Tampões indicadores artificiais - página 7

 
Dmitry Fedoseev:

1. sim. Especialmente se você já passou pela base de código antes e deu sua opinião competente.

2. Sem problemas, ninguém é forçado, você pode até mesmo se desconectar da Internet.

3. eu adoro o cheiro de flores em uma máscara de gás.

4. Depois? Isso é uma lógica de ferro. Pessoalmente, não me refiro à situação do código malicioso, embora seja um fator a ser levado em conta também.

Você pode exagerar o quanto quiser.

Você não é obrigado a baixar ex-files desconhecidos. Alguém pode estar interessado nisso. E o código não pode fazer muito mal, a MQ se encarregou disso.

Agora eles vão ao ponto de apagar fios porque um ex-ficheiro foi postado sem código fonte...

 
Dmitry Fedoseev:
Para quê?
Para ver o resultado.
 
Alexey Kozitsyn:
Para ver o resultado.
Qual é o objetivo?
 
Dmitry Fedoseev:
Qual é o objetivo?
Sobre a situação.
 
Alexey Kozitsyn:

1. Você pode exagerar o quanto quiser.

2. Você não é obrigado a baixar arquivos ex desconhecidos. É que alguém pode estar interessado. E o código não pode fazer muito mal, a MQ se encarregou disso.

3. Agora eles estão tão longe que os tópicos estão sendo apagados porque o ex-ficheiro foi baixado sem o código fonte...

1. Eu posso.

2. Eu não faço download. Se você permitir a dll, você pode fazer qualquer coisa.

3. Eles estão fazendo tudo certo. Eu apoio isso.

 
Dmitry Fedoseev:

1. Eu posso.

2. Eu não tenho. Se você permitir a dll, você pode fazer qualquer coisa.

3. Eles estão fazendo tudo certo. Destacado.

1. isto não é um problema, por favor.

2. Ninguém está falando agora sobre a resolução dll.

3. Seu direito de fazer isso. Eu não sou.

Por falar em dll. Você pode chegar a um compromisso. Moderador olhar ramo, ver código sem fonte, executá-lo em seu lugar (com bandeira de dll está desligado). Se o código exigir a ativação da dll - apagar arquivo do fórum. Se se verificar que o código se comporta mal, ele retira o arquivo do fórum e proíbe o criador.

 

Você tem feito muito barulho.

Sobre o ex5 do zorro. Eu conheço o zorro como uma fonte digna de porta.

Seu ex-5 não demonstrou "olhem o que eu posso fazer, rapazes" (pessoalmente já sei que o zorro pode programar). Ele não pediu a ninguém para consertar suas idéias. Seu ex5 demonstra as capacidades da plataforma MT5 em mãos capazes.

 
Slawa:

Você tem feito muito barulho.

Sobre o ex5 do zorro. Eu conheço o zorro como uma fonte confiável.

Seu ex-5 não demonstrou "olhem o que eu posso fazer, rapazes" (pessoalmente já sei que o zorro pode programar). Ele não pediu a ninguém que consertasse suas idéias. Seu ex5 demonstra as capacidades da plataforma MT5 em mãos capazes.

Você decidiu voltar a fontes confiáveis afinal de contas?

Não conheço o zorro e seu trabalho, mas nem todos podem gostar da idéia de código postal. Mas se todos estiverem impedidos de fazer isso, o desenvolvimento do fórum, parece-me, pode sofrer.

 

Slawa:

Eu conheço o zorro como uma fonte digna de porta.

Muito dentro do espírito da democracia... Isso é o que todos fazem...
 

Repito. O lançamento do ex5 sem código fonte é autopromoção. Um teaser. Um disfarce para as verdadeiras intenções. Depuração gratuita pelos membros da comunidade antes da colocação no mercado.

A referência a "Não quero postar a fonte porque blá, blá, blá" ou é coquetry ou uma desculpa para suas intenções não tão boas.

Promessas "caras, eu certamente mostrarei o código fonte mais tarde" não são cumpridas na maioria dos casos.