Por favor, explique o que poderia estar errado com esta função. - página 8

 
Slawa:

Se os dados históricos relevantes tiverem expirado no tempo, o que a função SeriesInfoInteger deve retornar com a solicitação SERIES_LASTBAR_DATE?

E quem verificará o resultado do GetLastError()?

Seu pedido de serviço é chamado de "Uma condição estranha se (condição) não for cumprida". (C'um caraças! O SE NÃO ESTAVA FAZENDO!!!) E era você que estava falando bobagens nesse pedido. Você tem tudo isso misturado ali. Leia novamente sua aplicação em um estado mais calmo, através dos olhos de uma pessoa de fora.

E não há necessidade de ficar mal-humorado - este é um fórum técnico e os argumentos devem ser inteligentemente preparados.

A única diferença é que eu sou autodidata e vocês são profissionais de programação. É-me permitido estar enganado, expressar-me incorretamente e até mesmo falar bobagens às vezes, enquanto você não está.

Eu admiti meu erro assim que me foi apontado sobre o momento das impressões digitais. Mas disso formou-se outra, especificamente esta questão. A questão do comportamento instável da função com o identificador SERIES_LASTBAR_DATE.

Por que é que tudo estava funcionando corretamente durante semanas e, de repente, este problema?

E exatamente depois disso você disse que minha função de definir uma nova barra não pode funcionar por causa de

Equipe de apoio 2016.06.22 11:31

Esta função não pode ser usada repetidamente por causa de

m_tOld = tNew;

E isto apesar do fato de as variáveis serem passadas por referência e haver uma variável diferente para cada período.

bool IsNewBar(string symbol, ENUM_TIMEFRAMES timeframe, datetime &m_tOld)

Essa é a resposta de um profissional?


 

Uma crença na infalibilidade dos profissionais é o que nos arruína.

Essa foi minha resposta.

Эта функция не может использоваться многократно из-за

m_tOld = tNew;

Com o olhar aguçado de um profissional, vi instantaneamente que o membro da classe m_tOld estava sendo modificado em um método dessa classe.

 
Slawa:

Uma crença na infalibilidade dos profissionais é o que nos arruína.

Essa foi minha resposta.

Com o olhar aguçado de um profissional, eu vi imediatamente que o membro da classe m_tOld está sujeito a mudanças no método desta classe.

Então? Vamos para o terceiro círculo de discussão?

Alexey Viktorov:

A única diferença é que eu sou autodidata e vocês são profissionais de programação. É-me permitido estar errado, expressar-me de forma imprecisa e até mesmo dizer algumas tolices às vezes, mas você não está.

E isto apesar do fato de que as variáveis são passadas por referência e cada período tem sua própria variável.

bool IsNewBar(string symbol, ENUM_TIMEFRAMES timeframe, datetime &m_tOld)


Você continua a insistir nisto? Repito, sou autodidata, dar nomes a variáveis não é profissional, me é permitido. Você deve ver isso de preferência antes de ver um membro da classe.

O que vem a seguir? A função é chamada de uma cópia do EA duas vezes seguidas no momento em que uma nova barra D1 aparece e o H1 também, mas em um caso, a função vê a aparência de uma nova barra e não a vê no outro caso.

Em geral, percebi por mim mesmo que é melhor não usá-lo, é mais caro.