Ferramenta da linha Fibonacci - página 6

 
khorosh:
E o que é um avanço de correção?
khorosh:
Em todos os 3 gráficos eu vejo uma correção de tendência para baixo, mas não vejo uma tendência para cima.

Ou melhor, o preço que toca o nível de correção.

Bem, se tomarmos aproximadamente o mesmo número de barras em cada gráfico, não é tão óbvio (presumo antecipadamente como será se usarmos software).

MasIzzatilla Ikramov tem razão ao dizer que a determinação precisa do número de barras para busca de áreas é um método um pouco rígido, não muito plástico.

 
forexman77:

Ou melhor, o preço que toca o nível de correção.

Bem, se você pegar aproximadamente o mesmo número de barras em cada gráfico, não é tão óbvio (presumo antecipadamente como seria se fosse programado)

Você pode mostrar o que você quer dizer com nível de correção?
 
khorosh:
Você pode me mostrar em uma foto o que você quer dizer com nível de correção?
 
forexman77:
Bem, primeiro, não podemos saber a profundidade exata da correção e o nível em que devemos colocar a ordem, e segundo, podemos cometer um erro, talvez não seja mais uma correção, mas uma inversão e o início de uma nova tendência. É por isso que acho que é mais preferível entrar na quebra do máximo da onda de impulso anterior.
 
khorosh:
Bem, primeiro, não podemos saber a profundidade exata da correção e em que nível colocar a ordem, e segundo, podemos estar enganados, talvez não seja uma correção, mas uma inversão e o início de uma nova tendência.

Bem, esse é exatamente o meu ponto de vista. Eu não encontrei nada nesta área. Muitas vezes isso acontece em testes como este: claramente a tendência está em alta, entramos em correção, e então acontece que houve uma quebra na tendência na direção oposta.

khorosh:
É por isso que acho que é mais preferível entrar na quebra do máximo da onda de impulso anterior.

Provavelmente vou tentar nesta área quando tiver tempo.

 
khorosh:
Bem, primeiro, não podemos saber a profundidade exata da correção e o nível em que devemos colocar a ordem, e segundo, podemos cometer um erro, talvez não seja mais uma correção, mas uma inversão e o início de uma nova tendência. É por isso que acho que é melhor entrar no mercado com a quebra do máximo da onda de impulso anterior.
Mas, neste caso, seu stop loss será igual ater lucro, eu acho.
 
Izzatilla Ikramov:
Mas você terá um stop loss igual aum take profit, suponho eu.
O SL é menor. Coloquei-o no nível do fractal mais próximo.
 
khorosh:
SL é menor. Coloquei-o no nível do fractal mais próximo.

Abordagem interessante, ainda não olhei para os fractais junto com as linhas Fibonacci

Eu negocio utilizando a metodologia aqui descrita https://www.mql5.com/ru/forum/71541 + levando em conta o clima da multidão + tendências.

Профессионалы, создадим советник вместе?!
Профессионалы, создадим советник вместе?!
  • comentários: 2
  • www.mql5.com
В ходе нужно будет также определить список индикаторов для дополнительного использования в советнике (ориентировочно это фракталы, zig-zag (вожможно модифицированный), ATR и др.
 
Denis Soimu:
Isso é VOCÊ falando de nada. Mostre seus negócios com índices mais altos.
O uso de linhas Fibonacci ou ondas Eliot lhe dá uma oportunidade real de manter uma relação lucro/risco de 6 para 1 e até mesmo de 8 para 1.
 
Izzatilla Ikramov:
O uso de linhas Fibonacci ou ondas Eliot proporciona uma oportunidade real de manter uma relação lucro/risco de 6 para 1 e até mesmo de 8 para 1.
Não há argumentos. Eu estava falando sobre o mínimo que está disponível. Além disso, por exemplo, a 38,2 - eu pessoalmente posso fazer 10-15 negócios em um dia no rebote com aquela relação mínima de que falei.