Ferramenta da linha Fibonacci - página 7

 

Eu tentei o seguinte padrão:

Uma seção ascendente é encontrada (um por cento é calculado), após o máximo que um movimento descendente é calculado e medido (quantos por cento da seção ascendente são calculados) tudo isso é feito até a segunda barra.

Em seguida, a condição de uma correção maior que uma determinada porcentagem ou menor que uma determinada porcentagem é verificada e uma entrada é feita na quebra do máximo na primeira barra.

Verifiquei as operações de compra EURUSD e AUDUSD. Não encontrei nada de interessante ali. Talvez os fibos funcionem, mas somente em combinação com a intuição ou outra coisa.

 
forexman77:

Eu tentei o seguinte padrão:

Uma seção ascendente é encontrada (um por cento é calculado), após o máximo que um movimento descendente é calculado e medido (quantos por cento da seção ascendente são calculados) tudo isso é feito até a segunda barra.

Em seguida, a condição de uma correção maior que uma determinada porcentagem ou menor que uma determinada porcentagem é verificada e uma entrada é feita na quebra do máximo na primeira barra.

Verifiquei as operações de compra EURUSD e AUDUSD. Não encontrei nada de interessante ali. Talvez os fibos funcionem, mas somente em combinação com a intuição ou outra coisa.

Você está certo. Recentemente encontrei mais um problema - da última vez que a libra caiu muito, corretores diferentes fizeram mínimos diferentes e este é um ponto chave para o padrão Fibo, preciso encontrar o corretor certo para usar as linhas Fibonacci. A intuição certamente não faz mal ao comércio. Boa sorte nos negócios.
 
Izzatilla Ikramov:
Você está certo. Recentemente encontrei mais um problema - a última vez que a libra caiu muito diferente em diferentes corretores - e este é um ponto chave para construir linhas Fibonacci, você tem que encontrar o corretor certo para usar as linhas Fibonacci. A intuição certamente não faz mal ao comércio. Boa sorte nos negócios.

Acabei de prometer que iria verificar isso quando tivesse tempo. Eu experimentei no outro dia. Escrevi para não dar nenhuma ilusão, não há nada programático lá.

Se apenas para acrescentar algumas condições adicionais, mas no Forex, a continuação após o momentum geralmente não acontece na maioria dos casos.

Você encontrou os dados sobre as posições dos comerciantes mais antigos que 2013?

 
forexman77:

Encontrou dados sobre posições de comerciantes mais antigos que 2013?

Não, eu não encontrei nenhum e também não acima de 2013, já que meus dados foram baseados em outro serviço, agora estou ativamente refazendo tudo.
 
Izzatilla Ikramov:
Não consegui encontrar nenhum, e também não acima de 2013, pois meus dados foram baseados em outro serviço, agora refazendo tudo ativamente.
Oa..de parece ter alguns a partir de 2013. No mfbux também há, só que, não sei como tirá-los da página.