Por que alguém que vende sinais se retira - página 5

 

A propósito, aqui está um exemplo do esquema. Essa é uma novidade. Saldo inicial 2012 libra esterlina, lucro 851 - supõe-se que seja 42% de lucro e centavos. No entanto, o que vemos? A MQL calculou que o lucro foi de 8077%. Quão legal é isso? Ver capturas de tela.

Admins, corrija os erros nos cálculos. Pare os camaradas desonestos de trapacear.

 
Alexandr Saprykin:

A propósito, aqui está um exemplo do esquema. Essa é uma novidade. Saldo inicial 2012 libra esterlina, lucro 851 - supõe-se que seja 42% de lucro e centavos. No entanto, o que vemos? A MQL calculou que o lucro foi de 8077%. Quão legal é isso? Ver capturas de tela.

Admins, corrija os erros nos cálculos. Pare os camaradas desonestos de trapacear.

É impressionante! :-)
 
Alexandr Saprykin:

A propósito, aqui está um exemplo do esquema. Essa é uma novidade. Saldo inicial 2012 libra esterlina, lucro 851 - supõe-se que seja 42% de lucro e centavos. No entanto, o que vemos? A MQL calculou que o lucro foi de 8077%. Quão legal é isso? Ver capturas de tela.

Admins, corrija os erros nos cálculos. Pare os camaradas desonestos de trapacear.

É o que eu estou dizendo.
 
Sergey Bardashov:
Esse é exatamente o meu ponto de vista.
bem, este é claramente um exemplo proeminente. estamos aguardando a reação dos administradores.
 
Alexandr Saprykin:
bem, este é claramente um exemplo proeminente. esperando a reação da administração.

Foram feitos arranjos. Obrigado por sua consideração.

Não há erro no cálculo, mas alguma manipulação do balanço combinado com um possível histórico não linear pode levar a tais resultados.

 
Marsel:

Foram feitos arranjos. Obrigado por sua atenção.

Não há erro no cálculo, mas alguma manipulação do balanço combinado com um possível histórico não linear pode levar a tais resultados.

Obrigado pela ação tomada)
 
Há muitos escalpadores por aí com mega retornos por semana
 
Sergey Bardashov:
Há muitos golpistas por aí com mega rendimentos por semana.
Assim, se você postar screenshots, os administradores irão limpar o esquema, como no caso do esquema que citei acima.
 
Eu me pergunto como eles limpam
 
Alexander Bereznyak:
Como será que eles limpam?
Provavelmente o fazem à mão. Acho que não lhe dirão).