Preparando o comerciante perfeito - página 3

 
yerlan Imangeldinov:
A redução de um stop loss aumenta a probabilidade de um evento desfavorável, o que também não é muito bom.
Tudo depende da quantidade de dinheiro onde o dinheiro grande pára e não funciona. Especialmente em empresas de corretagem russas. A lei da selva!
 
Speculator:
Tudo depende da quantidade de dinheiro onde há muito dinheiro e as paradas não funcionam. Especialmente em empresas de corretagem russas. Lei da selva!
O dinheiro grande não segue as condições, ele as cria, portanto, as paradas não são relevantes para elas.
 
yerlan Imangeldinov:
Eu queimei muito bem meu bônus de US$ 10 naquele tubarão. Continuando o tema, podemos dizer que um bom comerciante nunca joga com 100 de alavancagem, porque os tubarões matam, grandes posições. E não se pode dizer que é culpa do banco ou dos tubarões que o mercado não possa fazer nada. Se os jogadores podem comprar e vender imediatamente aos jogadores com paradas, este também é o mercado.
O que a alavanca tem a ver com isso? A alavancagem só permite que você abra com um lote maior do que o depósito permite e não afeta a perda.
 
yerlan Imangeldinov:
O dinheiro grande não segue as condições, ele as cria, portanto para elas as paradas são irrelevantes.
Não, bem, certamente observaremos seu sinal=)
 
yerlan Imangeldinov:

Tudo pode ser decomposto em elementos simples e o comerciante também pode. Como você vê as ações, pensamentos, de um comerciante profissional do mercado?

Como você se prepara, me avise - prepararemos o investidor ideal)).
 
Ramiz Mavludov:
O que a alavanca tem a ver com isso? A alavancagem só permite que você abra com muito mais do que o depósito permite e não afeta a perda.
Quando você chega ao mercado, você pode entrar no mercado com um mercado de touros ou um presente de Deus, e há muito pouca informação para trabalhar com alavancagem, especialmente se você não participa da criação de tais condições. Como pode um homem saber para onde o preço se moverá com pequenas flutuações? Além disso, se você aumentar 50% em um mês e perder 50% em um dia, você estará no vermelho, alavancando as mortes.
 
Isso é um pentagrama de espíritos malignos?
 
Alexandr Saprykin:

Isso é um pentagrama para espíritos malignos?
É a cabeça dos ombros (acabou sendo falsa)
 
Speculator:
São os ombros da cabeça (falso virado para fora)
pentagrama
parece que)
 
Dmitriy Skub:
Avise-me quando estiver pronto - vamos preparar o investidor perfeito))
é quando você terá que criar um tópico=)) preparando o investidor perfeito =)))