Negociando contra a multidão - há algum programador interessado em trabalhar em conjunto? - página 14

 

Não faz muito tempo que pedi um indicador a um programador, que carrega de .csv. Atualmente estou trabalhando em um Expert Advisor (não sou bom, mas estou aprendendo ativamente) para analisar a história da FXCM nos últimos 6 anos e no futuro para selecionar os parâmetros ideais para ações, paradas, martin se necessário (embora já tenha jogado com ele), parâmetros ideais de entrada e saída. A estratégia funciona. A entrada é boa, testada com minhas mãos, mas a saída às vezes falha.

 
Sergey Mihalev:
História de quê?
 
Комбинатор:
História de quê?

A história da relação de posições em aberto.


 
Sergey Mihalev:

A história da relação de posições em aberto.

Será que eles têm uma história tão profunda?
 
Комбинатор:
Será que eles têm uma história tão profunda?
Eles têm um histórico de 10 anos atrás, mas o problema é que eu não poderia usar esses dados por conta própria, e já estou muito melhor nisso quando pareado com os dados do oanda.
 
Izzatilla Ikramov:
Acho que eles têm a história de 10 anos atrás, mas o problema é que eu não poderia usar esses dados por conta própria, e é muito melhor quando emparelhados com os dados da Onda.

Você quer dizer que você combinou a história da Oanda e da FXCM?

Tanto quanto sei, Oanda só tem história no último ano, enquanto o FXCM não tem história no último ano, mas tem nos outros seis anos que antecedem aquele ano. Refiro-me ao histórico, que é armazenado em um arquivo .csv e pode ser processado no MetaTrader.

Qual é o problema com os dados, se não um segredo?

 
Sergey Mihalev:

Você quer dizer que você combinou a história da Oanda e da FXCM?

Tanto quanto sei, Oanda só tem história no último ano, enquanto o FXCM não tem história no último ano, mas tem nos outros seis anos que antecedem aquele ano. Refiro-me ao histórico, que é armazenado em um arquivo .csv e pode ser processado no MetaTrader.

Qual é o problema com os dados, se não um segredo?

Eu faço tudo manualmente. FXCM tem um serviço pago, eu tenho acesso a ele, eles publicam informações lá duas vezes por dia e desde este ano eles também têm um indicador para seu terminal.

O problema é que eu não posso criar um Expert Advisor super lucrativo, ou seja, com o drawdown que eu quero, não posso obter bons ganhos. Se eu trabalhar manualmente com estes sinais, então tudo está bem.

 
Izzatilla Ikramov:

Eu recolho tudo manualmente. FXCM tem um serviço pago, eu tenho acesso a ele, eles publicam informações lá duas vezes por dia e desde este ano eles também têm um indicador para seu terminal.

O problema é que eu não posso criar um Expert Advisor super lucrativo, ou seja, com o drawdown que eu quero, não posso obter bons ganhos. Se eu trabalhar manualmente com estes sinais, então tudo está bem.

Quais são as dificuldades na criação de uma EA? Não é tão complicado assim, imho.
 
Sergey Mihalev:
Quais são as dificuldades na criação de uma EA? Não é tudo tão complicado, imho.

A dificuldade é que os sinais só mostram a direção dos negócios, 1. Você precisa encontrar boas entradas. 2. Necessidade de prever como construir uma posição aberta. 3. Necessidade de encontrar boas saídas.

Também estão disponíveis instruções/sinais errôneos.

 
Izzatilla Ikramov:

A dificuldade é que os sinais mostram apenas a direção dos negócios, 1. Você precisa encontrar boas entradas. 2. Necessidade de prever como construir uma posição aberta. 3. Precisamos encontrar boas saídas.

Também há indicações/sinais errôneos.

Eu concordo com você. As tarefas são relevantes, acho que não apenas para esta estratégia.

Notei que o sinal tem uma grande inércia. Ou seja, há uma tendência global para D1 que é limitada pelo canal e a correção que tira a maior parte do lucro. Precisamos de um filtro que veja esta correção. Como opção, considerei a profundidade do mercado ou a porcentagem de comerciantes que estão com lucro, há certas regularidades nestes instrumentos que eliminam o problema descrito acima, mas para mim não é possível adicionar estas ferramentas ao terminal para automatizar a estratégia e realizar testes, pelo menos por um pequeno período de história. Se isto puder ser feito, então a 1ª e 3ª questões podem ser consideradas parcialmente resolvidas.