Buffers indicadores de leitura ajustados para tabela - página 10

 
[Удален]:

O Service Desk deu uma solução para o MT5

Para o MT4 a questão está em aberto.

Aqui parece feito de alguma forma (link removido, e não publicidade, apenas para saber como é feito, você pode procurar por MT2Binary_Auto.ex4 ou MT2Trading_Auto.ex4). Ele lê os números, tipo seta de todos os amortecedores de seta de todos os indicadores no gráfico(não é um problema). E então ele sinaliza nos valores desses amortecedores com configurações diferentes das padrão! Quem sabe como eles conseguiram obter os valores dos amortecedores no MT4? Acho que não são usados dlls.

 

Para entender quais indicadores estão no gráfico você pode usar os modelos, há um exemplo na fxsaver da kodobase. Tanto quanto eu sei, ainda é impossível executar um indicador com um grande número de parâmetros através do iCustom

 

Sim, através dos modelos você pode entender quais indicadores estão no gráfico e quais são seus amortecedores, parâmetros e seus valores. Mas como obter os valores dos amortecedores? Chamar o iCustom via caso, dependendo do número de parâmetros?

Sofiia Butenko:

há um exemplo de fxsaver na kodobase

Exemplo para o MT4?Não consigo encontrá-lo, posso obter um link?

 
Ivan Titov:

Sim, através dos modelos você pode entender quais indicadores estão no gráfico e quais são seus amortecedores, parâmetros e seus valores. Mas como obter os valores dos amortecedores? Chamar o iCustom através do caso, dependendo do número de parâmetros?

Exemplo para o MT4?Não consigo encontrá-lo, posso obter um link?

Escrevi mal o meu apelido, mas você está ciente disso. Aqui está o exemplo que eu tinha em mente para Expert Advisors.

Para chamar iCustom com parâmetros diferentes, você precisa prescrever todas as variantes (pode haver cerca de 60 configurações com tipos diferentes), mas há muitas delas e não é realista. Talvez seja possível registrar variantes para um indicador com 5-10 parâmetros, mas esta não é uma solução universal.

Ou você pode gerar um código que pode ser usado como um indicador de gaxeta. Mas também não pode ser instalado sem o dll (movê-lo para a pasta necessária, compilá-lo).

Obrigado pelas instruções da EA, informações interessantes.

Expert
Expert
  • www.mql5.com
Все остальные файлы на данной странице описания библиотеки являются ее примерами/сценариями применения и не нужны для работы самой библиотеки. Возможности Примеры К описанию прикреплены примеры/сценарии ее использования. ExpertsRemove.mq5 ExpertsReopen.mq5 ChartsClose.mq5 ExpertLoader_Example.mq5 ExpertsChange_Example.mq5 Это самые...
 
Sofiia Butenko:

Para chamar iCustom com parâmetros diferentes, é necessário ou prescrever todas as variantes (pode haver cerca de 60 configurações em si e com tipos diferentes), e há muitas delas e não é realista.

Sim, eu já fiz uma pirâmide tão maia. Eu posso passar todos os parâmetros das cordas - ele entende. Não demorou tanto, levando em conta que não posso pedir neve do Service Desk no inverno, para não mencionar ChartIndicatorGet e CopyBuffer no MT4.

No entanto, você não terá mais de 60 com os parâmetros, eu simpatizo com isso.

 
Ivan Titov:

Os parâmetros podem ser todos de corda - ele entende.

Mas não muito corretamente - a cada chamada com parâmetros de string o indicador é inicializado, ao contrário de quando é chamado com tipos correspondentes.

Aqui está uma comparação dos valores dos indicadores com parâmetros diferentes. No próprio indicador há um alerta para inicialização e exclusão.

int OnInit(){
   
   for(int i=0;i<3 ;i++){
      double b0 =  iCustom(_Symbol, PERIOD_CURRENT, "_test_HMA",  15 , 3 , 0 ,  2.1,  "11", 0, i);  
      double b1 =  iCustom(_Symbol, PERIOD_CURRENT, "_test_HMA", "15","3","0", "2.1", "22", 0, i);  
      Alert(i+" --> "+DoubleToString(b0,_Digits)+" - "+DoubleToString(b1,_Digits));}
      
  return(INIT_FAILED);}

e funciona assim


 
Sofiia Butenko:

Mas não é totalmente correto - cada chamada com parâmetros de string inicializa o indicador, ao contrário do que acontece se você ligar com os tipos correspondentes.

Eu não sabia, obrigado, você cava fundo). Bem, desde que os valores estejam corretos e o cliente não reclame da velocidade - não vou construir a pirâmide.