Por favor, explique o que poderia estar errado com esta função. - página 8

 
Slawa:

Se os dados históricos relevantes tiverem expirado no tempo, o que a função SeriesInfoInteger deve retornar com a solicitação SERIES_LASTBAR_DATE?

E quem verificará o resultado do GetLastError()?

Seu pedido de serviço é chamado de "Uma condição estranha se (condição) não for cumprida". (C'um caraças! O SE NÃO ESTAVA FAZENDO!!!) E era você que estava falando bobagens nesse pedido. Você tem tudo isso misturado ali. Leia novamente sua aplicação em um estado mais calmo, através dos olhos de uma pessoa de fora.

E não há necessidade de ficar mal-humorado - este é um fórum técnico e os argumentos devem ser inteligentemente preparados.

A única diferença é que eu sou autodidata e vocês são profissionais de programação. É-me permitido estar enganado, expressar-me incorretamente e até mesmo falar bobagens às vezes, enquanto você não está.

Eu admiti meu erro assim que me foi apontado sobre o momento das impressões digitais. Mas disso formou-se outra, especificamente esta questão. A questão do comportamento instável da função com o identificador SERIES_LASTBAR_DATE.

Por que é que tudo estava funcionando corretamente durante semanas e, de repente, este problema?

E exatamente depois disso você disse que minha função de definir uma nova barra não pode funcionar por causa de

Equipe de apoio 2016.06.22 11:31

Esta função não pode ser usada repetidamente por causa de

m_tOld = tNew;

E isto apesar do fato de as variáveis serem passadas por referência e haver uma variável diferente para cada período.

bool IsNewBar(string symbol, ENUM_TIMEFRAMES timeframe, datetime &m_tOld)

Essa é a resposta de um profissional?


 

Uma crença na infalibilidade dos profissionais é o que nos arruína.

Essa foi minha resposta.

Эта функция не может использоваться многократно из-за

m_tOld = tNew;