Viabilidade da reunião dos participantes do fórum em Moscou

 
Prezados participantes. A convite de minhas 2 filhas para visitar Moscou no período de 20 de julho a 10 de agosto (feriado), que vivem nos subúrbios. Eu queria saber quem dos participantes mora perto de Moscou e se é possível organizar uma reunião por 2-3 dias em um café ou em outro lugar e falar sobre Forex e as possibilidades de auto-negociação, como uma mesa redonda, compartilhar planos para o futuro e diversificar o programa de visita à nossa capital outrora comum, onde estudei de 1966 a 1972. Quais são seus pensamentos e opiniões? Existe alguma experiência em organizar reuniões de curto prazo desse tipo?
 

Eles logo terão medo de telefones aqui e você está falando de reuniões)))).

É isso aí - Eustace Centre, hardcore.

 
О! Já está começando - reuniões de verdade... provavelmente para transferir chaves de criptografia. Estava brincando, é claro.
 
Dmitry Fedoseev:
Oh! Já começou - reuniões reais... Provavelmente, para transferir chaves de criptografia. Estava brincando, é claro.

Portanto, se eu morasse em Moscou, poderíamos nos encontrar, acho que as pessoas ainda responderiam.

Mas, felizmente, vivo em São Petersburgo e não na agitada Moscou ))))

SZS: Eu ainda chamaria o assunto Propose to meet etc., caso contrário, primeiro pensamento - votação ))

 
Dmitry Fedoseev:
Oh! Já está começando - reuniões reais... provavelmente para transferir chaves de criptografia. Uma piada, é claro.
Não há nada de errado com isso!
 
Yousufkhodja Sultonov:
Prezados participantes. A convite de minhas 2 filhas para visitar Moscou no período de 20 de julho a 10 de agosto (feriado), que vivem nos subúrbios. Eu queria saber quem dos participantes mora perto de Moscou e se é possível organizar uma reunião por 2-3 dias em um café ou em outro lugar e falar sobre Forex e as possibilidades de auto-negociação, como uma mesa redonda, compartilhar planos para o futuro e diversificar o programa de visita à nossa capital, onde estudei de 1966 a 1972? Quais são seus pensamentos e opiniões? Você tem alguma experiência na organização de tais reuniões de curto prazo?
Olá Yusuf, como você compra um cartão SIM na chegada (quase a cada passo vende-o por 100 rublos), me dê seu número em uma mensagem pessoal e eu tentarei sair para a reunião.
 
Server Muradasilov:
Olá Yusuf, ao comprar um cartão SIM na chegada (quase a cada passo para vendê-lo sem registro - 100 rub), me envie o número em uma mensagem pessoal, eu tentarei sair para uma reunião.
Obrigado, eu o farei. Você pode acessar o fórum de qualquer cibercafé, não pode?
 
Server Muradasilov:
Olá Yusuf, como você compra um cartão SIM na chegada (quase a cada passo para vendê-lo sem registro - 100 rub), me envie o número em uma mensagem pessoal, eu tentarei sair para uma reunião.
Legalmente? Ou é um BU-sim com uma história infernal?
 
fxsaber:
É legal? Ou é um SIM usado com uma história infernal?
Vou tentar o roaming com meu cartão SIM, eles costumavam conseguir fazer isso. Vendemos um cartão SIM em branco com 200Mgb de internet por menos de $1.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Vou tentar o roaming com meu cartão SIM, eles costumavam conseguir fazer isso. Vendemos um cartão SIM em branco com 200Mgb de internet por menos de US$1.
Obrigado, vou ter isso em mente. Há muito tempo que não vinha à Rússia, era possível apenas com um passaporte.
 
fxsaber:
Obrigado, vou ter isso em mente. Não estou na Rússia há muito tempo, costumava ser possível apenas com um passaporte.
Também exigimos um passaporte ao comprar um cartão SIM.