O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 64

 
Até agora, vejo pessoas que trabalharam em fábricas deixando seus empregos, aprendendo mcl4 e indo trabalhar como freelancers, porque há mais dinheiro a ser ganho.
E eu vejo clientes não pagantes que, após rasparem 30 libras e encomendarem um programa de você, pensam que o contrataram por um mês.
Ou melhor ainda, quando não podem se dar ao luxo de encomendar uma EA e oferecer-se para co-autorizá-los. Como - tenho uma grande idéia, mas não tenho 50 libras para pedi-la. Faça-me um robô de graça e enriqueça-se mais tarde.
Veja quantos desses tópicos aparecem na seção russa do fórum. Isto claramente não é da boa vida.

E você me fala de uma Rússia próspera e do colapso iminente do dólar.
 
Dmitry Fedoseev:

Isto pode ser acreditado quando o "líder da energia nuclear" em seu país suprime os medidores elétricos no setor residencial, mas por enquanto esta liderança vale uma ninharia.

E eu gostaria que pudéssemos nos afastar dessas usinas nucleares.

Você é um oponente do comunismo, mas por alguma razão você quer eletricidade gratuita).

Você é verde? Se você estivesse interessado na indústria nuclear, você saberia que a Rússia desenvolveu uma tecnologia nuclear livre de resíduos e completamente segura.

 
Lazar Buga:
Até agora, vejo pessoas que trabalharam em fábricas desistindo, estudando mcl4 e indo trabalhar como freelancers, porque aqui você pode ganhar mais.
E vejo clientes não pagantes, que após rasparem 30 libras e encomendarem um programa a você, pensam que o contrataram por um mês.
Ou melhor ainda, quando não podem se dar ao luxo de encomendar uma EA e oferecer-se para co-autorizá-los. Como - tenho uma grande idéia, mas não tenho 50 libras para pedi-la. Faça-me um robô de graça e enriqueça-se mais tarde.
Veja quantos desses tópicos aparecem na seção russa do fórum. Isto claramente não é da boa vida.

E você me fala de uma Rússia próspera e do colapso iminente do dólar.

Por que você se surpreende que as pessoas de trabalho intelectual ganhem mais do que os trabalhadores de fábrica? É assim que deve ser. Empregos mais qualificados devem ser pagos mais alto. Pessoas que não são bem qualificadas e, portanto, têm salários baixos, podem ser encontradas em qualquer país.

Eu nunca mencionei em nenhum lugar que a Rússia é próspera. Acabo de dar fatos específicos onde a Rússia tem tido sucesso, após o colapso dos anos 90, o que naturalmente faz os russos felizes, há algo com que se pode comparar. E eu nunca disse nada sobre o colapso do dólar. Se ela desmoronar, não creio que isso aconteça tão cedo.

 
khorosh:

Você é um oponente do comunismo, mas por alguma razão você quer eletricidade gratuita).

O que você é, verde? Se você estivesse interessado na indústria nuclear, você saberia que a Rússia desenvolveu uma tecnologia nuclear livre de resíduos e completamente segura.


Portanto, não sou eu que o quero, somos nós que somos informados sobre o comunismo, e temos que cair nessa. Portanto, devemos começar com o fornecimento de energia ao setor residencial, é o melhor, o setor residencial é uma queda no consumo total de eletricidade - 8-13%.

Oh sim, eu caí logo nessa - "tecnologia nuclear segura", bem...

 
Dmitry Fedoseev:

Portanto, não sou eu que o quero, somos nós que estamos sendo informados sobre o comunismo e temos que cair nessa. Devemos começar com o fornecimento de eletricidade residencial, é o melhor, o setor residencial é uma queda no consumo total de eletricidade - 8-13%.

Oh sim, eu caí logo nessa - "tecnologia nuclear segura", bem...

Khrushchev lhe prometeu o comunismo? Não é suposto ser por idade). Não é como ninguém, a não ser Khrushchev, que lhe prometeu o comunismo.

A geração de eletricidade é bastante intensiva de mão-de-obra, mas poderiam ter tornado o gás livre para a população, mas são mesquinhos). Nos tempos soviéticos era quase de graça, lembro-me de pagar 3 rublos.

 
khorosh:

Khrushchev lhe prometeu o comunismo? Não é suposto ser por idade). Parece que ninguém lhe prometeu o comunismo, exceto Khrushchev.

A geração de eletricidade é bastante intensiva em mão-de-obra, mas eles poderiam ter feito o gás livre para a população, mas são mesquinhos).

Ao menos o gás estaria livre. O professor da escola nos falou sobre o comunismo.

 
khorosh:

Por que você se surpreende que as pessoas de trabalho intelectual ganhem mais do que os trabalhadores de fábrica? É assim que deve ser. Empregos mais qualificados devem ser pagos mais alto. Pessoas que não são bem qualificadas e, portanto, têm salários baixos, podem ser encontradas em qualquer país.


É porque você não associa um operário de fábrica a jogar dominó ou baralho durante o turno de trabalho?

O salário médio de um serralheiro na Rússia é de $400 e na Alemanha é de $3.000. Isto é trabalho intelectual ou não?
Será que um serralheiro russo ou ucraniano procuraria trabalho por conta própria? Muito possivelmente.
E da Alemanha? Você já viu muitos programadores freelance da Alemanha?

