Negociando contra a multidão - há algum programador interessado em trabalhar em conjunto? - página 7

 
Yuriy Asaulenko:
Acho que isto está próximo da realidade. Não há nada a saber. Os CDs não colocam basicamente negócios no mercado, e se colocam, é apenas uma ondulação na água.
Aqui, neste tópico, por multidão, entendemos a grande maioria dos comerciantes que perdem regularmente. Os clientes dos corretores não podem ser bancos e as estatísticas que eles apresentam sobre as posições em aberto dizem respeito aos comerciantes.
 
Anton Govorukhin:
Mas depende de onde... No Japão, por exemplo, as estatísticas são 60-40 em favor da "multidão".
Isso não é surpreendente. A multidão não está jogando, está investindo. Com uma economia em crescimento, não é um truque.
 
Izzatilla Ikramov:
Aqui neste tópico, por multidão, entendemos a grande maioria dos comerciantes que perdem regularmente. Os clientes dos corretores não podem ser bancos, e as estatísticas que eles apresentam sobre as posições em aberto dizem respeito aos comerciantes.
Portanto, você não tem sequer a oportunidade de jogar a favor ou contra. No Forex, você joga exclusivamente com o interbancário. O que isso tem a ver com a multidão?
 

Para ver o verdadeiro interesse aberto você precisa ver o livro de pedidos, mas, infelizmente, você não encontrará tais informações em nenhum lugar. Se você quiser ver pelo menos um volume de mercado aproximado, você tem que ir à CMEhttp://www.cmegroup.com/. Mas você tem que saber como filtrar....

 
Yuriy Asaulenko:
Portanto, você não tem nem mesmo a oportunidade de jogar a favor ou contra. Em forex, você joga exclusivamente com o interbancário. O que isso tem a ver com a multidão?

Eu não estou jogando - estou trabalhando. Não sei se meus corretores estão se retirando para o interbancário ou convertendo moedas internamente, desde que cumpram suas obrigações para com seus clientes. Trabalhar contra a multidão é uma idéia que, em certa medida, dá um desempenho positivo. Não tenho mais nada a dizer a você, boa sorte!

 
Penso que não adianta discutir mais este tópico, seguiremos em frente até que tenhamos resultados positivos a considerar. Este é um trabalho em andamento.
 
Izzatilla Ikramov:

Eu não estou jogando - estou trabalhando. Não sei se meus corretores estão se retirando para o interbancário ou convertendo moedas internamente, desde que cumpram suas obrigações para com seus clientes. Trabalhar contra a multidão é uma idéia que, em certa medida, dá um desempenho positivo. Não tenho mais nada a dizer a você, boa sorte!

Meus corretores). Se você está em Forex, você não tem um corretor.

Uma idéia comercial, você diz? Contra a multidão. De que adianta brincar com ondulações na água? Não é um trabalho, é um jogo). IMHO.

 

A multidão está drenando na velocidade da propagação.

Se você inverter tal "sistema", ele ainda irá drenar ao ritmo do spread.

A propósito, deixe-me tentar adivinhar onde a multidão estará na segunda-feira: cerca de 3/4 estará em dólar comprando ))))

 
Vladimir Kazakov:

A multidão está drenando na velocidade da propagação.

Se tal "sistema" for invertido, ele ainda irá drenar na velocidade da propagação.

A propósito, deixe-me tentar adivinhar onde a multidão vai ficar na segunda-feira: cerca de 3/4 vai ficar na compra de dólares ))))

Assim, contra a multidão temos HFT. ou escalpelização.

Geralmente, tudo o que é exigido da massa de comerciantes (a multidão) é criar liquidez, e não mais. Mas isso está no mercado de ações.

 

Anton Govorukhin:
Если вы считаете что все трейдеры торгующие через ДЦ имеют отношение к рынку и их позиции выводятся на межбанк то это конечно ваше мнение, но тогда для того чтобы трейдера вывели на рынок то его маржа должна составлять 100К $ и это минимальная стоимость одного контракта на бирже и конечно же не каких дробных значений не может быть.

Onde eu disse que pensava que sim? Que bolsa de valores? E o que isso tem a ver com forex? E como tudo isso interfere no comércio contra o humor da multidão?

Não vi aqui ninguém que chamasse ou obrigasse alguém a usar estas informações no comércio.

Você acha que é um absurdo? Ok, vamos passar por ele sem demora.

E eu sou a favor de poder analisar qualquer informação relacionada diretamente ao instrumento.