Verificação da parada mínima nos EAs publicados no mercado. - página 7

 
Um pouco mais e eles exigirão rentabilidade não apenas na história
 
Alexander Bereznyak:
Se você estiver pronto, eles exigirão rentabilidade não apenas na história.

Para os Expert Advisors - esta regra deveria ter sido introduzida desde o início - não foi introduzida desde o início, há trapaceiros e velhacos no mercado - milhares de Expert Advisors estão à venda, mas o lucro deles é zero.

É muito fácil checar os vendedores do Mercado para verificar se há fraude - aqui está a fórmula:

-- Se uma EA for vendida e o desempenho da EA não for exibido em uma conta real, o vendedor está trapaceando e a EA deve ser retirada da venda.

A administração está fazendo um controle infalível - parece-me que se trata de uma lavagem branca - devemos verificar os produtos pelo que são e para que devem ser usados.

Se você estiver vendendo um EA, seu desempenho deve ser demonstrado em uma conta real, essa é a melhor e única verificação adequada do produto.

 
Andrey F. Zelinsky:

a introdução pela administração de controles de segurança e infalíveis é, para mim, um exercício de pontuação - você tem que verificar os produtos pelo que eles são e o que devem fazer.

concordo, e também gosto da exigência de verificar o erro 134, se você pegar esse erro em uma conta real, considere-o perdido
 
Alexander Bereznyak:
Concordo, e também gosto da exigência de verificar o erro 134, se você pegar esse erro em uma conta real, considere-o perdido
Eu também gosto da exigência de verificar a suficiência dos fundos - caso contrário, todo o log está cheio de ordens canceladas.
 
Andrey F. Zelinsky:
É uma exigência muito boa por parte deles - um verdadeiro consultor especializado em negociação deve verificar a adequação dos fundos - caso contrário, todo o registro estará cheio de ordens canceladas.
Não é nada de mais, não leva a uma perda
 
Andrey F. Zelinsky:

Para os Expert Advisors - esta regra deveria ter sido introduzida desde o início - não foi introduzida desde o início, há trapaceiros e velhacos no mercado - milhares de Expert Advisors estão à venda, mas o lucro deles é zero.

É muito fácil checar os vendedores do Mercado para verificar se há fraude - aqui está a fórmula:

-- Se uma EA for vendida e o desempenho da EA não for exibido em uma conta real, o vendedor é uma fraude, e a EA deve ser retirada da venda.

Eu discordo. Se eu trabalhar com este corretor, não vou procurar um corretor, que é igual ao primeiro em termos de qualidade de serviço, mas, além disso, permite sinais.

Eu deveria ver quanto tempo a EA foi atualizada no Mercado e ver se ela funciona com lucro após três, quatro ou mais meses após a atualização. h ttps://www.mql5.com/ru/articles/586

Как протестировать торгового робота перед покупкой
Как протестировать торгового робота перед покупкой
  • 2012.11.09
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Покупка торгового робота в MQL5 Маркете имеет одно большое преимущество перед всеми другими подобными предложениями - вы можете устроить комплексную проверку предлагаемой автоматической системы прямо в терминале MetaTrader 5. Каждый советник перед покупкой можно и нужно тщательно прогнать во всех неблагоприятных режимах во встроенном тестере торговых стратегий, чтобы получить о нем максимально полное представление.
 
Alexander Bereznyak:
não é um grande problema, não leva a um dreno.
é claro que isso não leva a uma perda - porque na maioria dos casos, quando esse erro ocorre, a conta já está esgotada.
 
A falta de verificação de paradas corretas também pode entupir os troncos
 
lilita bogachkova:

Eu discordo. Há corretores que proíbem sinais e se eu trabalhar com este corretor e tudo mais me convém, não vou procurar um corretor que corresponda ao nível de serviço do primeiro, mas que permita sinais em cima disso...

Se sua EA está "sintonizada" com um determinado corretor - então este é um exemplo de batota - neste caso, sua EA não pertence ao Mercado.
 
Alexander Bereznyak:
A falta de verificação de paradas corretas também pode entupir os troncos

Não se trata das exigências da administração para os produtos do mercado - trata-se dos produtos e de seus autores.

Se o Expert Advisor for escrito corretamente com todas as verificações que devem ser feitas no processo de negociação - então não haverá reclamações a tal Expert Advisor.

Tanto quanto eu sei, os moderadores de mercado são pessoas razoáveis e adequadas.