Quando é a nova versão do MT5 e onde você descobre o que se espera dela? - página 14

 
Anatoli Kazharski:

Talvez esta seja uma tática de marca registrada da MQ ?

Diga NÃO até que TODOS os argumentos tenham sido esgotados. Caso contrário, se você disser SIM e concordar imediatamente, então você pode perder algo muito importante. )))

O que não é feito, é feito para melhor.
 
Anatoli Kazharski:

Talvez esta seja uma tática de marca registrada da MQ ?

Diga NÃO até que TODOS os argumentos tenham sido esgotados. Caso contrário, se você disser SIM e concordar imediatamente, então você pode perder algo muito importante. )))

Acho que os caras simplesmente decidiram usar seus recursos de forma mais racional. Não para suportar duas plataformas, dois idiomas, dois testadores, etc., mas para trabalhar em uma única direção, mais promissora.
 
Server Muradasilov:
Tudo considerado, tudo para melhor.
Alexey Kozitsyn:
Acho que eles simplesmente decidiram usar seus recursos de forma mais racional. Não para suportar duas plataformas, dois idiomas, dois testadores, etc., mas para trabalhar em uma única direção, mais promissora.
Estou muito contente. Agora é possível implementar todas as coisas com as quais tenho sonhado tão facilmente. E justamente quando eu estou pronto, como nunca antes. ;)
 
Anatoli Kazharski:

Talvez esta seja uma tática de marca registrada da MQ ?

Diga NÃO até que TODOS os argumentos tenham sido esgotados. Caso contrário, se você disser SIM e concordar imediatamente, então você pode perder algo muito importante. )))

Esta é uma característica 100% nacional dos fundadores, eles são de Kazan )). Acabei de ligar para meu gerente de robôs, ainda não há informações oficiais sobre o suporte de contas cobertas. Conversou com o gerente sobre as razões para abrir contas de hedge. Ele disse que o número de contas MT4 é muito maior do que MT5. Acho que os corretores também estavam empurrando de seu lado, ninguém quer pagar por uma licença MT5 + servidores + toda a infra-estrutura de suporte para a plataforma se não houver muitos clientes nela.

De qualquer forma, estou feliz com esta notícia. Acabo de começar a desenvolver um novo indicador, enquanto tudo está no Matlab, vou fazer a implementação no MT5.

 
Alexey Kozitsyn:
Parece-me que os caras acabaram de decidir usar seus recursos de forma mais racional. Não para suportar duas plataformas, dois idiomas, dois testadores, etc., mas para trabalhar em uma única direção, mais promissora.
Nem tudo vai mudar tão rapidamente. O MT4 ainda viverá por anos, muito código foi escrito para simplesmente largar tudo. Mas se a cobertura MT5 funcionar para todos os corretores MT5, as coisas começarão a mudar muito acentuada e rapidamente.
 
Alexey Volchanskiy:
Nem tudo vai mudar tão rapidamente. O MT4 ainda viverá por anos, há muito código escrito para simplesmente largar tudo. Mas se a cobertura MT5 funcionar em todos os corretores da MT5, as coisas começarão a mudar muito acentuada e rapidamente.
De acordo. Mas já é um enorme passo para acelerar a transição.
 
Uma coisa eu não entendo - os códigos mt4 vão funcionar nas contas de hedge mt5...ou todos os códigos terão que ser refeitos, ou seja, não haverá unificação????
 
Сергей Криушин:
uma coisa eu não entendo - os códigos mt4 funcionarão nas contas de hedge mt5...ou todos os códigos terão que ser refeitos, ou seja, não haverá unificação????

Um conversor pode agora ser escrito. Isso não era possível antes. Os desenvolvedores podem já ter assumido a tarefa de fazer executar arquivos mq4.

Slawa disse que existem algumas diferenças arquitetônicas fundamentais entre o MT4 e o MT5. Mas se eles forem capazes de superá-los, então o mq4 funcionará no MT5.

 
comp:

Um conversor pode agora ser escrito. Isso não era possível antes. Os desenvolvedores podem já ter assumido a tarefa de fazer executar arquivos mq4.

Slawa disse que existem algumas diferenças arquitetônicas fundamentais entre o MT4 e o MT5. Mas se eles ainda puderem superá-los, então o mq4 funcionará em MT5.

Improvável que a MQ tenha se esforçado muito para se livrar da descompilação na rede, migrando para o MT5 resolve este problema por si só.
 
comp:

Um conversor pode agora ser escrito. Isso não era possível antes. Os desenvolvedores podem já ter assumido a tarefa de fazer executar arquivos mq4.

Slawa disse que existem algumas diferenças arquitetônicas fundamentais entre o MT4 e o MT5. Mas se eles ainda puderem superá-los, então o mq4 funcionará em MT5.

Acho que eles devem ter fornecido um conversor automático... ou algo assim... caso contrário, teriam que refazer todo o mercado e sinalizar...