Por que alguém que vende sinais se retira - página 7

 

Tudo isso porque o % de aumento não é calculado corretamente.

Quando uma ordem é aberta, o saldo nesse momento deve ser memorizado. E quando a ordem é fechada, a porcentagem de crescimento deve ser calculada em relação a este saldo.

Neste caso, nenhum depósito ou saque influenciará a porcentagem de crescimento, já que estas mudanças não ocorreram na abertura do pedido.

E não haverá manipulações.

 
Petros Shatakhtsyan:

Tudo isso porque o % de aumento não é calculado corretamente.

Quando uma ordem é aberta, o saldo nesse momento deve ser memorizado. E quando a ordem é fechada, a porcentagem de crescimento deve ser calculada em relação a este saldo.

Neste caso, nenhum depósito ou saque influenciará a porcentagem de crescimento, já que estas mudanças não ocorreram na abertura do pedido.

Não haverá nenhuma manipulação.

De acordo com o serviço, o ganho percentual é calculado"para excluir a influência de saques e depósitos".

Apenas o percentual de crescimento não é calculado para cada comércio, mas entre operações de equilíbrio (saques ou depósitos). Aparentemente, isto é feito para reduzir a carga computacional no sistema de cálculo.

Se você estiver interessado, aqui está o link.

Taxa de crescimento K = (Saldo antes de BO1 / Depósito inicial) * (Saldo antes de BO2 / Saldo depois de BO1) * ... * (Saldo antes de BOp/Balanço depois de BOp1)

Porcentagem de ganho = (K - 1) * 100%.

A fórmula tem parâmetros como DEPÓSITO INICIAL . Destrói o quadro inteiro, se a cronologia das operações de balanço for quebrada em relação à cronologia das operações comerciais. É aqui (na ordem cronológica) que você precisa colocar as coisas em ordem. Então tudo contará como deveria!

Uma cronologia quebrada mostra que existe um sério problema na fixação dos dados no sistema por parte do provedor de sinais. Existe alguma "vulnerabilidade" que ainda não foi fechada e que está sendo explorada por alguns "camaradas avançados"...

Como eles fazem isso é um mistério para mim. Mas o fato de ainda haver aqui um problema é um fato!

FAQ по сервису Сигналы
FAQ по сервису Сигналы
  • comentários: 1
  • www.mql5.com
Справка по MetaTrader 5 → Настройки клиентского терминала → Сигналы.
 

É muito simples.

O serviço de monitoramento de sinais tem a vulnerabilidade de calcular a porcentagem de lucro. Isso é o que está sendo explorado. O esquema é simples.

Você abre um negócio(s) e espera por um bom lucro, por exemplo, 10-20-50%, dependendo da alavancagem. O objetivo é liberar fundos no tamanho do depósito inicial.

Quando há fundos livres suficientes, o depósito inicial é sacado sem fechar negócios e é introduzida uma quantia escassa da qual se pode contar.

Os negócios estão fechados, todos eles.

 

Eu nunca teria adivinhado que existiam sinais de "shughly-whughlys" nas transmissões dos escritores de sinais.

Parece que tudo é transparente. Depósito, saldo, riscos, período, lucro.

Obrigado a todos vocês por me destacarem e me esclarecerem.

 
Maravilhoso, muito obrigado ao autor por sua atenção :)
 

Há outra característica básica do serviço MQL5-Signals, que em geral está subjacente a todas essas manipulações - o custo fixo de assinatura do sinal. Na verdade, é uma mentira, porque acontece que a remuneração do gerente não depende do desempenho financeiro real dos assinantes.

A única prática justa e correta para administrar o dinheiro de outras pessoas é "% da renda mensal do início do mês, menos as perdas em períodos anteriores (se houver)". Ou seja, o cálculo deve ser feito do lado do Assinante com base em seu lucro do mês, incluindo o saque, se houver, e não do lado do vendedor do sinal.

A propósito, esta é a razão pela qual o serviço de Sinais MQL5 não é muito popular entre gerentes razoáveis, assim como outras plataformas de venda de sinais (não estou nomeando-os para evitar acusações de publicidade) permitindo aos gerentes obter lucro em % da renda de toda a carteira de assinantes.

O círculo vicioso: não há um sistema justo para calcular o lucro do gerente => não há praticamente nenhum gerente de sucesso no serviço MQL5, há perdedores ou golpistas.

Sem uma mudança no sistema de cálculo da comissão do gerente, tudo permanecerá o mesmo, não importando as ações que os administradores tomarem.

 

Será que as contas PAMM também podem ser manipuladas desta forma?

 

Meu comentário aqui foi eliminado aparentemente pelo link direto para a conta PAMM, então estou dando apenas uma captura de tela.


Alguém pode me explicar, como ele conseguiu tal rentabilidade 48523% e, o mais importante, como o saldo subitamente aumentou tanto do nada?

 

Portanto, para continuar o argumento de longa data.

Renat, a última vez que você exigiu prova de que seu sistema de sinais calcula incorretamente os incrementos.

Antes disso, toda a base de sinais foi completamente esfregada de exemplos, então logicamente eu não conseguia encontrar nada.

Por isso, fiz uma prova. E caso você tenha apagado este sinal, eu fiz algumas fotos.

Aqueles que querem admirá-lo podem encontrar o sinal no meu perfil. Não posso me inscrever porque minha conta não é verificada.


 
Marsel:

Foram feitos arranjos. Obrigado por sua consideração.

Não há erro no cálculo, mas alguma manipulação do balanço combinado com um possível histórico não linear pode levar a tais resultados.

Aqui está outro exemplo de manipulação de balanços.

Há cerca de 200 por cento dele.

serviço de sinais forex