QIWI e Skrill foram adicionados ao registro de sites proibidos. - página 2

 
Artyom Trishkin:
Acontece que uma vez que os cavalheiros de Roskomnadzor foram mostrados a publicidade em cassinos ... ... ...

Sim, Artem!!! Exatamente certo!

É claro, sobre Advords é meu palpite, talvez Yandex também. Mas todos eles se lembram de nossas consultas e mostram exatamente o que procuramos com mais freqüência antes.

Os dias de publicidade paga e dura já se foram há muito tempo.

Quando eu tinha um website, eu mesmo costumava colocar alguns anúncios. Com meu modesto comparecimento ~500 pessoas/dia tinham $20-30 do Google para pagar pelo site. E agora pense no atendimento de skrill? Eu acho que é um bom impulso.

Quem duvida, peça ao Google um ou dois dias para comprar uma vila. Você deixará imediatamente de fazer propaganda em forex e começará a mostrar estas vilas. E agora ela está sendo reconstruída de forma muito inteligente.

Eles podem mostrar iates, ilhas para venda, etc.

E os mais desesperados podem pedir informações sobre Olvis ))))

 
Alexandr Saprykin:
Ninguém o viu, mas ele estava lá))))

Por via de regra, o que vai acontecer?

---

Há uma velha piada.

Há uma reunião, a gerência decide quem deve ser promovido.

Há uma oferta de promoção para Ivanov, e então um dos juízes diz Ivanov, você não pode ter algo com seu casaco de pele.

Todos perguntam o que aconteceu? Acontece que sua esposa teve seu casaco roubado do teatro há 10 anos.

Foi assim que eles decidiram não promovê-lo.

 
Que belo dia... todos os dias... é uma notícia maravilhosa
 
Dmitry Fedoseev:
Que belo dia... todos os dias... ...é uma notícia bizarra.

:-))) estatisticamente, geralmente acontece em agosto, sobreaquece, então o aquecimento global muda as coisas em torno de

 
Yuriy Zaytsev:

Aparentemente, o aquecimento global está mudando os eventos

Não, está chovendo em São Petersburgo novamente. E é bom, já é comum pensar na chuva, foi dar uma caminhada pela manhã)
 
Alexey Volchanskiy:

Sim, Artem!!! Exatamente certo!

É claro, sobre Advords é meu palpite, talvez Yandex também. Mas todos eles se lembram de nossas consultas e mostram exatamente o que procuramos com mais freqüência antes.

Os dias de publicidade paga e dura já se foram há muito tempo.

Quando eu tinha um website, eu mesmo costumava colocar alguns anúncios. Com meu modesto comparecimento ~500 pessoas/dia tinham $20-30 do Google para pagar pelo site. E agora pense no atendimento de skrill? Acho que é um bom impulso.

Quem duvida, peça ao Google um ou dois dias para comprar uma vila. Você deixará imediatamente de fazer propaganda em forex e começará a mostrar estas vilas. E agora ela está sendo reconstruída de forma muito inteligente.

Eles podem mostrar iates, ilhas para venda, etc.

E os mais desesperados podem pedir informações sobre Olvis ))))

Eles não precisam ter nenhum conteúdo suspeito em seu site, nenhuma unidade de anúncios do google e nenhuma oferta para pagar por recursos duvidosos. Hoje você pode depositar dinheiro no cassino deles, amanhã você pode entregar fundos para os golpistas e amanhã você pode pagar pelos serviços dos negociantes de marta. Se eles o bloquearam, isso significa que fizeram a coisa certa.
 
Alexandr Saprykin:
Eles não têm tais links em seus websites (pelo menos com o Kiwi). Eu procurei pessoalmente em todos os lugares e não consegui encontrá-los. E eu nunca os vi por lá.
Você está procurando por "Transferência para Cassino ou Roleta" e no site da Wheel and Ball Ltd. ou RAO "hooligan com um braço".
 
Alexey Busygin:
Campanhas deste tipo não devem ter nenhum conteúdo suspeito em seu site, nenhuma unidade de anúncios do google e nenhuma oferta para pagar por recursos duvidosos. Hoje você pode depositar dinheiro no cassino deles, amanhã você pode entregar fundos para os vigaristas e amanhã você pode pagar pelos serviços do negociante de marta. Se eles o bloquearam, isso significa que fizeram a coisa certa.
Na verdade, sim, não deve haver nenhuma publicidade no site oficial. Talvez estejamos falando de filhas?
 
Alexey Volchanskiy:
Na verdade, sim, não deve haver nenhuma publicidade no site oficial. Talvez estejamos falando de filiais?
No máximo (a julgar pelo kiwi) poderia haver publicidade nos terminais, mas isso não tem nada a ver com o site.
 
Alexey Busygin:
Campanhas deste tipo não devem ter nenhum conteúdo suspeito no site, nenhuma unidade de anúncios do google e nenhuma oferta para pagar por recursos duvidosos. Hoje você pode depositar dinheiro no cassino deles, amanhã você pode entregar fundos para os vigaristas e amanhã você pode pagar pelos serviços do negociante de marta. Se eles o bloquearam, isso significa que fizeram a coisa certa.
Fazemos sempre tudo excepcionalmente bem?