Há uma idéia comercial interessante. Ajude-me a encontrar erros no código (mql4). - página 9

 
Sergey Gritsay:
Usei o gerente de cópia para estabelecer um limite de perdas para o dia, um limite de perdas para a conta, um limite de lucro como porcentagem, tudo isso é gasto se você for para o lucro, assim que um dos limites é acionado a negociação pára naquele dia e é retomada somente no dia seguinte. Em tudo isso, o gerente de risco é apenas com base no pagamento.
Bem, é complicado - pago é claro, você pode simplesmente colocar em um encerramento geral e pronto... o resto pelo dinheiro - e tanto já foi dado... muito obrigado...))
 
Сергей Криушин:
Se ele já teve lucro ou prejuízo, basta por hoje, deixe-o pensar para onde ir amanhã - ele não é um escalpador... e também porque depois de uma perda ele pode voltar a trabalhar na mesma direção. menos é melhor...))
Se eu entendi corretamente, você quer limitar a abertura a uma negociação por dia em um instrumento?
 
Sergey Gritsay:
Se eu entendi corretamente, limitar a abertura a uma negociação por dia no instrumento?
Sim, isso seria o suficiente para começar, e então veremos suas capacidades em todas as oportunidades... Precisamos determinar o momento ideal para entrar... Isto é para todos os pares ao mesmo tempo, embora no plano a tendência mude pelo menos 2 vezes ao dia...
 
Сергей Криушин:
Sim, isso será suficiente para começar, e então veremos suas habilidades em todas as possibilidades... Precisamos determinar o momento ideal para entrar... Isto é para todos os pares ao mesmo tempo, embora no plano, pelo menos 2 vezes ao dia a tendência muda...
Em geral, tenho limitado o número de negócios perdidos por dia, parâmetroTotalLossSeries
Arquivos anexados:
 
Sergey Gritsay:
Em geral, eu fiz um limite para o número de negócios perdidos consecutivos por dia, parâmetroTotalLossSeries
Obrigado... Isso é mesmo o que eu preciso... vamos ver o que este graal mostrará em um pequeno real... Mas primeiro, vamos tentar em uma demonstração por uma semana, adicionar mais algumas em paralelo... e depois veremos...
 
Сергей Криушин:
Obrigado... agora isso é algo... vamos ver o que este graal mostrará na ponta rasa. Mas primeiro, vamos começar com uma demonstração por uma semana, adicionar mais algumas em paralelo... e depois veremos...
Relatar os resultados, também o executei em uma conta de demonstração do concurso
 
Sergey Gritsay:
Informe-nos sobre os resultados, eu também comecei em uma conta de demonstração do concurso
Eu gosto do MT5 até agora - está subindo... Outro pensamento agora - CCI - RSI - algo semelhante, se você mudar também pode dar certo... que valha a pena...))
 
Сергей Криушин:
Gosto do MT5 até agora - está indo em +... Outro pensamento acabou de chegar a mim - CCI - RSI - algo semelhante, se você mudá-lo, você também pode conseguir algo... que valha a pena...))
Z Já coloquei CCI, RSI, Stochastic e outros indicadores similares, MA, SAR parabólico para definir a tendência... Já coloquei na minha lista para MT5 para desenvolver uma variante paga de múltiplas moedas. Talvez até mesmo o ADX. Em geral, vejo uma perspectiva, há algo em que se pode trabalhar. Além disso, é possível comercializar no MT5.
 
Sergey Gritsay:
Z Já fiz questão de desenvolver uma opção paga em múltiplas moedas para MT5 com CCI, RSI, Stochastic e outras opções similares, para detecção de tendências, MA, SAR parabólico. Talvez até mesmo o ADX. Em geral, vejo uma perspectiva, há algo em que se pode trabalhar. Além disso, há uma oportunidade de comércio no MT5.
Ele suporta intervenção manual - SL e TP são salvos - você pode adicionar um botão...
 
Сергей Криушин:
Suporta intervenção manual - SL e TR salva - você pode adicionar um botão...
Eu não entendo bem, você pode elaborar?