Há uma idéia comercial interessante. Ajude-me a encontrar erros no código (mql4). - página 5

 
Correção de erros nas condições emGet_Signal()
Arquivos anexados:
 
Ajustou a versão multi-moeda
Arquivos anexados:
exp_cci_mt4.mq4  47 kb
 

minha opinião pessoal - você só pode usar o primeiro sinal para entrar em um comércio ou construir uma grade quando há uma falha com um alvo ao preço de abertura do primeiro pedido, os subseqüentes muitas vezes mentem

não tenho certeza se estas condições são necessárias

для бай
if(CCI_F1[index]>100.0 && CCI_F2[index]<100.0)return(OP_BUY);
if(CCI_F1[index]>100.0)return(OP_BUY);
для селл 
if(CCI_F1[index]<-100 && CCI_F2[index]>-100)return(OP_SELL);
if(CCI_F1[index]<-100)return(OP_SELL);

você deve tentar anexar um alerta ao primeiro sinal após uma mudança de tendência

 
Juriy Iziymov:

minha opinião pessoal - você só pode usar o primeiro sinal para entrar em um comércio ou construir uma grade quando há uma falha com um alvo ao preço de abertura do primeiro pedido, os subseqüentes muitas vezes mentem

não tenho certeza se estas condições são necessárias

você deve tentar anexar um alerta ao primeiro sinal após uma mudança de tendência

Se você tiver o código, crie as condições que quiser. Há tantas pessoas quanto opiniões. Se você encontrar um bom, compartilhe-o com o público).
 
Juriy Iziymov:

minha opinião pessoal - você só pode usar o primeiro sinal para entrar em um comércio ou construir uma grade quando há uma falha com um alvo ao preço de abertura do primeiro pedido, os subseqüentes muitas vezes mentem

não tenho certeza se estas condições são necessárias

você deve tentar anexar um alerta ao primeiro sinal após uma mudança de tendência

Estas são as condições para a inversão de tendências, elas também foram mencionadas no vídeo, se você acha que não são necessárias, basta comentá-las. Em geral, a função Get_Signal() é escrita de tal forma que deixa muito espaço para a imaginação
 

Oooh eu perdi o vídeo, obrigado

p.s. para ATR há um TF diurno, mas depende de quem o quiser

 
Eu criei uma pequena variante para o MT5, é claro que ela é bruta, mas funciona em uma demonstração, infelizmente eu não sou bom no OOP. Se alguém for capaz de fazê-lo funcionar, eu ficaria grato a você. O arquivo strategy_cci.mqh deve ser colocado em pasta Include. Pergunto-me como funcionará em futuros e ações.
Arquivos anexados:
 

Os resultados da corrida sem otimização durante os últimos 2 anos, os parâmetros foram estabelecidos em adivinhações. Acho que você já pode dizer que há trabalho a ser feito.

 
Sergey Gritsay:

Os resultados da corrida sem otimização durante os últimos 2 anos, os parâmetros foram estabelecidos em adivinhação. Acho que é seguro dizer que já há algum trabalho a ser feito.


E eu finalizei o Expert Advisor, que está no final da página 1 do tópico. Eu ainda não cheguei a suas versões. No gráfico de teste H1 EURUSD de 28/01/2015 até hoje. Otimização desde 15/05/2015. isto é em torno do 93º comércio. O mês de abril é um mês fracassado. A área de queda à esquerda do meio é o verão (baixa volatilidade). É melhor descansar no verão. A partir da segunda década de setembro, ela começa a subir novamente. Ainda há um mergulho decente na junção dos meses de novembro e dezembro. A tarefa é determinar a duração ótima do período de otimização. Acho que não devemos demorar mais de 3 meses. Deveríamos verificá-lo.

 
Sergey Gritsay:
Eu criei uma pequena variante v para o MT5, é muito grosseira, mas funciona em modo de demonstração. Se alguém for capaz de modificá-lo, ficar-lhe-ei grato. O arquivo strategy_cci.mqh deve ser colocado em pasta Include. Pergunto-me como funcionará em futuros e ações.

Estou muito grato a vocês!!!) Vou tentar entender a lógica do programa. Acho que este sistema pode ser transformado em um robô confiável, o notável é que após o sinal não há muitas vezes um drawdown (você pode usar uma pequena parada) e o mercado continua por um longo período, indo na direção certa - posso conseguir uma parada de rastreamento?