Tampões indicadores artificiais - página 9

 
Mais poncey. Alguns códigos seguidos por capturas de tela que não têm nada a ver com o código. É apenas mais um programa.
 
Yuriy Asaulenko:

Por falar nisso, os carrapatos podem não ser comercializados, mas mudanças no Bid/Ask, então a vela não precisa ser terminada.

Eu só estava interessado nos preços atuais, então concluí que só lancei/pesquisei. Em Forex as barras também são construídas em Bid.

Quanto aos amortecedores, eu não entendo o problema. Você pode usar quantos e quantas caixas quiser em uma linha de café. Onde está o tempo lá?

Se você abrir M1, e maximizar as barras, você pode realmente ver um período de dois segundos - 32 pixels (horizontalmente) por barra, em cada pixel alto e baixo durante 1/32 do minuto correspondente.

Eu precisava disto para ver como os dois preços entravam dentro de cada barra M1. De fato, preenchendo a tabela com informações de preços o máximo possível.

Por exemplo, no MT4 não há carrapatos, mas no mesmo gráfico H1 você pode exibir dados dentro das barras, obtendo informações do M1. E você pode ver como o preço se movia dentro de cada barra H1.

 
comp:
CopyTicks bug (pode ser corrigido recarregando o terminal). Para não ser infundado, eu forneço uma prova na forma de Expert Advisor e screenshot

Explicação do que a EA faz, que eu enviei para o Servicedesk

O Expert Advisor leva o tempo que o cursor está agora e tenta solicitar os dados a partir deste momento (10 ticks) via CopyTicks. Os dados recebidos são impressos no comentário do gráfico.

Caso o tempo de recebimento dos dados não coincida com o tempo da barra de solicitação, ela mostra AVISO (ver captura de tela no tópico do fórum) - erro, pois há uma barra, mas é impossível receber carrapatos nela. Isto só pode ser resolvido reconectando a conta.

A reprodução é simples - inicie o Expert Advisor e mova o mouse. Quando aparecer o AVISO, você verá um erro.

É claro que é melhor usar o visualizador antes disso, que também é afixado ali. Mas é ex5, portanto apenas como uma recomendação.

 
Andrey Khatimlianskii:

OK, ele se auto-afirma dizendo a todos quantos terminais devem existir e que arquivos ele gosta de ver anexados às mensagens.
Mas o fato de você, Slava, apoiar tal posição é demais.

E assim, a idéia de entrar no fórum me dá um reflexo de mordaça.

E é uma inflexão, Andrei.
 
Rashid Umarov:
E isso é exagero, Andrei.
Depois, também estou no balneário. Estou lhes dizendo como me sinto.
 

Consegui obter o indicador desde o primeiro post até um release estável (ex5 atualizado no blog). Depois de limpar o código, postarei o código fonte lá também.

É uma pena que o tópico não tenha continuado na discussão.

 
comp:

Consegui obter o indicador desde o primeiro post até um release estável (ex5 atualizado no blog). Depois de limpar o código, postarei o código fonte lá também.

É uma pena que o tópico não tenha continuado na discussão.

O que você queria discutir?

Esta característica é certamente útil.

Se tais amortecedores não abrandarem muito, você pode usá-los para desenhar gráficos detalhados ou miniaturas de outros gráficos.
Mas não faz sentido discutir a tecnologia em si sem o código fonte.

 
comp:

Consegui obter o indicador desde o primeiro post até um release estável (ex5 atualizado no blog). Depois de limpar o código, postarei o código fonte lá também.

É uma pena que o tópico não tenha continuado na discussão.

Sim. Nenhum código fonte, mas estará disponível em algum momento, desconhecido quando e em algum lugar por aí desconhecido onde.
 
Colocou o código fonte.
 
comp:
Colocou o código fonte.
Sim, está tudo no mesmo estilo - algo colocado em algum lugar em algum lugar.