Assim, todos os seus cientistas irão para onde são melhor alimentados. E produzem suas descobertas científicas no exterior.
E você crescerá 0,5% do PIB por ano, e procurará as vantagens no setor que ainda estamos liderando. Ainda existe ou não uma indústria desse tipo?
 
Lazar Buga:
Não é porque você associa um operário de fábrica a uma pessoa que gosta de jogar dominó ou cartas durante o turno de trabalho?

O salário médio de um serralheiro na Rússia é de $400, enquanto na Alemanha é de $3.000. Isto é trabalho intelectual ou não?
Será que um serralheiro russo ou ucraniano quereria trabalhar como freelancer? Muito possivelmente.
E da Alemanha? Você já viu muitos programadores freelance da Alemanha?

Assim, todos os seus cientistas irão para onde são melhor alimentados. E produzem suas descobertas científicas no exterior.
E você crescerá 0,5% do PIB por ano, e procurará as vantagens no setor que ainda estamos liderando. Ainda existe ou não uma indústria desse tipo?

Por que você está comparando os salários do país mais desenvolvido da Europa e de um país em desenvolvimento? Nos anos 90, não havia salário algum, portanto, compare-o com aquela época. Além disso, até recentemente, a Alemanha praticamente não tinha gastos militares. Bem, se considerarmos o quanto um serralheiro na Alemanha gasta em moradias e serviços públicos, a proporção de salários reais é um pouco menor.

Não adianta escrever sobre isso, porque você não quer ver ou ouvir e procura apenas mentiras negras na Internet.

Meu filho vive na Alemanha. Na primeira oportunidade, vou perguntar quanto ele gasta em moradia.

Compare melhor com a Ucrânia. O ponto de partida do relatório foi o colapso da União Soviética. E é incorreto comparar com a Alemanha.

 
khorosh:

Por que você está comparando os salários do país mais desenvolvido da Europa e de um país em desenvolvimento? Nos anos 90, não havia salário algum, portanto, compare-o com aquela época. Além disso, até recentemente, a Alemanha praticamente não tinha gastos militares. Bem, se considerarmos o quanto um serralheiro na Alemanha gasta em moradias e serviços públicos, a proporção de salários reais é um pouco menor.

Não adianta escrever sobre isso, porque você não quer ver ou ouvir e procura apenas mentiras negras na Internet.

Meu filho vive na Alemanha. Na primeira oportunidade, vou perguntar quanto ele gasta em moradia.

Compare melhor com a Ucrânia. O ponto de partida do relatório foi o colapso da União Soviética. E é incorreto comparar com a Alemanha.


A Ucrânia não possui enormes reservas de matérias-primas como a Rússia.

Se você pensa que vive em um país "em desenvolvimento", então você deve estudar minuciosamente o período de desenvolvimento da Alemanha.
O ritmo de seu desenvolvimento e as reformas que o acompanharam.

Por exemplo:
O crescimento econômico médio anual da República Federal da Alemanha de 1950 a 1966 foi de cerca de 9,2%.
E isto no período do pós-guerra. Quando estava literalmente sendo reconstruída a partir das ruínas.
E você continua citando os anos 90 como o principal problema, depois do qual, supostamente, algo impediu a recuperação e ainda o faz até hoje.

E agora compare sua taxa atual de crescimento, causa e efeito.

OK, mais discussão pode ir aonde não é recomendado ir).
Especialmente porque já tive a experiência de desperdiçar tempo tentando mudar a mentalidade das pessoas, semelhante à sua.
 
Lazar Buga:

A Ucrânia não tem grandes estoques de matérias-primas como a Federação Russa.

Se você pensa que vive em um país "em desenvolvimento", você deve estudar a fundo o período de desenvolvimento da Alemanha.
Qual foi o ritmo de seu desenvolvimento e quais as reformas que o acompanharam.

Por exemplo:
O crescimento econômico médio anual da República Federal da Alemanha de 1950 a 1966 foi de cerca de 9,2%.
E isto no período do pós-guerra. Quando estava sendo literalmente reconstruída a partir das ruínas.
E você continua citando os anos 90 como o principal problema, depois do qual, supostamente, algo impediu a recuperação e ainda o faz até hoje.

E agora compare sua taxa atual de crescimento, causa e efeito.

OK, mais discussão pode ir aonde não é recomendado ir).
Especialmente porque já tive a experiência de desperdiçar tempo tentando mudar a mentalidade das pessoas, semelhante à sua.

Citação: Emum discurso[1] à Associação Nacional de Evangélicos naFlóridaem 8 de março de1983, Reagan chamoua União Soviética de um "império do mal".

Agora me diga, quem impediu o desenvolvimento da mesma Alemanha? A União Soviética e, posteriormente, a Rússia foram impedidas até os dias de hoje. Se ao menos eles não tivessem enfiado o nariz no mosteiro de outra pessoa. O colapso da união foi provocado para este fim, que eles poderiam destruí-los a todos pelos galhos, vassouras inteiras não podem ser quebradas, mas um galho de cada vez ...

Você entendeu?