Preparando o comerciante perfeito - página 6

 
Ramiz Mavludov:
Você está errado! Se você não pode negociar, você pode perder qualquer depósito. Se você souber como ganhar, você ganhará mesmo com 100$.
E eu digo que no clima atual você pode ganhar dinheiro mesmo com 10!
 
Speculator:
É isso que estou dizendo no clima atual, mesmo com 10 você pode ganhar dinheiro!
Vaughn é como um trator 1000 vezes. O tempo gasto nos gráficos também é dinheiro. Considerando o salário médio por dia, não há como fazer isso com somas tão pequenas.
 
yerlan Imangeldinov:
Vaughn é como um trator 1.000 vezes. O tempo gasto nos gráficos também é dinheiro. Dado o salário médio por dia, não há como conseguir isso com tão pouco dinheiro.
Eu já consegui!
 
Speculator:
Então eu já consegui!
Em que tentativa? e você tem provas? mas todos nós alcançamos e somos milionários em nossos sonhos))
 
yerlan Imangeldinov:
Em que tentativa? e você tem provas? mas todos nós alcançamos e somos milionários em nossos sonhos))
É um dos erros de sonhar com milhões, o pensamento o engana.
 

Vamos manter isto simples - foda-se forex, dê um modelo expandido de tudo, onde você pode encontrar um buraco para fazer 99% no fundo e como .......

start ?????????? bem max 2000 ts,rub - balançar para 1000,0000

O que você faz?

Que tipo de negociação?

Que estilo?

Quem escreverá para ganhar 10000% ao mês?

 
Alexander Antoshkin:

Vamos manter isto simples - foda-se forex, dê um modelo expandido de tudo, onde você pode encontrar um buraco para fazer 99% no fundo e como .......

start ?????????? bem max 2000 ts,rub - balançar para 1000,0000

O que você faz?

Que tipo de negociação?

Que estilo?

Quem se inscreveria para fazer 10000% ao mês?

Na minha opinião, se eu negociar com EUR/USD não posso mudar imediatamente para outro instrumento! Preciso observá-lo por alguns meses para entender o que está acontecendo.

Para se acostumar ao comportamento do instrumento.

 
Speculator:

Na minha opinião, se eu trocar EUR/USD não posso mudar imediatamente para outro! Levo alguns meses para entender o que está acontecendo.

Para se acostumar ao comportamento do instrumento

O comportamento de alguns pares é semelhante. Não 100%, é claro, mas com bastante força.
 
Alexandr Saprykin:
Alguns casais têm um comportamento semelhante. Não 100% naturalmente, mas bastante.
Leve uma multidão de pessoas de longe, à primeira vista elas também são todas semelhantes. Mas se você cavar um pouco mais fundo, você pode ver como todos eles são diferentes.
 
Speculator:
Leva uma multidão de pessoas de longe, à primeira vista elas também parecem todas iguais. Mas, se você cavar mais fundo, você pode ver como todos eles são diferentes.
Depende de como você olha para a multidão. Do ponto de vista de um ogro, são todos iguais).