MT4 iMAOnArray e iBandsOnArray efeito do número de elementos nos cálculos - página 5

 
Dmitry Fedoseev:
Mesmo que MODE_SMA seja o mesmo, ainda não é uma boa idéia usá-lo.

Entendo isso muito bem, e até já escrevi acima porque não. Estou programando desde 96, comecei a tentar o MQL em algum lugar em 2009-10 quando descobri a MT depois de outros terminais :).
Então eu conheço as regras do "código bom e correto" :)

 
Dmitry Fedoseev:
Mesmo que MODE_SMA combine, você ainda não deve usá-lo.

Você pode pensar em algum motivo para não usá-lo?

Ou há apenas uma razão, como sempre, para espalhar os dedos no caminho?

Não apenas o MODE_SMA combina, mas todos os outros métodos de deslizamento também. E mesmo que o período de iMAOnArray() não coincida com o período de iBandsOnArray() não há necessidade de copiar duas vezes uma parte do buffer array para o array do usuário, você deve apenas entender o que acontece quando estas funções são chamadas.

 
Alexey Viktorov:

Você pode pensar em algum motivo para não usá-lo?

Ou há apenas uma razão, como sempre, para espalhar os dedos no caminho?

Não apenas MODE_SMA combina, mas todos os outros métodos de deslizamento também. E mesmo que o período de iMAOnArray() não coincida com o período de iBandsOnArray() não há necessidade de copiar duas vezes uma parte do buffer array para o array do usuário, você deve apenas entender o que acontece quando estas funções são chamadas.

Apontei as razões da discrepância em minha mensagem na página 4. Se você não acreditar em sua palavra, coloque o original na tabela M1 e sua versão abaixo, digite o alisamento LWMA para o MA e um período de 100, deixando um período de 12 para as Bandas.
 
Alexey Viktorov:

Você pode pensar em algum motivo para não usá-lo?

...

Eu posso. Mas eu não quero.
 
Dmitry Fedoseev:
Eu posso. Mas eu não quero.
Você também não vê minha resposta? Eu indiquei por que você não deveria usá-lo.
 
Sergey Efimenko:
Descrevi as razões da inconsistência em meu post na página 4. Se você não acreditar em sua palavra, defina o original na tabela M1 e sua versão abaixo, digite sua suavização LWMA para MA e período 100.

Sergey, eu não entendi imediatamente a razão de todas as suas manipulações, da maneira normal não há necessidade de fazer tais truques. Se você quiser limitar o histórico para novo cálculo, há outras maneiras de fazê-lo, e usar estas funções para toda a matriz, ou seja, onde você quer colocar 300 você pode colocar com segurança 0 e não haverá freios.

E mais uma vez vou tentar explicar que referir-se a "você" com todo respeito e bondade é muito melhor do que "você" com uma pequena carta e o endereço para onde "você" está sendo enviado.

 
Sergey Efimenko:
Você também não vê minha resposta? Eu indiquei por que você não deveria usá-la.
Mas essa pergunta era para mim pessoalmente.
 
Dmitry Fedoseev:
Eu posso. Mas eu não quero.

Você está fazendo a coisa certa ou vai quebrar seus dedos. Vá com calma.


ps; aguarde uma resposta, vou descansar...

 
Alexey Viktorov:
Você está fazendo a coisa certa ou vai quebrar seus dedos. Vá com calma.
Você é tão teimoso, mas continue assim, talvez um dia você quebre seus chifres.
 
Alexey Viktorov:

Sergey, eu não entendi imediatamente a razão de todas as suas manipulações, da maneira normal não há necessidade de fazer tais truques. Se você quiser limitar o histórico para recálculo, há outras maneiras de fazê-lo, e usar estas funções para toda a matriz, ou seja, onde você quer colocar 300 você pode colocar com segurança 0 e não haverá freios.

E mais uma vez você está errado, o tópico foi causado pela lentidão ao calcular a matriz completa. Ao iniciar o terminal ou mudar entre os TFs com um indicador um pouco mais complexo instalado, mas com base nas funções mencionadas aqui, isso na verdade causa uma frenagem inaceitável. Em geral, a resposta é clara: as funções só funcionam quando se calcula a matriz completa, mas nesta forma desacelera inaceitavelmente o terminal. O cálculo foi baseado no fato de que alguém conseguiu obter o valor necessário destas funções com uma matriz "incompleta" sem perder o desempenho geral.