Quando é a nova versão do MT5 e onde você descobre o que se espera dela? - página 25

 
Renat Fatkhullin:

Um exemplo típico de reivindicações não comprovadas.

Não ajudou nem mesmo que eu escrevesse acima sobre os requisitos para os resultados dos testes. Uma captura de tela rasgada enquanto esconde completamente dados fundamentalmente importantes não é prova.

É sobre carrapatos, pseudográficos, "ficar longe de carrapatos" e "crentes piedosos no escalpe forex", está no mt4. Período - uma semana, 18 pares no trabalho, carrapato, conta real.

Devo dizer desde já que a conta não é minha e não vou mentir, mas não tenho motivos para não confiar na pessoa que enviou isto. Havia outros dados na captura de tela, com a palavra Real, mas eu cortei esta parte, para não "trair" o homem. O homem estava pronto para fornecer um relatório detalhado, mas eu não preciso dele, acho que você pode ver tudo aqui.

 
marker:

Trata-se de carrapatos, pseudo-gráficos, "ficar longe de carrapatos" e "santa fé no escalpe forex", isto está no mt4. Período - uma semana, 18 pares no trabalho, carrapato, conta real.

Devo dizer desde já que a conta não é minha e não vou mentir, mas não tenho motivos para não confiar na pessoa que enviou isto. Havia outros dados na captura de tela, com a palavra Real, mas eu cortei esta parte, para não "trair" o homem. Ele estava pronto para dar um relatório detalhado, mas eu não preciso dele, acho que lá e tudo pode ser visto.

Acho que você pode ver tudo. Leia o título do tópico. Eu nem cheiro o MT4. A discussão é apenas sobre o MT5. Se houver perguntas e elas forem confirmadas por resultados de testes, capturas de tela, arquivos de log, descrição detalhada da metodologia e do código de teste - escrever, se não houver nada - então as imagens são aceitas em"Interessante e Humor".
 
Karputov Vladimir:
Leia o título da linha. Não há sequer um cheiro de MT4 aqui. Estamos falando apenas do MT5. Se você tiver perguntas e elas forem confirmadas por resultados de testes, capturas de tela, arquivos de log, descrição detalhada da metodologia e do código de teste - escreva, se não houver nada - então as fotos são aceitas em"Interessante e Humor".
Humor ligado)Boa sorte)
 
Renat Fatkhullin:

À medida que chegarmos à transmissão de carrapatos profundos, trabalharemos para melhorar esta história.

Para os corretores, estamos introduzindo novos mecanismos de controle de qualidade para a história, o que inevitavelmente levará ao seu aperfeiçoamento. Para isso, acrescentaremos relatórios de qualidade e uma oportunidade fácil de corrigir erros.


Além disso, como prometemos no ano passado, vamos abrir a possibilidade de escrever plugins de alimentação de dados para a plataforma. Isto lhe permitirá ter suas próprias ferramentas personalizadas e sua história.

Oi Renat,

Uma das características importantes do MT4 são os gráficos off-line, que permitem o uso de Renko ou gráficos de barras de variação. Existe algum plano para tais coisas com o MT5?

Eu não encontrei nenhuma informação sobre esse ponto.

Obrigado.

Translatiion Google :"Uma das características importantes do MT4 são os gráficos offline , que permitem o uso de gráficos de barras Renko ou Range. Existe um plano para tal coisa com o MT5"?

 
Alain Verleyen:

Oi Renat,

Uma das características importantes do MT4 são os gráficos off-line, que permitem o uso de Renko ou gráficos de barras de variação. Existe algum plano para tais coisas com o MT5?

Eu não encontrei nenhuma informação sobre esse ponto.

Obrigado.

Translatiion Google :"Uma das características importantes do MT4 são os gráficos autônomos , que lhe permitem utilizar os gráficos Renko ou Bullion. Existe um plano para tal coisa com o MT5"?

Sim, em breve estarão disponíveis gráficos personalizados e datafeeds próprios.
 
Renat Fatkhullin:
Sim, em breve estarão disponíveis gráficos personalizados e datafeeds próprios.
Ótimo, obrigado .
 
Desculpe, como faço o download da nova versão beta do mt5 com carrapatos de verdade?
 
Pavel Komarovsky:
Desculpe, como faço o download da nova versão beta do mt5 com carrapatos de verdade?
https://download.mql5.com/cdn/web/metaquotes.software.corp/mt5/mt5setup.exe?utm_campaign=MQL5.community e depois conecte-se ao servidor MetaQuotes-Demo.
 
Karputov Vladimir:
https://download.mql5.com/cdn/web/metaquotes.software.corp/mt5/mt5setup.exe?utm_campaign=MQL5.community e depois conecte-se ao servidor demo da MetaQuotes-Demo.
Obrigado!
 

Olá,

Diga-me, com o lançamento da nova versão onde há pedidos de hedge, ou seja, você pode abrir etapas, como será o funcionamento do pedido agora?

Como você reescreve esta função?

//+----------------------------------------------------------------------------+
   // работы с ордерами
   int i;
   int iOrdersTotal = OrdersTotal();
   int currentOrderType;
   
   //---
   for (i = iOrdersTotal - 1; i >= 0; i--) {
      if (!OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))               continue; 
      if (OrderSymbol() != Symbol())                                 continue;     
      if (OrderMagicNumber() != Magic)                               continue;
      currentOrderType=OrderType();   
      if (currentOrderType!= OP_BUY && currentOrderType!= OP_SELL)   continue;   
         
         //-----------------------
         if (currentOrderType == OP_BUY) {  
         //-----------------------           

         //-----------------------
         }//OP_BUY
         //-----------------------
         
         //-----------------------
         if (currentOrderType == OP_SELL) {   
         //-----------------------

         //-----------------------
         }//OP_SELL
         //-----------------------
   }//for    
   //+----------------------------------------------------------------------------+