Negociando contra a multidão - há algum programador interessado em trabalhar em conjunto? - página 14

 

Não faz muito tempo que pedi um indicador a um programador, que carrega de .csv. Atualmente estou trabalhando em um Expert Advisor (não sou bom, mas estou aprendendo ativamente) para analisar a história da FXCM nos últimos 6 anos e no futuro para selecionar os parâmetros ideais para ações, paradas, martin se necessário (embora já tenha jogado com ele), parâmetros ideais de entrada e saída. A estratégia funciona. A entrada é boa, testada com minhas mãos, mas a saída às vezes falha.

 
Sergey Mihalev:
História de quê?
 
Комбинатор:
História de quê?

A história da relação de posições em aberto.


 
Sergey Mihalev:

A história da relação de posições em aberto.

Será que eles têm uma história tão profunda?
 
Комбинатор:
Será que eles têm uma história tão profunda?
Eles têm um histórico de 10 anos atrás, mas o problema é que eu não poderia usar esses dados por conta própria, e já estou muito melhor nisso quando pareado com os dados do oanda.
 
Izzatilla Ikramov:
Acho que eles têm a história de 10 anos atrás, mas o problema é que eu não poderia usar esses dados por conta própria, e é muito melhor quando emparelhados com os dados da Onda.

Você quer dizer que você combinou a história da Oanda e da FXCM?

Tanto quanto sei, Oanda só tem história no último ano, enquanto o FXCM não tem história no último ano, mas tem nos outros seis anos que antecedem aquele ano. Refiro-me ao histórico, que é armazenado em um arquivo .csv e pode ser processado no MetaTrader.

Qual é o problema com os dados, se não um segredo?

 
Sergey Mihalev:

Você quer dizer que você combinou a história da Oanda e da FXCM?

Tanto quanto sei, Oanda só tem história no último ano, enquanto o FXCM não tem história no último ano, mas tem nos outros seis anos que antecedem aquele ano. Refiro-me ao histórico, que é armazenado em um arquivo .csv e pode ser processado no MetaTrader.