Retirada do webmoney

 

Recentemente, houve um tópico em que houve alguns problemas. Não é tão recente, já é hora de começar a trabalhar. Agora tentou sacar para uma conta bancária e não. Quem sabe o que está acontecendo?

Estou recebendo uma mensagem de erro "Retirada para conta bancária temporariamente indisponível, usar troca". Isto é algum tipo de humor? O que isso tem a ver com a troca?

 
Dmitry Fedoseev:

Recentemente, houve um tópico em que houve alguns problemas. Não é tão recente, já é hora de começar a trabalhar. Agora tentou sacar para uma conta bancária e não. Quem sabe o que está acontecendo?

Estou recebendo uma mensagem de erro "Retirada para conta bancária temporariamente indisponível, usar troca". Isto é algum tipo de humor? Troca?

Há uma troca de dinheiro, mas é uma chatice.

Eu não posso me retirar de um dos wmid, mas ele tem um passaporte formal com dados não comprovados,

Eu não consegui encontrar nada, exceto pagar a conta de eletricidade.

Também não pude retirar dinheiro de uma pessoa, mas ele tem um certificado formal e seus dados não são verificados.

 
Alexandr Bryzgalov:

Há uma troca em dinheiro nesta troca, mas é uma chatice.

Também não pude me retirar de um dos wmid, mas ele tem um certificado formal com dados não confirmados,

Eu não consegui encontrar nada além de pagar pela eletricidade.

Também não pude retirar dinheiro de uma pessoa, mas ele tem um certificado formal e seus dados não são verificados.

Como assim, com uma carteira pode ser retirada da outra não? Então, em princípio, há uma retirada? Eu tenho um certificado pessoal.
 
retirou uma grande soma para um cartão bancário no outro dia sem nenhum problema. 3 minutos.
 
Há lá suporte técnico (VM). Eles respondem com bastante rapidez.
 
Eu retirei rublos para a MasterCard... não rapidamente, mas ainda
 

Ao tentar se retirar para o cartão:

Ao tentar sacar por transferência bancária via banking.guarantee.ru

Ou seja, não darão o dinheiro a um cartão ou por transferência. Procure apenas através da troca por alguém que precise de WMR.

 
era exatamente isso que eu estava fazendo...
 
Yury Antipov:
foi o que eu fiz... eu me retirei...
O segundo fez, o quarto disse que foi transferido com sucesso para o banco. Não há dinheiro na conta.
 
Yury Antipov:
era exatamente isso que eu estava fazendo...
Quando?
 
Eu também não posso retirar dinheiro do webmoney. Eu o transfiro para uma conta DC - eu passo alguns dias lá e depois o retiro para o meu cartão.