas acima.
 
Em Skrill, há anúncios para estabelecimentos de jogos de azar. Além disso, quando você faz um depósito, eles perguntam como o dinheiro será usado, para jogar ou não. Não vi nenhuma publicidade sobre Qiwi, além da sugestão intrusiva de usar informações sms pagas.
 
Em breve, voltaremos ao sistema de pagamento em dinheiro em envelope.