Quando é a nova versão do MT5 e onde você descobre o que se espera dela? - página 17

 
Slawa:
É necessário?

Sim, seria desejável.

UPD: Na verdade, seria útil se você pudesse adicionar um comentário personalizado a uma conta para que ele apareça na ponta da ferramenta. Ou, em geral, renomeá-los como você julgar conveniente. Caso contrário, quando há mais de uma conta na árvore, você realmente fica confuso.

 
Sergei Vladimirov:

Sim, seria desejável.

UPD: Na verdade, seria útil se você pudesse adicionar um comentário personalizado a uma conta para que ele aparecesse na ponta da ferramenta. É realmente confuso quando há mais de uma conta na árvore.

Sim, seria muito conveniente.
 
Um comerciante experiente em um seminário disse que não usa o MT5 porque o MT5 supostamente funde todas as negociações abertas em um instrumento em um só. "E eu gosto de abrir uma contra-operação às vezes". Isto é realmente verdade?
 
vodoleyvl:
Um comerciante experiente em um seminário disse que não usa o MT5 porque o MT5 supostamente funde todas as negociações abertas em um instrumento em um só. "E eu gosto de abrir uma contra-operação às vezes". Isto é realmente verdade?
Ontem era absolutamente verdade, hoje nem tanto. Você já pode abrir ambos os balcões e as negociações laterais e eles não se fundirão em um só, mas você tem que ter a conta certa para isso.
 
quando podemos esperar um hedging na Otkritie?
 
vito333:
quando podemos esperar um hedging na Otkritie?
Com uma probabilidade próxima de 100%, nunca. Isto é para cozinhas forex uma opção.
 

O que foi alterado no 1277 testador em comparação com o 1274 que o desempenho do teste da EA melhorou com a atualização "em carrapatos reais"?

Não é esse o problema:

Acrescente-se que o problema do tempo só se aplica às contas "de cobertura".

 

Rapazes - a nova versão está lançada ou não?

se sim, onde posso obtê-lo?

e é possível adicioná-lo a uma conta ativa - ou temos que esperar pela liberação oficial?

 
Nemoys:

Rapazes - a nova versão está lançada ou não?

se sim, onde posso obtê-lo?

e é possível adicioná-lo a uma conta ativa - ou temos que esperar pela liberação oficial?

Sempre as últimas atualizações (e versões beta) estão disponíveis quando você faz o login no servidor "MetaQoutes-Demo".
 
Alexey Viktorov:
Ontem era a verdade absoluta e hoje não é bem assim. Já é possível abrir tanto o comércio de balcão como o lateral e eles não se fundirão em um só, mas você tem que ter uma conta apropriada para isso.
O que você quer dizer com "apropriado"?