Ferramenta da linha Fibonacci - página 4

 
Yuriy Asaulenko:

Com um risco de 1/2, podemos prever qualquer coisa. )) Mesmo um encontro com um dinossauro - seja um encontro ou nenhum encontro.

A propósito, 1/2 é a pior das previsões, significando literalmente incerteza total. Uma estimativa de risco de -1/3 não é melhor, se estatisticamente, sem nada além de conclusões especulativas para sustentá-la.

Você pode dizer a um comerciante imediatamente)) 1/2 e 1\3 não é probabilidade. Isso significa que a relação de lucro a parar é de 1 para 2 e 1 para 3. Se stop=10 pips, então Take=30.
 
Vitaly Muzichenko:

E aqui vamos nós) Quem faz o quê, quem faz pivôs, quem faz fibos, quem faz linhas de tendência. Tudo isso é inerentemente uma crença em **** em algo sagrado.

Na verdade, as entradas podem ser feitas em qualquer coisa, o sucesso depende da administração do dinheiro, ou seja, MM, e se o risco de lucro for inferior a 1/2 - então qualquer sistema, mesmo um goral, morrerá.

A magia é forte aqui, O Padawan! Ou grama forte...

trava

 
Denis Soimu:
Você pode dizer a um comerciante imediatamente)) 1/2 e 1\3 não é uma probabilidade. Isso significa que a relação de lucro a parar é de 1 para 2 e 1 para 3. Se stop=10 pips, então Take=30.
Então, não é nada.
 
Alexey Volchanskiy:
Certamente ele não sabe que o MACD é baseado em muwings regulares )) E tentar procurar um pouco de magia nos muwings é ridículo.
Ele sabe disso, e aqueles que negociaram no mercado de ações usando MACD também sabem disso. E os resultados mostram que ele é bom no comércio com esta combinação.
 
Izzatilla Ikramov:
Ele sabe disso, e aqueles que negociaram no mercado de ações usando MACD também sabem disso. E os resultados mostram que ele é bom no comércio com esta combinação.
Manualmente. Eu admito isso. Não pode ser automático.
 
Yuriy Asaulenko:
À mão. Concedido. Automaticamente, não pode ser.
Sim, manualmente, é claro.
 
Izzatilla Ikramov:
Sim, manualmente, é claro.
Manualmente, você pode negociar sem nenhum indicador - um gráfico, um deslizador e uma fita de acordos. Você pode anexar o MA, mas não como um indicador, apenas para simplificar a percepção visual. O processo de tomada de decisão no comércio manual é multifatorial e pode ser explicado posteriormente, o que influenciou esta decisão. Assim como os analistas nos dizem por que algo aumentou ou diminuiu - mas depois disso. Mas não há caminho a seguir)).
 
Yuriy Asaulenko:
Então, não é nada.
Isto é VOCÊ não está falando de nada. Mostre-me seus negócios com uma ótima relação.
 
Vitaly Muzichenko:

OK)

Então a próxima pergunta é: como você os comercializa on-line e não pela história?

Aqui está um exemplo, quase online. Ontem eu tentei comprar após a correção na quebra da 1ª vaga e o pedido foi fechado pela TP em 261,8. Neste caso, tanto as ondas Eliot (as cinco ondas clássicas e TP estavam exatamente no final da quinta onda) quanto os níveis de Fibonacci funcionaram muito bem.

 
khorosh:

Aqui está um exemplo, quase online. Ontem comprei após a correção na quebra da 1ª vaga e o pedido foi fechado pela TP em 261,8. Neste caso, tanto as ondas Eliot (as clássicas 5 ondas e TP estavam exatamente no final da 5ª onda) quanto os níveis de Fibonacci funcionaram muito bem.

Grande coisa, não consegui encontrar tal entrada e saída de acordo com minha metodologia, mas encontrei uma conexão, de acordo com a minha, você poderia determinar o próximo topo após a atualização máxima do preço ao qual você saiu.

Você entrou no mercado quando a alta da primeira onda foi quebrada, e saiu a uma distância igual ao tamanho da primeira onda. Acontece que você e eu anteriormente negociávamos nas Ondas Elliott sem nos darmos conta.