Quando é a nova versão do MT5 e onde você descobre o que se espera dela? - página 18

 
vodoleyvl:
O que significa "apropriado"?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Quando é a nova versão do MT5 e onde eu sei o que ele conterá?

Karputov Vladimir, 2016.03.21 09:52

Isto é verdade para o novo tipo de contas comerciais. Agora (até agora somente no servidor demo da MetaQuotes-Demo) está disponível um novo tipo de conta de negociação - com hedging habilitado. Para fazer isso, você precisa abrir uma nova conta demo de negociação no MetaQuotes-Demo e selecionar a opção "Use hedging when trading":

MetaTrader 5. Usando hedging

Nas contas comerciais regulares do MetaTRader 5 (contas de compensação), as regras permanecem as mesmas:


 

verificou os ticks no servidor de metaquotas no consultor de ticks por uma semana, depois correu o mesmo no testador:

todos os 28 pares são usados para formar o sinal, os dados são tomados via OnTimer() vazio a cada segundo

Eu posso ver que o sistema funciona, mas seu desempenho é de 70% e no testador é pior do que no modo ao vivo.

Mas talvez a mudança entre esses segundos no modo ao vivo e no testador desempenhe um papel aqui.

Mas agora enfrentamos a qualidade das citações, provavelmente os buracos que eram invencíveis em quatro apareceram em cinco na história do tick.

Eu não tenho nenhuma reivindicação para eles aos cinco anos, os corretores não prestam nenhuma atenção a isso,

Quando você escreve que eles têm castiçais de uma hora em sua história (o primeiro minuto de uma hora tem parâmetros de uma hora, depois não há nada até a hora seguinte), eles me dizem que não podem desperdiçar tantos gigabytes de tráfego.

Então o que posso dizer sobre carrapatos, não vou conseguir nada digno deles, muito provavelmente carrapatos por alguns dias com buracos, e então tudo de acordo com o plano)

A única solução é a capacidade de coletar carrapatos por conta própria e compartilhar uns com os outros. Porque está em 4 se para adicionar o histórico personalizado ao hedging, não quero perguntar mais nada (bem, só SQLite para o futuro).

E talvez alguém possa esclarecer isso para mim:

PH 3 13:50:00.662 Core 1 USDJPY : 2016.04.01 00:00 - 2016.04.01 23:59 1432 barras de minutos ausentes dentro de um dia enquanto carrapatos reais estão presentes

OD 3 13:50:00.662 Core 1 USDJPY : os carrapatos reais começam a partir de 2016.03.01 00:00:00

FH 3 13:50:00.662 Core 1 USDJPY : 2016.03.01 00:00 - 2016.04.02 00:00 1432 barras de minutos ausentes no total enquanto carrapatos reais estão presentes

 

À medida que chegarmos à transmissão de carrapatos profundos, trabalharemos para melhorar esta história.

Para os corretores, estamos introduzindo novos mecanismos de controle de qualidade para a história, o que inevitavelmente levará ao seu aperfeiçoamento. Para isso, acrescentaremos relatórios de qualidade e uma oportunidade fácil de corrigir erros.


Além disso, como prometemos no ano passado, vamos abrir a possibilidade de escrever plugins de alimentação de dados para a plataforma. Isto lhe permitirá ter suas próprias ferramentas personalizadas e sua história.

 
Renat Fatkhullin:

À medida que chegarmos à transmissão de carrapatos profundos, trabalharemos para melhorar esta história.

Para os corretores, estamos introduzindo novos mecanismos de controle de qualidade para a história, o que inevitavelmente levará ao seu aperfeiçoamento. Para isso, acrescentaremos relatórios de qualidade e uma oportunidade fácil de corrigir erros.


Além disso, como prometemos no ano passado, vamos abrir a possibilidade de escrever plugins de alimentação de dados para a plataforma. Isto lhe permitirá ter suas próprias ferramentas personalizadas e sua história.

Renat, obrigado pela resposta rápida, vamos testar...
 
vito333:
Quando podemos esperar um hedging em Otkritie?
Não haverá hedging nas trocas e a Otkritie parece trabalhar somente com MB.
 
Oleg Tsarkov:
Renat, obrigado pela resposta rápida, vamos testá-lo...

Sim, as inovações surgiram, o que é bom de se ver. Aproximando-se cada vez mais do C++ , por exemplo, a partir do link da Renat de ontem https://www.mql5.com/ru/forum/23/page18#comment_2379483.

16. MQL5: Suporte adicional para classes abstratas e funções puramente virtuais.

17. MQL5: Suporte adicional para indicadores de funções para facilitar a organização de modelos de eventos. Ainda não o experimentei, mas o usei com freqüência em C++. Você pode tentar fazer algum análogo de delegados em C#

Eu só escrevi sobre as inovações no próprio idioma, há muito mais adições.

Inicialmente pensei que haveria duas versões do MT5, agora acho que haverá uma, mas os corretores terão um novo tipo de conta com hedging? Em caso afirmativo, isto deve acelerar o suporte de corretores para cobertura (travamento) no MT5.

Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
  • www.mql5.com
Автоматическое обновление доступно через систему LiveUpdate:. - Страница 18 - Категория: общее обсуждение
 

O que os bolcheviques estavam falando há tanto tempo - maldição, comerciantes e programadores - está acontecendo!

A grande revolução do tick March em MT5, finalmente temos carrapatos de verdade!


Há um tique real planejado no MT4?

 
Yuriy Zaytsev:

O que os bolcheviques estavam falando há tanto tempo - maldição, comerciantes e programadores - está acontecendo!

A grande revolução do tick March em MT5, finalmente temos carrapatos de verdade!


Há um tique real planejado no MT4?

Portanto, o MT4 não será mais necessário se os corretores arranharem a cabeça e começarem a servir contas de hedge MT5.
 

Descobriu uma inscrição interessante ao testar em carrapatos reais:

2016.04.03 19:37:03     Tester  EURUSD: "bases\MetaQuotes-Demo\ticks\EURUSD\201603.tkc" (200%) download
2016.04.03 19:37:01     Tester  EURUSD: "bases\MetaQuotes-Demo\ticks\EURUSD\201604.tkc" (100%) download

Alguém pode explicar a carga de 200%? O que isso significa? Construir 1295 x64.

 
Alexey Kozitsyn:

Descobriu uma inscrição interessante ao testar em carrapatos reais:

Alguém pode explicar a carga de 200%? O que isso significa? Construir 1295 x64.

Talvez apenas uma exibição incorreta das porcentagens de carga? Então é realmente 10% e 20%?

O download do tick continuou após esta mensagem ((200%) download)?