Perguntas sobre OOP em MQL5 - página 59

 
Aleksey Mavrin:

Eu concordo). Eu também acho que a atitude de cada um... digamos que a atitude de cada um... é geralmente melhor expressa pelo psicólogo )))

Sim, e sua opinião sobre quem deve expressar o quê também, é onde é melhor expressá-la.

 
Igor Makanu:

...

Desculpe se ofendi, não foi minha intenção, mas foi assim que a discussão se transformou em um total alarido.

...

Não há problema, apenas não se esqueça de tirar o nariz entre as nádegas porque você o enfiou tão fundo quando tentou lambê-lo.

 
Dmitry Fedoseev:

Não há problema, lembre-se apenas de tirar o nariz entre as nádegas, porque você o enfiou tão fundo quando tentou lambê-lo.

♪ deixe de beber ♪

♪ mas se não for álcool, você está com problemas ♪

 
Dmitry Fedoseev:

Não há problema, lembre-se apenas de tirar o nariz entre minhas nádegas, porque você o enfiou tão fundo quando tentou lambê-lo.

Quem o criou?
 
Aleksei Beliakov:
Quem o educou?

.

 
Aleksei Beliakov:
Quem o educou?
Nas profundezas do Runet, foi encontrado um menino criado pelos Metakwots).
 
Igor Makanu:

Olá novamente!

esta pergunta, há um enum, precisamos ou de um enum ou de um enum ou de um enum ou de um container - algo onde armazenar 7 enum , mas o apetite cresce, talvez 70 enum

para onde ?

Quanto a mim, prefiro se o enumero para todo o projeto, então eles em um arquivo separado. Se, por exemplo, para uma determinada classe, no arquivo de classe, eu não os fundir em contêineres. Eu sempre começo nomes com

enum ENUM_ XXX_XX {      };

Nunca contei quantos deles eu uso, mas ainda não tive nenhum problema.

 
Konstantin Nikitin:

Quanto a mim, prefiro que o enumero seja para todo o projeto, então eles estão em um arquivo separado.

isso é exatamente o que foi feito originalmente

um pacote separado com todos os tipos de enumeração e estrutura


Eu pensei, talvez alguém sugira algumas outras variantes, e veremos

 
Konstantin Nikitin:

Eu sempre começo os títulos com

Por que tão incômodo? Você poderia começar com E_XXX
 
Alexey Navoykov:
Por que é tão incômodo? Você pode fazê-lo com E_XXX.

Os lápis diferem por sabor e cor